Voce foi meu Pecado
Naquele dia caminhei até uma praça para ouvir música e ler, foi quando me apercebi que não me sinto mal em ficar sozinha. Mas é sempre bom ter alguém por perto.
O objetivo é a satisfação que resulta das ações que em algum momento foi projetada antes de esperançada!
A humanidade bíblica não foi criada entre os rios Tigres e Eufrates, mas entre os rios Tietê e Pinheiros. Após FHC criar o Mundo, que era São Paulo, o Tucanistão, descansou por 12 anos.
Se sentindo sozinho, FHC criou o homem, Geraldo Alckmin, e da sua costela criou José Serra. Porém Serra se corrompeu e comeu a maçã oferecida pelo Gilberto Kassab. E por conta disso foram expulsos do paraíso.
Sentindo pena da humanidade e com o intuito de redimi-la do pecado da carne de carneiro comprada com o Bolsa Família, FHC mandou seu filho, o messias Aécio Neves, para salvar o povo de bem do jugo de Lula, o huno, que cobrava insidiosos impostos dos "cidadãos de bem".
Porém ao que tudo indica, Sapo Barbudo de Pilatos vai lavar as mãos, e o povo escolhido vai eleger mais uma vez a búlgara, Dilma Barrabás para mais 4 anos de ditadura petralho-romana.
E o messias Aécio Neves, que do pó viestes e pelo pó passastes, ao pó voltarás. Sendo crucificado no Obelisco de Ipanema.
A criatividade na escolha dos possíveis nomes dos mascotes das Olimpíadas foi tão grande, que eu não me surpreenderia se além dos nomes divulgados, tivessem as opções: Yudi e Priscilla, Patati e Patata ou Gustavo Lima e você.
PRIMAVERA ÁRABE
ALADIM FOI PARA O PROTESTO,
MAS NÃO ENCONTROU
NENHUMA LÂMPADA MÁGICA
PARA TER O SEU DESEJO
REALIZADO POR UM GÊNIO.
O QUE ENCONTROU FOI A POLÍCIA
E ACABOU PERCEBENDO QUE,
PARA ALCANÇAR O QUE QUERIA,
SÓ LUTANDO E CHUTANDO
BOMBAS DE GÁS LACRIMOGÊNEO.
E quem nunca sentiu saudades de algo que nunca teve, de lugares que nunca foi, e de pessoas que nunca conheceu. E Nesse profundo mistério que a ciência não explica, que uma dúvida persiste sem que ninguém nos dê uma resposta definitiva. Vivemos uma outra vida antes dessa que estamos vivendo
Somente agora a saudade me faz confessar
Que no mar de emoções que vivi
Não foi difícil te compreender e te amar
Mas agora que foste embora
É que posso refletir,
É uma coisa que me faz procurar por ti
O carinho que tiveste por mim,
Não vais encontrar por aí,
Tudo que fiz e disse a ti
Foi tentando demonstrar o quanto te amo
Mas não compreendeste o meu amor...
Foi um ser pequenino Enquanto não conhecia o mundo,
Mas cresci e evolui
À medida que descobri a existência
De um outro ser em mim,
Minha companhia nesta jornada,
Um outro ser que me anima
Este anjo dentro de mim
É a minha fantasia, meu amor,
Minha paixão por toda a vida...
Canto o meu canto colorido
Para quem acredita na felicidade,
Para quem tem vontade de viver...
Para quem tem um sonho de liberdade
Para quem tem coragem de amar...
Cultive sonhos e compartilhe com o mundo o seu sorriso.
Viva cada dia, na certeza de que ele foi planejado especialmente para você.
Acredite acima de tudo na força que lhe move.
E, nunca se esqueça que você é uma pessoa especial para Deus e para os que partilham de sua existência.
Estações
Faz muitos dias que o verão faz frio,
acho que o calor foi pra pqp,
nada me aquece meu suspiro é calafrio,
tudo enobrece o incentivo do arrepio,
qual é o sentido se o correto é desprezado?
Assim já não entendem alguém que está de lado,
por se sentir encurralado, no seu próprio ego,
emocional é seu estado,
justifica a dor se mantendo em pudor,
recrimina a culpa e acusa o amor.
Bela época que se foi
O sol nasce e antecessoramente a lua logo desaparece. O mundo que antes frio ao ser tocado pela brisa da noite, agora frio ao ser iluminado pelas luzes do sol, nem à noite nem o dia aquece este mundo que se tornou frio aos encantos da lua acompanhado pelo brilho das estrelas e ao calor dos raios solares.
Vivo hoje nesse mundo que perdeu os encantos dos homens, a magia da vida, às vezes ignorada e maltratada, o brilho da esperança se esvai pouco a pouco e a vida persistentemente se renova a cada dia.
A vida neste mundo está sem festejos como os de antes, as vestes não são como antes em um tempo que passavam uma imagem, mesmo nas piores índoles presentes naquele que a vestia, uma elegância exuberante e trazia beleza de forma recatada, hoje as roupas “tem o objetivo de valorizar” o corpo muitas das vezes de forma exagerada, na verdade são bonitas, mas não acho que as consideradas “evoluções” sejam melhores do que as de antes, são incontáveis às vezes em que casualmente esses trajes nos expõe a situações onde partes que propositalmente deveriam estar cobertas.
Pergunto-me para onde foram aqueles espartilhos que moldavam o corpo da mulher e era auge, onde está aquelas belas saias volumosas que davam charme e elegância no andar e nos deslizes que mostravam a perna com extrema cautela, charme e respeito.
Lamento essas mudanças, não sou machista muito pelo contrario, mas nós mulheres temos diferenças, o charme é diferente, os traços corporais principalmente, então o que levou ao uso de calças tão apertadas que ao invés de facilitarem às vezes alguns jeans acabam dificultando até mesmo um simples movimento. Não vejo beleza nos trajes de hoje como nos de antes.
"Seja suficientemente grande para entender o quanto é bom não ser uma unanimidade. Cristo foi mandado para cruz. pela maioria.
Nem sempre a voz do povo é a voz de Deus."
Esta vida, ainda que breve e incerta, é plena de agradáveis surpresas. Uma delas, na minha, foi encontrar você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
