Voce foi Melhor Tio do Mundo
Eclodiu
De dentro, para fora
Explode em uma onda gigantesca
Um coração de alma vagante
Um eu destroçado.
Mil e uma palavras doloridas
Mil e uma maneiras diferentes de ferir
A cada passo nessa escuridão
Imensa é minha inércia
Quais quer que seja , meus
Pensamentos jaz em bolhas
Flutuantes por aí
Aqui morrera eu
Um patético poeta , com manias insanas
E vontade de grandeza .
A pior sensação
A pior sensação
Seu rosto sumindo na escuridão
Uma dor que veio
A surgir no meu coração
E o desespero veio a pairar
E um sussurro quase inaudível
Pude escultar: -Eu amo você
Suas últimas palavras sumiram no ar
Um silêncio no ambiente meu amado Já não estava a respirar
Abraçada ao seu corpo chorava
Implorando para ele retorna
- Não me deixe sósinha
Eu não vou suportar[...]
Esse coração tão puro e meigo
São seus olhos
Sua boca
que penso o dia inteiro
Lembro até do barulho da água
E aquela neblina batendo no rosto
Enquanto a gente se beijava
Como foi lindo
Naquele farol
Como foi lindo
Naquela sacada
Enquanto a gente namorava
Em Noites estrelada
Ontem conversei com os lençóis, me falavam da cama. Nela outro haveria de tê-la amado. Regaram teu girassol, disse o lençol! Me pus a chorar, pois a culpa era minha e não dá linda florzinha.
Nunca foi amor,
sempre foi possi.
Nunca foi amor,
sempre foi ego.
Nunca foi amor,
sempre foi capricho.
Nunca foi amor,
sempre foi troféu.
Nunca foi amor,
sempre foi abandono.
Nunca foi amor.
E nunca seria,
sua frieza não permitiria.
Atendente - Antes de começar meu atendimento gostaria de saber, como foi sua semana?
Eu - Pergunta difícil de responder!
Atendente - Oxi! Porque?
Eu - Porque não foi boa, mas também não foi ruim.
Continuei...
Não tão boa ao ponto de me fazer sorrir, mas não tão ruim ao ponto de não ser grato.
Thiago dos poemas reais!
Foi-se o homem das rimas,
Das letras e das poesias!
Foi-se o homem, ícone da literatura regional Amazonense,
Mas que se fez conhecer no mundo!
Foi-se o homem das lutas e dos lirismos,
Mas o decesso para esse homem não é o fim,
Mas um começo de uma nova vida!
Lá das estrelas, do azulado céu, do firmamento certo;
Nos braços do nosso Pai Celestial!
Que suas consonâncias façam-se cantigas nos ouvidos de quem ama a poesia,
Que seus versos sirvam de certeza para os que ainda têm dúvida que o amor, a cautela, e a lei são as maiores soluções para os problemas desse mundo escuro, adoecido e quase sem vida!
Foi-se o homem dos poemas, “Coração da Terra”, “Tenso Por Meus Olhos”, “Silêncio e Palavra”, “Narciso Cego”, “A Lenda da Rosa”, e muitos outros,
Mas esse “Os Estatutos do Homem”, foi o que eu, silenciosa, me inspirou para muitas das minhas ações e reações do meu hoje!
Anjo Amadeu Thiago de Mello, vá em paz e continue feliz!
By Solange Guedes Saraiva – 14/01/2022
Nunca a rica nobreza, foi tão pobre…
Sempre houve, só três classes sociais;
sendo o clero, a nobreza e o pobre POVO;
mas por passar a haver, governar novo;
passou então a ver-se, o tão ROUBAR dos tais!
Daí, nunca a nobreza, foi tão pobre;
tal como o clero passou pra segundo;
devido ao globalizar deste mundo;
permitir ao POVO, ter VER; mais nobre!!!
Que bom que o tal clero e a tão má nobreza;
que sempre do POVO tão dependeram;
tão estejam a provar SUA pobreza…
Para em tal, poderem provar, tristeza;
em que O pobre POVO, sempre meteram;
devido a em tais haver, tanta avareza.
Que bom, tais serem “pobres” como o POVO;
que bom, ter nascido um governar novo;
que bom, dos corruptos dar pra ver o ovo!
Viva a DEMOCRACIA!!!!!!!
No triste instante sois minha morte...
Na beira do abismo desdenho a vida...
Sois minha tristeza e minha vida...
Ignora...
O abismo torna se a distância.
A tenho como uma lembrança...
As lágrimas são destiladas na ilusão...
Toda via um transtorno...
Momentos bons em sonhos de desatinos...
Que bons momentos seria a morte...
Num beijo profundo sou muito grato por te conhecer.
[9/12 20:52] Giovane Memeu: “Porque sei, alimentar se de Jesus, é fartar se à mesa de regozijo.”
Giovane Silva Santos
[9/12 20:52] Giovane Memeu: “Quão os Santos passam por provas aos cascalhos, mas o coração do homem independe de gerações para receber a recompensa, sim, se render a Jesus Cristo, é o prazer perante o refrigero do Altíssimo, logo a recompensa é imensurável, transbordante galardão de regozijo.”
Giovane Silva Santos
[9/12 20:52] Giovane Memeu: “Deixo passar, não vingo minha dor, pois sei que cheguei, chego, chegarei, estou no coração do benevolente, misericordioso perdão, onde descanso em paz.”
Giovane Silva Santos
[9/12 20:52] Giovane Memeu: “O teor da humildade é, que quanto mais se submete ao Senhor, maiores são os triunfos de glórias.”
Giovane Silva Santos
“Vão dizer que foi sorte”
Não, não vão dizer porque as pessoas não dizem. Dizer isso é assumir pra si um fracasso. E normalmente o sucesso do outro é ameaçador até quando for por sorte. Segue apenas fazendo teu corre!
Como foi bom ter te conhecido...
Normalmente eu pesquisaria na internet e escolheria algo dentre milhares de poemas lindos, porém pra você não, eu tenho e sinto necessidade de fazer diferente; devo usar minhas próprias palavras.
E o que falar?
Bem, É algo Difícil; e nem tanto; Em meio tantas qualidades que consigo enxergar, palavras não te descreveriam e nem lhe fariam justiça. Mesmo assim, vou tentar.
Não sou muito de olhar as pessoas pela aparência, más não vou mentir, a sua me chamou muito atenção. Claro e obvio, que por ser uma pessoa bem autêntica, e original; É fácil se encantar à primeira vista.
O que mais achei engraçado, é que eu simplesmente jurava que você era alguém superficial e de “nariz empinado”, Me enganei. Muito pelo contrário, você se mostrou e se mostra a cada dia que passa, que é uma pessoa diferente, com seu coração bom, com seu jeitinho “menina, mulher, você sabe conquistar as pessoas (e creio que não só a mim), simplesmente pelo fato de você ser você!
...
As vezes paro e penso:
-“Cara! Por que não conheci essa garota antes? ”
Acho que na verdade, tudo tem seu tempo. Vai que não era pra ser rs; Ou sei lá, não seria um bom momento antes.
A única certeza que tenho nisso tudo, é que agora que te conheci, e de alguma forma faço parte da sua vida, o que eu mais quero é que nunca, jamais, você saia da minha. Pois se tornou uma peça importantíssima do meu quebra cabeça, e eu não sei mais o que seria do meu “dia-a-dia” se você não fizer parte dele.
Agora, tomo a liberdade de dizer que eu realmente TE AMO, e isso não é um simples “te amo” da boca pra fora. Estou falando sério, pois nunca usei essa palavra por besteira, e todas as vezes em que a pronunciei, é porque vieram realmente lá de dentro.
Para finalizar, ‘Jhey’! Obrigada por ter deixado eu entrar na sua vida... Isso foi um presente não pra você, más pra mim mesma; Agradeço todos os dias aos Deuses, por terem dado um “empurrãozinho”.
Vou pedir pra que isso não dure “pra sempre”, pois o pra sempre de hoje, dura muito pouco. Peço pra que eu possa te conquistar todos os dias e que possa te fazer sorrir pelo resto da sua vida, e quando não puder, que os Deuses, me deem forças para continuar tentando um dia após o outro.
Ver esse seu sorriso sempre, é a melhor coisa nesse mundo...
Te Amo Elfa, até onde você me aguentar rs <3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar