Voce foi meu Pecado

Cerca de 376590 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.

Inserida por steephanii

Todo esse drama ME pertecem, não o roube de mim, essa dor nunca foi sua. Então por favor poupe-me um pouco mais.

Inserida por steephanii

Eu que tanto ajudei , não querendo uma retribuição para isso . Até hoje tudo que fiz foi porque eu quis , porque eu me senti bem assim .
Mas agora diante dessa estrada vazia que pode ser a minha vida , que pode se tornar o meu fim ...
Não sei se no fim dela aparecerá alguma coisa realmente ilusória que me faça acreditar que existe alguma coisa boa para mim. Te peço agora Deus ... te pesso aqui , só para você , porque eu acredito em ti , eu te amo e sei que você sempre me apoiará nesta estrada . Porfavor continue me guiando, minha cabeça é uma loucura vivo perdida por ai .

Inserida por greicealves

Metade de mim,nunca foi sua. Sempre fui inteiramente minha!

Inserida por Dayannye

Passei a olhar tudo que me acontece como um propósito; Foi quando me vi a agradecer a Deus por relacionamentos se esvaírem com o tempo, achei que algumas pessoas eram insubstituíveis; HOJE? Vejo que Deus optou pelo que era melhor pra mim, não pelo que achei que fosse.

Inserida por iaranmacedo

Automatico, não é aquele que foi construído, mas aquele que é feito de carne, e mesmo assim, tem coração de lata.

Inserida por diiisouza

O homem mais inteligente do mundo, foi aquele que só com as palavras, obteve mais de 2000 anos de fama.

Inserida por 2Math2

O perfeito foi descoberto, tem que ser verdadeiro. Não adianta desenhar o que não é possível trazer à realidade verdadeira!

Inserida por lucaslso

Ainda bem que minha mãe sempre foi uma mulher sábia, pois nunca me vestiu de rosa dos pés a cabeça.

Inserida por MilenaLeao

O próximo que lhe incomoda, foi vítima, com certeza, da falta de diretriz certa.

Inserida por bonniox

Foi confiando demais que eu aprendi a não confiar nas pessoas.

Inserida por raymotta

Eu já sofri por amar assim, me dediquei, mas foi tudo em vão.

Inserida por CarolzinhaBia

Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.

Inserida por raymotta

Não importa o quão escura foi a sua noite, o sol sempre volta para brilhar de novo.

Inserida por AnaGaby

Vejo um coração tão maturo mais que em um ato de ironia, foi bater descontroladamente por um que é como uma pedra sendo lapidada vagarosamente pela sua paciência e sua disposição em amar a imaturidade...

Inserida por Eric-Lobo

Um anjo foi enviado a terra por Deus, ninguém sabe ninguém desconfia de qual a missão daquela alma, senão Deus. Deus tirou suas asas antes de mandá-lo. Escolheu a família, escolheu o lar onde ele cresceria. Os dias foram se passando e o anjo cresceu, era um menino agora, não mais um bebê. Acreditava-se que aquele anjo sem asas demoraria a consegui-las novamente, mas Deus o deu uma missão que o anjo não demorou muito para realizá-la, então suas asas foram crescendo e o anjo sabia mesmo sem saber que estaria próximo do dia que Deus o chamaria, então Deus o chamou. Ele foi antes de mim, antes de você para perto de Deus, aquele anjo pegou suas asas prateadas e subiu ao céu, mas ele tinha que cuidar de pessoas aqui, para que essas pessoas superassem a saudade, então informou a Deus, o céu era bom, mas o amor ainda o ligava aqui na Terra, então Deus deixou ele vir para cuidar de quem o amava, daqueles que ele amava também. O anjo agora está vivo, vivo nos corações quentes daqueles que dariam sua vida pela dele.

Inserida por taycris

Quem tem mais amor? Deus ou Jesus? Talvez haja igualdade nisso? Bem capaz. Deus foi maravilhoso por mandar o filho único dele pra morrer em nosso lugar, e Jesus tbm foi maravilhoso ao obedecer a ‘loucura’ do pai, cumprindo o que ele havia pedido, ou seja, sofrendo e morrendo, por nós ♥

Deus te ama, não pelo que você tem, não pelo que seus pais são ou eram, nem por causa de religião. Ele te ama “simplesmente” pq Ele éh AMOR, não existiria amor no mundo se Ele não existisse, e se Ele viesse a parar de existir, o Amor com certeza tbm pararia.

Jesus te ama, mais que todos os outros, mais até que os teus pais, pois Deus éh pai de Cristo, e éh pai de todos nós, até de seus pais. Então creia na promessa que Ele fez, se arrependa dos seus pecados e creia que Ele éh o Senhor e Salvador, pois nem eu nem você estaríamos aqui se não fosse por Ele. Não importa se éh evangélico ou católico ou se não tem nenhuma religião, mas creia no Amor dele, no que Ele fez por ti e por mim.

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa” - Atos 16:3

Inserida por sariinharamoss

Ja foi o dia morrendo hoje eu não ti vi o
dia que não te vejo parece que não vivir

Inserida por cahtavares

Nosso amor foi tão bonito mais não passou de uma ilusão parecia ate o infinito o infinito sem coração ...

Inserida por cahtavares

A minha memória teimosa atingiu o pico da insanidade das horas e as lembranças que guardava, foi com imenso espanto que vislumbrei o quanto que tornam-se mortas todas as fotografias, como cria mofos e ficam desbotados os porta-retratos enfeitando a escuridão da eternidade.
enquanto isso o tempo sopra poeiras sobre a mesa fria a vida corre e indiferente degusta seu amargo chá das cinco...

Inserida por NinaPilar