Voce foi meu Pecado
Tenha certeza que você foi um amor pra recordar e o que aconteceu entre nós foi simplesmente amor, que virou nosso mundo de pernas pro ar. Tentei não me aproximar, mas de repente é amor e não dá pra segurar. Mas como se fosse à primeira vez o amor acontece. Nossas lembranças guardo em um diário de uma paixão. Saiba que nada foi em vão.
Ps: Eu te amo!
Muitas pessoas passam por dificuldades, mas poucas reconhecem o quanto você foi importante para ajudar a superá-las.
DOIS CORAÇÕES
Oi, hoje sonhei com você.
Foi uma brisa suave que
veio para ficar.
Entrou em meu quarto
levou-me para o paraíso e
transformou minha alma
em algo que já não consigo
mais separar:
o que sou eu e o que é você...
Gostei do que vivi. Foi lindo, mágico e perfeito. Mas há momentos em que é melhor você findar algo impecável a deixar que ele se manche.
A vida, você e finalmente o horizonte
Jbcampos
Há muito tempo você se foi deixando um gosto de tristeza em minha mesa. Todos os santos dias você reunia a família em alegria de real beleza. Depois de tantos anos você permanece em meus planos de realeza. Você é a rainha, eu, o plebeu a cuidar dos nossos príncipes e princesas. No monte distante olhando ao horizonte desnorteado e estonteante vejo a sua bela imagem por entre as serragens com o amarfanhado vestido conjugado àquele avental puído a aumentar a minha ilusão daquela visão de dante. João, o almoço está posto, chame as crianças para lavarem as mãos. Torço o pescoço, mas nada diviso; estou à só esboçando um sorriso boçal, displicente, e sem sal, quiçá, doentio e louco vadio a procurar por juízo. Nada daquela alegria voltará um dia. Restou apenas a ilusão da minha ofuscada visão. Impregnada n’alma do meu frágil ser selvagem e flechado coração. É culpa qual se inculca pelo antigo cupido desta situação.
São partículas de suas visões.
O Clarim da Paz
Não se preocupe garota, o vento vai trazer quem você merece, vai trazer de volta tudo o que foi tirado pelo tempo. Vai trazer de volta sua felicidade. Vai trazer de volta seu sorriso. Vai trazer de volta sua vontade de viver. Vai trazer tudo o que for melhor para você. Eu lhe garanto, ele não vai te decepcionar.
Desde o dia em que te encontrei
Eu só penso em você e naquele lindo lugar...
Aquele dia foi muito especial para mim.
Quero saber, se você ainda me ama,se comigo você quer namorar...
Se me der a mão eu te levarei, por um caminho, cheio de sombras, e de luz.
Você pode ate ; não me querer, mas o meu coração se apaixonou por você.
Você só precisa procurar; até achar o amor,
que eu tenho pra te dar.
O meu coração vai se desmontar, se você dizer que não me ama.
Me dê sua mão!!!
A alegria nos espera...
Eu digo que vou te amar por toda a minha vida!
Venha comigo por este caminho...
Me dê sua mão...
Eu preciso fugir dessa terrível
Solidão...
Escapou!
É você se foi mais uma vez, justo agora que tudo estava se encaixando no seu devido lugar, mais um vez você escapou dos meu sinceros sentimentos que eu acho que para você eles não significa muito, há sempre aquela duvida dentro de você que eu não consigo entender, porque você faz isso? Desaparece e me deixa no fundo, você pode até voltar a me procurar, mais você sabia que não pode ser do mesmo jeito que foi antes? É minha Flor, se não for do mesmo jeitinho de antes quem pode ficar no fundo dessa vez é você, o universo age dessa forma, tudo que o fazemos nos traz de volta e esse traz de volta pode vir em dobro para você minha Flor.
Farei o Maximo possível para que isso não aconteça com você, tentarei fazer com que o universo não tente agir dessa forma alias você não vai suportar o que se passa dentro de mim, esse amor é tão robótico parece que ele é feito por metal para você, Minha Flor isso aqui não é de metal corre sangue em minhas veias e ele pulsa com muita força quando ouve seu nome quando você aparece em meus pensamentos, “por que você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo tão sozinho”, Não, Não acho que estou mais me sentindo sozinho , apareceu uma luz , apareceu uma estrela, encontrei uma coisa boa nesse fundo, Minha Flor espero que você esteja tão bem quanto a mim, queria tanto que você um dia possa ler isso sei que é meio inútil mas é de verdade.
Parece até que sou maluco mas eu consigo ver coisas alem do presente, ou seja ver um futuro a base de tudo que eu vivo e você sabe muito bem disso, sabe porque? Porque você deixa muito claro com seu comportamento o que há de vir do futuro e isso eu tiro de letra.
Só basta a gente sonhar...
Eu tive um sonho e foi com você...
Foi tão maravilhoso, que eu nem consigo esquecer...
Você estava sorrindo e olhando para mim...
E num encontro de olhares eu te disse sim....
Te confesso que até hoje eu não consigo esquecer...
E toda vez que fecho os olhos só penso em você...
LáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLá
LáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLá
E a partir desse sonho eu passei acreditar que a ilusão é tudo ou nada...
Só basta a gente sonhar...
LáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLá
LáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLáLá
Mariana Guedes Costa e Silva e Tamy Henrique Reis Gomes.
Queria dizer que passei o dia bem sem você, mas estaria mentindo, foi um misto de poucas alegrias e muitas tristezas...mas a vida tem que continuar. Decidi te esquecer, mas não escolhi sofrer por você. Vou seguir com a lembrança de todos os momentos especiais e felizes que passamos juntos. Seja muito feliz, pois vou continuar em busca da minha felicidade...sempre!!!
É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.
Não se preocupe comigo eu sei me virar bem, decepções existem e você foi só mais uma delas, faz parte da vida...
Se você acendia vela e agora põe um copo d'agua em cima da TV, continua cristão. Se você foi batizado por aspersão na infância e depois de adulto mergulhou nas águas, continua cristão. Se você participava da eucaristia e agora toma ceia, continua cristão. Dizer que é Cristão não siginifica nada! Tenha coragem, seja EVANGÉLICO!
Você um dia para mim foi tudo e muito mais, hoje você não passa de memórias que me lembram que nesse mesmo dia eu fui nada para você...
Uma hora ou outra..a luz acaba criando uma sombra.
VOCÊ lembrará do que foi claro..ou se renderá ao obscuro?
Renda-se pelo que lhe fez bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você