Voce foi meu Pecado
Hoje acordei bem cedinho,
com Deus do meu lado e
me falando baixinho :
-Vai menina .... Sorri !
Há um mundo lá fora
esperando você florir .
Não absorva mais indiferenças
e nem falta de amor
Esquece de quem te desfez
e só lhe trouxe dor
Levanta a cabeça !
Se olha no espelho
e tenta se recompor .
Seu mundo interno é lindo!
Mas precisas também olhar
pelo lado de fora
Olha lá sua felicidade vindo!
Não chores mais
e nem se percas no caminho
Sou eu quem todos os dias lhe guio .
E hoje lhe afirmo que a sua felicidade
está bem ali
e já está lhe sorrindo!
A minha igreja é meu coração... é chegando nele, que eu encontro Deus, o resto, são só empresas que seguem vendendo indultos e indulgências para os que ainda não encontraram o caminho do seu coração.
Oi pai, sua benção, tudo bem? Estou aqui, como nos tempos infantis escrevendo-lhe uma cartinha como quando eu era criança, dessa vez para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO! Não sei se essa carta chegou em suas mãos no dia que você completa ano, de todo modo isso é irrelevante se comparado a intenção da escrita e desse singelo presente. Pensei muito, muito sobre o que lhe dá nessa data, que para mim não é uma data comum, pelo simples fato de ser o seu aniversário, o dia do nascimento do meu PAI. Tu forte o meu primeiro modelo de homem, marido, do que é ser pai. Aprendi muito tento você como modelo, e quero aqui ressaltar uma das suas principais virtudes, afinal hoje não é dia de falar de defeitos rs. Pai, uma das coisas que mais admiro em você é a capacidade que tens em se reerguer em meio as dificuldades, de dá à volta por cima, de não parar diante das dificuldades (por favor nunca desista, pois foi com você que eu aprendi a lutar). Pai eu gosto dessa sua ousadia sabia?! Vejo que o mundo caminha cada vez mais para algo chamado: HIPÓCRISIA, hipócrita por que todos pensam as mesma coisas, porém a maioria perdeu a capacidade de se indignar, de falar, de ao menos se posicionar sobre algo. É triste ver que os seres humanos estão perdendo a capacidade de se indignar e mais que isso, lutar contra as injustiças e você faz isso, você tem isso, isso é uma característica que o Arquiteto do Universo lhe deu e te faz diferente de muitos, te destaca entre tantos. O evangelista Mateus escreveu inspirado por Deus: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mat:5;10), portanto, és bendito. Desejo que busque sabedoria divina para gerenciar essa virtude, pois somente o autor do que é JUSTO, para nos ensinar como sermos e fazermos JUSTIÇA em mundo contaminado pelo que é impuro. Mesmo longe, quis me fazer presente nesse dia, afinal: A vida é muito curta para ser pequena, e se não formos sábios, quando menos esperarmos, sem pensarmos...já foi!
Não quero partir dessa vida sem antes honrar e demonstrar amor por aqueles que amo, por àqueles que verdadeiramente me amam, que torcem pela minha felicidade e mais que isso: esforçam-se para me fazer feliz, você é uma delas, obrigada por isso. É bom ter um pai como amigo, é bom poder dizer: Eu sou amiga do meu pai.
Por fim, sem fim, já que tudo que aqui eu escreva será insuficiente para expressar todo meu carinho e gratidão. MEUS PARABÉNS e muita SABEDORIA.
Talvez essa não tenha sido a melhor forma de dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO, sem dúvida não é o melhor presente, ainda assim, foi a minha maneira de se fazer presente, mesmo na minha ausência.
De sua filha, PATRICIA. <3
Poesia Título: O meu e seu Deus.
Autoria: Silvio Dagoberto Orsatto Filho
Deus em minha vida é inerente, está comigo sempre presente.
Deus é coerente, quando estamos em retidão, ele ama a gente.
Deus nos leva sempre para frente.
Deus quer mostrar o caminho para vencer, então tente.
Meu coração "
Meu coração pede sem cessar teu perdão.
Sem tua misericórdia sinto-me sem rumo,
não tenho paradeiro, vivo meu desespero.
É em teu coração que sinto a paz.
Nas suas chegas que tenho a
cura de minhas imperfeições.
No teu rosto busco um novo alento.
Onde acalmo meu inquieto coração.
Em ti tenho mansidão para minha alma.
És um poço inesgotável , onde posso saciar minha sede.
És o pão que mata a minha fome.
És meu Deus , és meu Senhor.
Tu és Jesus Cristo meu salvador
TEMPORAL
O vento soprava forte pressionando a janela,
a chuva cantarolava e eu fazia versos para ela,
a luz dos raios que cruzam o céu geram imagens de rara beleza,
nestes momentos constatamos a força da natureza!
Essa força que desnuda e desarruma a paisagem,
deixa claro que o ser humano é pequeno e está só de passagem,
mostra a nossa insignificancia diante do criador,
que de nada adianta ficar alimentando tanto rancor!
Por isso o ser humano se esconde do temporal,
cruza os dedos e alguns fazem cruz de sal,
mas nada podem com a força da tempestade,
apenas torcer que venha a bonanza mais cedo ou mais tarde!
Nestes momentos refletimos sem parar,
será que vale a pena tanta amargura segurar,
se a vida é tão curta e logo a vida pode se apagar,
melhor é amar e da chuva desfrutar!
Antônio C. C. Almada.
Com o tempo a gente aprende, que quando é para acontecer, tudo aquilo o que vem para atrapalhar, ajuda.
Que quando é amor de verdade, mesmo passando por dificuldades, a gente leva numa boa.
Casar é fácil, mas permanecer casados, é uma escolha, tem que querer, tem que lutar, tem que fazer acontecer, e tem que ser os três, ele, eu e Deus, só assim, como a corda de três dobras, onde ninguém poderá desfazer.
Ah, e jamais tenha medo da inveja, pois quando Deus ordena, até o diabo se curva e se cala.
#Meueternotudão
#Casadoscommuitoorgulho
A raiz do meu Mundo
A raiz da África que mora em mim é fortemente brasileira.Somos Frutos da diáspora.
O destino brinca comigo como se fosse o seu brinquedo pessoal, na hora que penso que vou finalmente te ver, ele me coloca na sua caixinha e me guarda assim me impedido de encontrar meu bem amado...
Meu Jesus,
rosto sereno, olhar fixo em mim.
Sempre a se preocupar com minha felicidade.
Deus acolhedor amigo de todas as horas.
Seu amor mudou a minha vida, já não sou mais o mesmo.
Sei que jamais deixarei de te amar, sei tambem que estás sempre do meu lado.
És meu consolo, minha fortaleza.
Em quem posso confiar a todo momento.
Meu senhor, meu Deus, meu amigo, meu tudo.
Meu coração se enche de alegria em te dizer tudo isso.
"Sabia que isso iria acontecer um dia, eu estava me preparando para esse dia.
O dia que eu ia ver nos seus olhos...
Sentir no seu jeito...
E ouvir de você...
"Não podemos mais...não devemos mais...não querer mais...mesmo querendo."
Admiro você por sua sinceridade, por sua força de vontade, por sua sede por Deus.
Sim...fico feliz por isso, mesmo sentindo sua falta, mesmo distante...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você