Voce foi Melhor Tio do Mundo
E devagar as lembranças vão se afastando da memória como um sopro de um vento...tudo no seu tempo..assim como não há bonança que dure eternamente também não há nada que o tempo não apague... aquilo que foi ERA pra ser e só.
O que foi ou poderia ter sido
Eu acredito muito que o que tem que acontecer, acontece e pronto. Que o que tem que terminar, termina e pronto, que nada que você pudesse ter dito ou feito mudaria o desfecho da sua vida no momento. Ficar no remorso, trilhando o caminho do "se" não resolve em nada a sua vida, ficar na indecisão e fantasiando o passado não tá com nada. Quem te garante que o seu final era pra ser feliz no momento, e se não foi feliz é porque ainda não acabou. Mas vou ser feliz só no final? Não! Você vai ser feliz quando encontrar o parceiro certo. Serei 100% feliz? Não! Terás momentos felizes e momentos não tão felizes, mas nos momentos não tão felizes você se sentirá mesmo assim, amada, repeitada, querida, admirada e lá no fundinho, lá no fundinho mesmo, se sentira fe-liz! Porque a esperança do outro dia, a esperança do sol que se põe e volta na manhã seguinte estará acesa no seu coração.
Nada de prometer dedicação exclusiva, há outras áreas da sua vida que merecem dedicação e você não está amando um inválido, uma criança ou um débil mental. Nada de incontestáveis loucuras de amor, aja sempre com o coração, com a liberdade de fazer por amor, por respeito com base no equilíbrio, tudo que é demais, é cansativo. O amor não se mede com palavras, o amor está enraizado nas atitudes, no companheirismo. Esteja satisfeita consigo mesma, esteja paciente, faça vista grossa para algumas tolices suas e do amado (vale ressaltar que ninguém é perfeito!).
Observe tudo que viveu e tire lição para os próximos amores e não se envolva novamente com alguém que parece se importar mais em ter um carro, um bom endereço, boas viagens, uma louça, um título à você!
"Me falou coisas bonitas
Me provou também
Me via constantemente..
Hoje bateu a porta e correu
Mais uma vez foi embora
Como todos os outros já foram"
So em ti encontrei a paz e o sucego
Que só q vc sabe dar
encontrei o amor que eu n sabia o existia dentro de me
Brotou a semente do amor no meu coração
Vc agr é minha paixão, n importa o quanto tá difícil está ao seu lado
Só importa se eu estou
Foi ilusão
Ela se entregou nais uma vez por inteira, digo inteira porque ela toda se resume em coração.
É, ela não sabe agir com a razão desconhece tudo que não venha do coração, e mais uma vez ela se entregou, foi sem medo, sabia que era um perigo, ela sempre sabe disso, porém acredita que ali pode está sua felicidade.
Era perfeito tudo aquilo, seu coração dizia que estavam destinados a se encontrarem, e se encontraram, sim se encontram mas não foi o tempo deles, e mais uma vez se entregou como se fosse sua última chance de encontrar a felicidade.
E então hoje ela entende que foi ilusão da sua mente achar que seria recíproco, que estava sendo.
E segue por ai tentando esquecer o que acreditou ser seu sonho realizado.
Partitura
Em uma noite distante
Tive os sonhos invadidos
Como delírios mágicos
Linda voz em meus ouvidos.
Baixa e suavizada
Cheia de pronuncias líricas
Como notas da partitura
Que virariam canção.
Talvez foi o sim
Que ao entrar em mim
Docemente me acordou...
Findou-se assim.
Foi no galho de uma arvore que resolvi fazer meu ninho, assim como os passinhos, pousar, depois de tanto voar.
Para Lucas Tenório
Que fazes aqui? Mestre dos cânticos perdidos… porque parou? Esteve aqui todo este tempo?
Olhei por ti a cada momento... e espelhava a mão da sua euforia…
Por que andas só velho amigo?
Onde está teu rumo? Teu destino?
Não ouço mais teu suplício, nem teu cantar, nem teu sorriso…
Porque se escondeste? Temes ao que? E quem? Onde está Tenório, que em tempos de lei, seguia e redigia o bem?
Para onde foi a glória, a revolta de se revoltar… para onde foi a poesia, e a poetisa em seu altar?
Onde Tenório? Onde tu se escondes? Mesmo te vendo, não te recordo, nem te comento… e o soneto que fizeste a tanto tempo?
Onde estão as palavras e versos, a métrica, a fôrma, o inverso? E o desafio Tenório?
Onde está o sufrágio do tempo? A cadeia que liga o homem ao tormento? Ao sentimento...
Não deixes se levar pela chuva… não encontre na enchente a penumbra…
Reescreva a alvorada Tenório! Refaça seus versos! Me mostre seu credo! Seu paradigma, seu paradoxo…
Então mestre dos cânticos… te peço de volta o som do silêncio… o absoluto após tanto tempo! Te peço somente, escreva novamente…
Foi só um dia ruim, como tantos outros, mas esse foi ruim em especial, esse conseguiu me tirar o sorriso e vontade de sorrir, esse conseguiu tirar lágrimas de mim, não lágrimas de tristeza, muito menos felicidade e sim lágrimas de ódio, ódio de mim mesmo por nao ser bom o suficiente, por não conseguir fazer coisas que todos ao meu redor fazem com facilidade, e isso tira meu sono, minha essência querer fazer os outros rirem, de ficar feliz pelas conquistas dos meus amigos como aquela famigerada nota boa que eu pessoalmente sempre fiz questão de ter, mas nunca demonstrei pra não deixar transparecer minha frustração com minhas notas medianas e isso me desmotiva todo dia a cada dia mais, é como se a cada expectativa não realizada, que são bastantes, fizesse com que uma parte de mim morresse e as vezes é como se eu estivesse gritando por socorro num grande quarto vazio, e meu gritos ecoam, porém só eu escuto, só eu posso me ajudar e eu não consigo meu ajudar, outras vezes e como se eu não ligasse pra nada, essas vezes são as piores, me levam a ser inconsequente, irresponsável e imaturo, me levam a fazer coisas pelas quais me fazer gritar pelo socorro no grande quarto vazio dos ecos, mas aí o dia acaba e eu chego em casa e meu irmão me da um abraço e me diz que viu um shampoo do corinthians e que queria comprar pra mim porém nosso pai não deixou. E minha irmã pede pra dormir comigo por estar com medo e se agarra ao meu pescoço na minha cama de uma forma nada confortável pra mim, mas de uma não confortável do jeito mais amoroso possível. Foi so um dia ruim, não uma vida ruim, talvez um dia pior aconteça, mas um dia melhor vira concerteza.
FOI UM SONHO APENAS
Marcial Salaverry
Foi um sonho apenas,
cujo despertar deixou penas...
Foi um sonho de amor intenso,
sonhado com desejo imenso...
Sonhado com carícias sem fim
num amor tão forte assim,
que foi ao êxtase levando,
à medida que estava sonhando...
Lábios que os corpos percorriam,
e carinhos que maluqueciam...
Bocas unidas, mãos cruzadas,
pernas entrelaçadas...
E quando estava culminando,
e as campainhas do amor soando,
percebe-se que era o despertador tocando...
Que coisa mais inoportuna,
e como isso ao amor importuna...
Vamos combinar,
que mesmo estando a sonhar,
certamente um amor "sonhante",
deve chegar a seu ponto culminante...
E foi lá no meio do corredor
que ficou o importuno despertador...
Marcial Salaverry
Foi por ti
Foi por ti que mudei, sorri mas também chorei. Versos de amor eu decifrei, exaltei ao céus, mas também pequei, pensei em ti, sentada a beira mar.
Foi por ti que recordei estar equivocada, foi por ti que vi que desculpas não são só palavras,
"Foi assim, eu não queria te amar,
me destes o mar, e eu fui na onda!"
☆Haredita angel
20.5.18 - 10.12h
"Às vezes o medo é responsável
pela perda de um grande amor...
Eu sei ... Foi assim!"
✫Haredita Angel
13.08.1979
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo