Voce foi meu Pecado

Cerca de 370836 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

O Sol tem a lua, o céu tem as estrelas, eu tenho você meu bem querer.

Inserida por alexandreandrade2001

Meu amor

A vida é minha, mas o coração é seu,
o sorriso é meu, mas o motivo é você.
Não posso nem pensar em te perder,
o brilho do seu olhar me guiou na escuridão.

Inserida por alexandreandrade2001

Meu amor
Eu confio em você
Tanto que chego a assustar
Porém
Quando não estamos juntos
Brota uma cachoeira de pensamentos
Carregados de dúvidas
Será que todos aqueles "eu te amo" foram realmente verdadeiros
Será que ele diz essas coisas lindas pra mais alguém?
Quem sabe várias?
Será que ele pretende me machucar?
Eu tento de todas as formas não acreditar nisso
E você me dá vários motivos validos para acreditar em você
Mas a minha cabeça anda tão confusa
Ela sempre foi
E insiste em não me deixar ter esperanças
De um dia
Ter um final feliz com você...

Inserida por ThaDarkness

Você me conquista todos os dias...Seu jeito amigo de ser, seu carinho, seu rosto, tudo em você meu anjo, é maravilhoso. Nosso amor é tudo o que procurei por tanto tempo. Um sentimento que vai além de qualquer outro que senti antes. Te amo com o coração, te amo por você ser assim, desse jeitinho todo especial. Obrigada meu anjo, obrigada por existir e fazer parte da minha vida..."Te amo".

Inserida por belandrei

Demonstrei você nem percebeu...
Acho que é esse meu jeito confuso de te querer😓

Inserida por aline_pires_1

Você me iludiu, me magoou, me
humilhou, e por fim partiu meu coração,
Parabéns pra você que conquista tudo com jogo sujo,
Que não merce o que tem.
Parabéns pra você a que todos consideram "a coitada",
Por ser incapaz de fazer alguma coisa sem ajuda.
Meus sinceros parabéns pra a pessoa que sobrevive de pena e restos de outras pessoas,
Que monta em cima dos outros para sempre encontrar o resultado mínimo,
Mínimo esse que te satisfaz.
Sem nem você consegue controlar a sua falta de censo, me diga quem vai conseguir?
Eu fui troxa eu admito,
Fiz coisas quais eu me arrependo,
Mas a partir do momento que você entrou no meio, você tornou a culpa sua.
Obrigada por deixar minha consciência limpa,
E por me libertar da responsabilidade!
Eu sei que depois de tudo que você já tinha feito você fez coisas para me afastar
E novamente manipulou alguém para te ajudar,
Mas sinceramente nem precisava ter feito algo, de gente como você eu me afasto de graça!

Inserida por gabriely_rosa

Você é uma pintura do céu que Deus mandou fazer para enfeitar a parede do meu coração 💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

Você trocaria a Literatura pela Moda:

"A Literatura está em meu sangue. A Moda é uma de minhas paixões, talvez eu acorde uma manhã e descubra não estar mais apaixonada.

Inserida por Umafrase000

Saudades...Ah a saudade... saudade daquele dia em que você dormiu no meu peito, feliz sorrindo... Saudade daquele dia em que fomos ao cinema e você me abraçou...Saudade daquele momento em que eu beijava sua mão, seu ombro... Saudade do seu sorriso que era meu farol...Saudades que se tornou saudade, por uma escolha errada, por atitudes erradas... Mas principalmente, saudades de quando não tinha saudades

Inserida por orleandlemk

Você está andando com o meu dinheiro pela cidade, fazendo apostas.

Inserida por pensador

Eu poderia inventar mentiras
E te jogar com os restos do meu coração
Mas eu ainda quero que você seja minha
Mesmo sendo sua segunda opção
E todos os seus defeitos me causam o efeito de ser assim

Inserida por juh_sampaio

Clamor

Vou aqui nas minhas petições fazendo meu desabafo, a que você também possa se identificar e clamar junto a mim, pela direção, transformação, pela mudança e tudo que se faz necessário ao análise individual, porém sabemos que precisamos do entendimento do senhor a que enganos não venha persuadir tudo que é nos apresentado, pelas lutas e ofertas, ou chamados de repreensão e disciplina, para toda mente confusa e duvidosa é que invoco teu espírito, chamo incessantemente pela tua presença em minha vida e tua misericórdia me alcance, pois remando sozinho o barco afunda e contigo senhor atravesso os mais perversos terremotos com sinais de vitória para honrar o teu nome de maravilhas e feitos desde a antiguidade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O seu amor, o seu carinho estão até hoje guardados em meu coração. Você é uma pessoa que não se encontra hoje em dia.
Ontem, hoje e sempre você e eu.

Inserida por alexsandre_soares

Não, não tirei minha foto de perfil e nem meu status, você apenas não faz mas parte dos meus contatos.

Inserida por jhenifer_salaroli

Quando estou perto de você, minha mente não é mais minha, a minha boca cala, o meu coração quase sai pela boca, e o meu nervosismo aumenta, eu pareço calmo por fora mas você me deixa louco, o seu sorriso abala as muralhas do meu coração, e a sua presença conquista o reino do meu coração, já lutei contra grandes monstros e grandes inimigos mas você me enfraquece só com o seu olhar...

Inserida por Salatiel

Garota.
Você é a pólvora que faltou no meu disparo.

Inserida por bruno_graf

Garota.
Você é o dedo que faltou no meu gatilho.

Inserida por bruno_graf

Ah, meu amor, como me fazes sofrer. Fico tão ansiosa esperando um oi, quem sabe, bom dia, você está bem? Meu coração chora, grita, pedindo sua atenção e você simplesmente é como um fantasma, sempre trazendo junto com você uma faísca de esperança pro nosso amor.
Só eu te amo.
Só eu te quero.
Só eu luto.
Nosso amor nasceu tão lindo e agora tá morrendo como uma flor sem cuidados do jardineiro. Só existe amor quando existe eu e você.

Inserida por mary_feitosa

Era uma vez um velho e seu nariz
que sempre advertia: “Se você me diz
que o meu nariz é comprido,
é porque vive iludido!”,
O velho orgulhoso com seu nariz.

Inserida por pensador

Por ela eu largaria tudo, você e meu motivo de viver. Não esqueça disso, você e minha jóia peferida. Te amo eternamente

Inserida por irineu_magalhaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp