Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 401009 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

Ame hoje como se o mundo fosse acabar amanhã, se isso não acontecer, ame novamente e novamente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O mundo é um lugar bom ,e lindo , o que lhe torna ruim e feio é humanidade !

Inserida por GabrielFsa

Para ouvir a voz de #Deus, deixe o volume do mundo no mudo.

Inserida por lipersk

Gosto de homens grandes..
braços fartos e largos..
para abraçarem meu mundo..
para que eu caiba inteira ..
nos laços que me cercam...
nos abraços que me envolvem..
nos afetos que me proporcionam...

Inserida por bebelia2000

"Ela via o mundo, ele era o mundo dela..."

Inserida por PoetisaTl

VALORIZEM SEUS PAIS ENQUANTO É TEMPO

Pai, Mãe vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.

Não espere perder para dar valor. Der valor enquanto tiver vivo. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com nosso pai e nossa mãe. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais... Ame-os mais do que amam a si mesmos, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.

Nunca deixem de dizer: - Pai, Mãe... Eu amo Vocês

Inserida por lexgrafia

Valorizem seus pais enquanto é tempo.

Pai, mãe, vocês me disseram que me criou para o mundo. Mas meu mundo são vocês.
Não esperem perdê-los para darem valor. Deem valor enquanto estiverem vivos. Pois as nossas primeiras e verdadeiras amizades começam em casa com os nossos pais. O nosso mundo sem eles é um vazio que não se preenche nunca mais. Ame-os mais do que amam a si, pois eles fazem isso o tempo todo por nós.

Pai, mãe... Eu nunca vou esquecer tudo que fizeram e ainda fazem por mim. O presente mais valioso que Deus me deu foram vocês. Tudo que sou e tudo que sei foram pelos esforços de vocês. Tudo que sinto vou lhes dizer agora em poucas palavras: eu amo vocês.

Inserida por lexgrafia

Represento os meus sonhos e vivo a realidade da vida, pois o mundo ensina-me a cair depressa e levantar com calma.

Inserida por dolzioviegas

Se quer ter valor, morra ou vá embora: para quem vê de longe, todo mundo é louro; para quem vê de perto, todo mundo é lixo.

Inserida por EderPersaint

"De repente aquele friozinho na barriga,
sensação de ansiedade com um pouco de medo.
O mundo lá sempre a rodar
santa felicidade a dominar meu ser.
Isso tudo por causa de Você".

Inserida por BlackElder

As pessoas tem q entender q vivemos num mundo de diferentes religioes e estilos tem q aprender respeitar mas as coisas nao importa oq eu faço ou o q eu deixo de fazer é problema meu só me aceite do meu jeito com todos os meus defeitos pra todos os efeitos tenho algo a fazer nao vou fikar parado esperando o dia amanhecer

Inserida por shirlydesousa

sabe quando se vive e o mundo todo é contra vc?só quem t apoia realmente é quem t ama q sua familia t olha e ja nao acredita em vc.sabe tudo q te importa agora sao os mortos q t amam e os vivos q te odeiam. sabe quando c chora e vem mil lembranças em sua cabeça,viver e saber oq fazer? cada compaço precisa de um espaço.sabe quando oq mais importa é a liberdade e sua banda favorita t faz sempre ta de pé e aprender a viver de cabeça erguida....

Inserida por shirlydesousa

O mundo da voltas
Os dias passaram, as coisas mudaram tudo está mudando e está cada vez mais diferente... Não é que eu não goste de mudanças, mas que mude para melhor, não é que eu seja egoísta, mas precisamos evoluir e não regredir.
É como se não bastasse nos afastarmos ou até mesmo perdemos aqueles que mais amamos, não é que eu esteja julgando, mas é que a vida sempre irá nos surpreender, o segredo é sempre sabermos que á lei da vida é que tudo vai mudar e se surpreender vem no pacote.
Quando escolhemos nos preocupar e nos importar com as pessoas, se machucar sempre fará parte, nos preocupar é querer o bem das pessoas, querer o bem das pessoas é as amar como amamos á nós mesmos.
E o mais surpreendente da vida é que sempre vamos mudar, muitas vezes para melhor e muitas vezes para pior, vamos criar sonhos, muitas vezes realizá-los e nem sempre as coisas será como nós queremos, esse é o ciclo da vida.

Inserida por fatoserealidades

Se eu pudesse, enchia o mundo de amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As Únicas Armas Que o Homem Tem Pra Vencer a Maldade e a Miséria Deste Mundo Cruel É a Esperança e a Fé em DEUS.
Tendo Certeza Assim Que Dias Melhores Virão

Inserida por mariafrancisca50leit

Não tente decifrar o meu mistério, nem eu sei explica-ló para o mundo.

Inserida por CostaGP

Quando te olho
esqueço do tempo;
vejo meu mundo parar
e depois
só penso em te amar!

Inserida por luhcabrera

Eu não sou louca, sou alguém que faz parte desse mundo anormal !

Inserida por LeoniaTeixeira

" O mundo quer te botar nas trevas, mas ele não consegue, pois jáh vai iluminando meu caminho "

Inserida por reichertOPensador

No mundo eu venho atrás da felicidade em uma pessoa que queira estar pra sempre do meu lado, não quero a mas gostosa, nem a mas top, nem a mas linda, mas sim a que me faz rir e sinta o msm que eu sinta por ela para eu ter minha vida feliz :3

Inserida por jorgelahm