Voce foi meu Pecado

Cerca de 371109 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

⁠O pecado !


O pecado é pior que o câncer,
ele penetra na alma, através de olhares malignos.
O sujeito que se entrega, aos desejos da carne, passa a ser escravo dele e sozinho não consegue vencer-lo.

Principalmente porque vivemos em uma sociedade corrompida cheia de falhas, mas estão sempre prontos para jogar pra baixo, aqueles que cometem um delito contra ela.

Diferente de Deus, que tem prazer em lançar no mar do esquecimento os pecados.
Deus é tão bom, que enviou seu filho para morrer por nós.

O sangue da cruz de Cristo, nos purifica de todos os pecados.
Se Deus lança no mar do esquecimento às nossas falhas, então porque os seus seguidores não fazem o mesmo ?

Pois estão sempre prontos para apontar o seu dedo sujo, contra aqueles que Deus já os perdoou.

⁠Carta dos Céus:

Eu não me importo com o seu erro, com o seu pecado e muito menos com as suas falhas. O que eu olho é o seu coração e a intenção de tudo que faz.

O que Me machuca não é o que você fez, mas sim o que deseja fazer. Se o mal habita em ti, isso dói, pois te afasta de Mim.

Se o centro dos seus desejos está voltado para si mesmo, isso dói, pois te afasta de Mim. Se a luxúria e a enganação fizerem parte da sua vida, isso dói, pois te afasta de Mim.

Se os seus olhos não refletem a sua alma, talvez seja a hora de você restaurar a Minha casa.

Inserida por falamaismari

⁠CRISTO REDENTOR

Ele é o nosso guia,
é o Cristo Redentor,
que remiu nosso pecado
com o seu eterno amor.
Depois de morrer na cruz,
reviveu, Senhor Jesus,
para a glória e o louvor!

Inserida por RomuloBourbon

⁠O pecado de estimação é a causa do esfriamento e queda de muitos cristãos.

Inserida por fabiocabral

⁠A cauterização da mente começa, quando rotulamos aquilo que acreditamos ser pecado.

Inserida por fabiocabral

⁠A premissa é simples; Quem NASCEU DE NOVO, não vive na PRÁTICA do pecado, pois quem vive na PRÁTICA do pecado NÃO NASCEU DE NOVO.

Inserida por fabiocabral

⁠Realmente o pecado é só seu, mas todo o corpo irá sentir, pois uma parte não está bem. Lembre-se você não é um membro sem corpo, és um membro no corpo que tem como cabeça Cristo.

Inserida por fabiocabral

Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Somos todos vaidosos...
e esse é o nosso mais frequente pecado.

Inserida por Antonio_Costta

Em África pensar em progresso até parece um pecado, pois, o continente é rico em tudo, menos em desenvolvimento socioeconômico e, em alguns casos, nem mesmo político.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠No pecado mim joguei !

Andei por todos os lugares,
no pecado mim joguei.
Ninguém, sabia por onde andava
e nem onde me encontrar.

Todos ficavam preocupados,
e eu, nem aí para o azar.
Mas, quando cheguei ao
fundo poço, a Cristo eu chamei,
ele veio ao meu encontro.

Sem nem mesmo eu merecer,
transformou a minha vida,
e mudou o meu viver.

Hoje sou uma nova criatura,
então posso lhe dizer:
Abra o seu coração,
pra que Cristo possa entrar,
e verás na mesma hora,
a sua vida transformar.

⁠ "O que levará uma pessoa para o inferno não é o pecado cometido por ela, mas sim a falta de arrependimento demonstrado através da rejeição do perdão oferecido por Deus durante toda sua vida."

⁠O Céu espera por todos os Justos, só não espera por aqueles que amam o pecado.

Inserida por bartolomeu_castro

⁠"MARANATA" PARA DESMASCARAR O PECADO ("A vida é um "carnaval"; pena que de vez em "sempre" algumas máscaras caem..." — Paula Liron)
Ontem almocei em um restaurante chic em Goiânia, entramos usando máscara; a placa da entrada nos advertia, e depois todos deixamos de ser incoerentes, tiramos as máscaras para comer e sentir o cheiro da alimentação. Hoje, estando eu pela praça da matriz em Senador Canedo, entro, meio indeciso, na fila para comprar o almoço de três reais do restaurante popular. Depois de dez minutos, cheguei à boca do caixa. Com o dinheiro na mão, fui impossibilitado de comprar o Marmitex, porque estava sem máscara na cara (Mantenho sempre uma no bolso para situações extremas como essa, mas "empinei a carroça" para não ceder a ditadura). Então, saí sem fazer questão alguma e um pouco feliz até, pois a moça me ajudou na decisão de manter meu regime. Minha "gratidão" foi tamanha que nem tive tempo de observar se a moça atendente usava ou não o tal instrumento repressor. Sua atitude foi me suficiente para eu construir alguns conceitos. Já pensaram se eu dependesse unicamente desse restaurante para viver? Ou tivesse que ir à Goiânia que exige máscara na entrada, porém lá dentro pode ficar sem. As máscaras sempre caem no final. Para os sábios, os assuntos menos importantes perdem para os mais importantes, as crianças olham o gado colorido, todavia não acredita mais que saíram do arco-íris e nem têm medo de careta, pois o boi da cara preta não existe mais, cada um carrega o logotipo de sua crença na máscara. Ou será se a máscara é o sinal da besta do apocalipse? SÓ COMPRA OU VENDE MASCARADOS! Ora vem Senhor Jesus desmascarar o pecado. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Quem morre em pecado, numa vida totalmente longe e vazia de Deus, de maneira alguma está salvo. Muitos podem omitir essa verdade, mas eu não. O inferno é real!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Precisamos pregar sobre o perigo do pecado, do risco do inferno, da condenação eterna! Precisamos falar sobre tudo que o diabo tem feito sutilmente no meio cristão. Infelizmente, a maior parte dos cristãos modernos tem procurado preencher sua vida com um evangelho parcial, apático, cheio de emocionalismo, que transborda mundanismo e omite descaradamente a parte onde o pecado é algo grave e ofensivo a Deus, que uma vida acomodada nessa prática irá levar almas para uma eternidade em trevas e fogo! Meus irmãos, isso também é pregar sobre o amor de Deus. Jesus morreu para salvar pecadores que se arrependerem! Salvar de um inferno que eles mereciam! O diabo tem pregado em muitos púlpitos, e dia após dia tem enganado muitas vidas com um evangelho comercial, sem cruz, sem Cristo, sem renúncias, aceitável e agradável ao pecador. Um evangelho onde é possível ser cristão sem precisar nascer de novo ou negar a si mesmo. Infelizmente, o muro da religiosidade tem sido o ‘habitat’ natural da maior parte dos cristãos modernos e seu cristianismo ecumênico. Em cima desse muro, o evangelho ministrado aceita tudo para não perder ninguém, tirando a glória que pertence somente a Cristo e exaltando diabolicamente o homem. Esse é o outro evangelho, citado em Gálatas 1:6-9. Esse é o evangelho usado pelo diabo e seus comissários das trevas para encher o inferno de almas!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠"Se amar alguém que não deveria é um pecado, eu sou o mais terrível dos pecadores."

Inserida por mateus_oniija

O que leva um cristão ao INFERNO não é o pecado mas a falta de ARREPENDIMENTO, não PERDOAR de coração e a OMISSÃO do fazer o que é certo. ⁠

Inserida por Prflaviosribeiro

⁠O pecado não existe, ele é uma criação religiosa para subjugar a mente daqueles que pouco conhecem do mundo espiritual...

Inserida por agustjonros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp