Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 399627 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Vale muito mais a pena ser bom, corajoso e ousado e fazer a diferença. Não é mudar o mundo exatamente, mas um pouco quem está perto de você.

Inserida por alines2

Moda do Fim do Mundo
Cumpadi em brasília, espaiaram
Um boato muito chato
Que o mundo vai se acabar

Vancê fique de oreia no rádio
Vancê fique de oio no jorná
Porque, vou te contar,
No dia que o mundo se acabá

Nesse dia a gente tem que resolver
Que nós temo que esconder
Aquele galo bolinha
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um macho prás galinha,
Um macho prás galinha

Cumpadi também temo que esconder
Aquele touro garanhão,
Grandão e arruaceiro
Prá dispois no fim do mundo a gente ter
O bicho que sabe fazer bezerro,
O bicho que sabe fazer bezerro

Vancê fique de oreia no rádio...

Cumpadi pense bem no dia d
Que porva vai garrá fedê
E tudo nóis vira mingau
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um casal do bicho que faz miau,
Um casal do bicho que faz miau

Cumpadi também temo que alembrar
E a sete chave nós guardar
O cachorro e a cachorra
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Que evitar que a raça morra
Vancê fique de oreia no rádio...

Cumpadi acabei de me alembrar,
Que o jegue irará
Também temo que esconder
Prá dispois do fim do mundo a jega ter
Um jegue prá lhe comer,
Um jegue prá lhe comer

Cumpadi sabe que na afobação
A gente quase se esqueceu
De guardar uma comadre
Prá dispois do fim do mundo a gente ter
Um pecadinho prá confessar com o padre
Um pecadinho prá confessar com o padre

Inserida por anaferreira

O meu maior sonho é ser grande gênio capaz de mudar a Guiné-Bissau e o mundo.

Inserida por Franvina

O sonho (realizável) do poeta: Um dia vai haver um mundo sem classe ou imposto... Sem mar nem derivativo!

Inserida por RITAMENINAFLOR

O importante é que as pessoas não se esqueçam do seu verdadeiro papel neste mundo terreno; pois chegaram com a promessa de fazer desta vida uma vida divina.Lembro-me das pessoas, amigos, colegas que tornaram o nosso dia-a-dia bem melhor ao caminharmos pela longa estrada da vida: - lembranças inesquecíveis. Uma pena que muitos dos nossos representantes estejam esquecendo-se da sua verdadeira promessa.

Inserida por ivetemaurilia

“... Quando uma leitura eleva o espírito, inspira sentimentos nobres e de coragem, não se deve procurar outra regra para julgar a obra; é boa e feita por mão de mestre...!”

⁠E o ser humano tem a maluquice de achar que aquilo que ele não consegue compreender possui uma importância maior, mas não se aprofundam nesse conhecimento. Apenas ficam na superfície da ignorância.

Inserida por RuiMiguel

Quem disse que dinheiro,
Não cresce em árvore,
Nunca vendeu maconha,
Vem pro meu mundo,
Que eu te ensino a gostar mais do que lasanha.

......................(Quarto 24)..................
Deixa-me entrar no teu mundo mais obscuro,deixa-me mexer com os teus sentimentos,imagino-te,desejo-te,quero-te.....
Dispo-te de preconceitos mais carentes que me vêem a cabeça,quando fecho os olhos estás a meu lado,ofegante,capaz de me devorar,capaz de me amar,e assim me rendo a ti,ao teu corpo a tua maneira que me tocas,a tua sedução,ao teu olhar penetrante por mim a dentro,assim te sinto,assim te quero ,assim te desejo,deixa-me louca,deixa-me arrastar também pelo teu querer,pelo teu raciocínio,pela tua excitação,que somente me apetece tocar-te,acariciar-te, masturbar-te,tudo só meu,tudo para mim,assim me torço,assim me arrepio,pensando na tua língua passando pelo meu corpo,deixando a tua saliva secar,por entre os meus poros da minha pele,se misturando com os fluídos dos nossos sexos,assim sonho,assim imagino,assim te quero.......sempre........(Adonis silva)08-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

"Opinião é igual bunda: todo mundo tem, dá quem quiser"

Inserida por orussia

⁠Reza a lenda que boa parte dos que defendem criminosos vivem no fantástico mundo de Bobby, dentro de condomínios fechados com porteiro, segurança particular e câmeras por todo lado, nunca precisou trabalhar, pertencente da classe média/alta, só conhece um partido político e uma "ideologia vermelha". Uma coisa é entender a origem da violência, outra coisa é aceitar passivamente a ação criminosa, entendo que o Brasil foi colônia de extração e acumulo de presos, que os negros foram injustiçados durante e após a escravidão, que o trabalhador do campo foi trocado por um trator e descartado como lixo, porém minha família ou eu somos obrigados a sermos assaltados, mortos por conta do descaso social? Acha que não vou querer que um homem que estuprou uma criancinha de 6 anos seja punido? A punição é exemplificativa e a rigidez mantem a ordem. E não venham com utopia de melhorias na educação, o estado não atirará no próprio pé.

Inserida por pedro_silva_12

⁠O mundo está cheio de IDIOTAS dominando tudo, assim como disse Nelson Rodrigues, eles estão em todos os níveis e LUGARES, difícil é saber o grau de sua idiotia também ou da síndrome oligofrênica deles ( Isso não tem nada a ver com gênero , cútis, dinheiro ou classe social), exceto quando abrem suas bocas e mostram o que tem nas mentes cegas e fechadas, mostrando se serem gente burras também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Segredo do espelho

⁠Em um mundo obscurecido te encontro, Teu ser é um mistério na penumbra, Teu corpo, apenas um reflexo, Na tela sombria da minha mente.

Teu corpo agora é como papel, Marcado pelo meu desejo ardente, Lembranças vagas, mas adoradas, Dos teus contornos e curvas envolventes.

O cheiro da noite em ti é um convite, Tua boca, um sabor de amoras agridoces, Teus segredos, um labirinto sem fim, Teu discurso, uma melodia que me enlouquece.

Atrás do espelho, te escondes, Teus segredos, um tesouro só nosso, Teus beijos, compartilhados e intensos, Ciúme não existe, apenas desejo fervoroso.

Entre quatro paredes, nosso mundo secreto, Onde os suspiros se Misturam em êxtase completo

Inserida por samara_da_silva

⁠Hoje eu só queria te pegar de jeito... te levar pro meu mundo . Te provar que um mais um são um mesmo .. matar meu desejo , minha vontade , hoje eu só queria te ter de verdade sem ser nos meus sonhos ...hoje eu queria teu beijo , tua pegada , teu corpo quente colado , agarrado no meu ..hoje eu só queria vc ... e nada mais ...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠"... nos instantes de volúpia quando, no êxtase do g0zo, o homem perde consciência do mundo exterior e, na expressão popular, "morre no outro". Isso significa que a morte e o amor têm uma estreita semelhança."

Inserida por MarcioAAC

"Estou Lhe pedindo, Senhor, que toque em tantos que, até hoje, não conseguiram fazer a Sua vontade. Hoje é o dia do 'sim', da vontade de Deus. Diga 'sim' sem ver! Apresente a Ele o que para você é impossível, dizendo “eu acredito”! Assim como Nossa Senhora disse 'sim' sem tocar e sem ver, acredite na vontade do Senhor.

Vem Espírito Santo, acalmando os corações e nos visite, nessa 'noite'; faça com que entendamos a Sua vontade. Peço Sua visita, pois o impossível o Senhor pode realizar!

Inserida por camillabsantos

Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.

Inserida por camillabsantos

Meu amor por você,é do tamanho do sol,Muito grande e ardente de paixão, que nunca acaba.

A prioridade na sua vida sempre será você mesmo.
Sua felicidade independe dos outros. Ame-se.

Eu Passo a noite sonhando com você
eu passo o dia pensando em você
nunca senti isso antes, pode ser algo verdadeiro, pode ser algo passageiro, talvez nesse momento eu esteja amando, e se verdadeiramente estiver amando você que seja eternamente !