Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 395147 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Existem somente três tipos de pessoas no mundo:
EU, aquela que bebe comigo, e aquela que não me conhece. (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

Mais vale viver num mundo utópico onde tudo é uma realidade do que numa realidade onde tudo é utópico. Pensamentos Pensados.

Inserida por Emanueldagama

Para revolucionar nesse mundo tão hostil,
basta ser gentil.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"na verdade no mundo? Não ha pesoa feia!..
. "mas sim, pesoa difrente um do outro....
.

"nao ha igualdade absoluta no mundo"
. "mas sim; ha comparação de igualdade"

Inserida por silvafilimone

Usa como arma para combater o mundo asua capacidade;

Inserida por Orgado922

Percebemos que amadurecemos quando desejamos toda a felicidade do mundo pra alguém que mesmo não estando com você já fez seu mundo girar.

Vamos nos permitir! A vida continua. E como dizem por ai " É pra frente que se olha"

Inserida por annynharodrigues

O amor nao faz o mundo girar...
Apenas faz valer a pena viver nele

Inserida por GustavoBrandao

Realmente a tristeza me invadiu ao abrir os olhos e ver em que se transformou o mundo!

Inserida por JulianaSantanaaaa

Ritmo novo, nunca sentido. Riso fácil, mundo incoerente. Não fui convidado para nenhuma festa. Hoje em dia para onde olho só vejo gente estranha e esquisita. Essa droga de século nos faz sentir autossuficientes para tudo. Realidade sucumbida, desejo explícito e ilícito. Desvantagens em ser meramente moralista, ativista, passivista. Eu vou procurar quem quando precisar correr? Estamos presos nessa cela ilusória onde a inteligência é um prêmio de consolação. Os sábios estão cada vez mais calados, enquanto os estúpidos não param de querer espalhar sua opinião contaminada pelo mundo. Inversões de papéis, pequenos fiéis, sinônimos valendo meros vinténs. Segundo uma pesquisa recente estamos chegando ao fim e, não é do universo que estou falando.

Inserida por caaamilici

"A qualidade e não a quantidade, dos seus pensamentos é que vai fazer o seu mundo, afinal, o nosso mundo existe porque pensamos". (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

O mundo não precisa de pessoas espertas, e sim de pessoas boas.

Inserida por anapaulaamaral

O inferno é aqui mano ,vê se não se ilude ,o mundo não é um conto de fadas. Acorda ,levanta e vai vestir sua farda pra trabalhar ,agora chega em casa pra descansar ,então ,tá cansadão ,mas não reclama porque a vida é assim irmão. Não vacila ,vai em cima, toda sua fé não basta ,você tem que buscar ,apesar de cansado estar.

Inserida por SymonBrown

se fosse possivel escreveria o teu nome nas setes cores de arco-iris so para amostrar o mundo inteiro que eu te amo muito.

Inserida por afonsombunda

IMBECILIDADE

IMBECILIDADE É:
Querer mostrar ao mundo que somos bons
de futebol, quando na realidade somos mendicantes
da saúde, educação, transporte e segurança,
e que temos um país de governo medíocre, criminoso,
assessorado por bandidos.

Inserida por marcosmarques

Mãe, uma palavrinha tão pequena, mas que descreve o maior amor do mundo! É carinho, é amor, é doação.
São sentimentos entrelaçados em uma imensidão.
Mãe e filho juntos formam um só coração.
É um amor sem igual, que quando nascemos já está ali, prontinho para nos entender a mão.

Inserida por MaillaSouza

É preciso muita coragem para manter um bom coração num mundo tão cruel.

Inserida por RODRIGODEABREU

Levante teus olhos e olhe ao seu redor, contemple o mundo que te cerca e veja o quão bom e generoso é DEUS nosso Pai, que todos os dias. sem pedir nada em troca, nos põe de pé e nos permite viver mais um dia debaixo das Suas asas... Deus não desiste de você, nem de mim e nem de ninguém!(Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Nenhum mal do mundo pode atingir um filho de Deus, assim como nada e nem ninguém pode calar uma oração. Pense nisso, quando você achar que não existe mais saída, saia de cena, dobre seus joelhos e se liga Naquele que tudo pode, Naquele que te escuta e te compreende no silêncio da sua dor e da sua ORAÇÃO. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

E por um momento eu poderia me sentir gigante até ele olhar pra mim, eu esqueço do mundo, de mim, me sinto um ursinho de pelúcia.

Inserida por Buarque-se

"Brasil, o mundo do contrário"

Lugar bom, gente feliz, tudo muito hilário.
Bola, samba, chope, festa, mundo relicário,
Mulher e homem (quem é quem?) saindo do armário
Fiel orando por um mundo todo ao contrário.

O certo tá errado e a razão é do plenário
Protesto, voto, copa, tudo enquanto eu trabalho
Agora eu pergunto, onde é que foi o meu salário?
Esse é nosso Brasil, o mundo do contrário!

E então?
Onde pararemos com esses vacilão?
Onde pisaremos se não temos chão?
Pra onde nós iremos, correremos? (NÃO!)
Olhe pro futuro e não desista irmão!

De gravata ou maloqueiro, nível igualado.
Infância já não tem mais um desenho animado,
Agora é crime, sangue, mundo marginalizado
Homem bomba ou civil, soldado assassinado!

Guerra e paz, eu já não sei mais qual é meu legado,
Se corro, se fico, ou rezo pra Ele, eu já estou parado.
Meu Deus ajuda, não nos deixe aqui abandonados!
Cercados de cães, selvagens ladrões, o mundo tá queimado!

Inserida por SaimonLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp