Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407680 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

(💦💜💦💜☆*🍃💜 🍃💦
*🍃💜 🍃
Não sou melhor nem pior...
Eu sou única e diferente...
Eu sou maravilinda por dentro e por fora...
Eu tenho um coração brilhante como diamantes...
Eu tenho amor pelos outros ...
Sofro com eles, choro por eles, sofrem por eles...
Eu mesmo, com o coração partido e os olhos transbordando
em lágrimas, sou capaz de sorrir, nos olhar e ajudá-los todos eles...
Pobre eu sou...
Rico, não sou, mas porque tantos roubaram de mim ...
Minha luta meu suor ardente de todos os anos de luta
para ajudar outros que não vale nada nada....
De uma coisa eu tenho certeza que um dia eu vou morrer
(💦💜💦💜☆
*🍃💜 🍃¯˜"*°••°`🍃💜 🍃

Talvez seja melhor guardar na memória o nosso breve momento de paixão. Talvez seja necessário simplesmente sair dessa situação o mais rápido possível. Talvez eu deva simplesmente aceitar que estamos a procura de experiências diferentes e seguir em frente, sem mágoas e sem questionamentos, portando, somente, a gratidão por esse renascimento que você me proporcionou. Tenho usado o "talvez" como um eufemismo, pois sei que o advérbio adequado seria "certamente", mas acontece que este segundo é indigesto, é cruel e real. Enfim, é um compilado de coisas que me assombram: o "certamente" é sobre como eu tentei fingir que tudo estava sob controle, é sobre as inúmeras vezes que eu tentei acreditar que não me apaixonaria, é sobre o fato de você ser diferente das demais. Ele é, portanto, a confirmação de tudo o que eu sempre neguei, acontece, porém que este momento fantasioso possui um caráter dicotômico: apesar de ser fruto da minha imaginação contrariando toda a sinceridade que você sempre teve comigo, ele é, paradoxalmente, positivo pois foi através dele em concomitância com a sua presença em minha vida que eu renasci. Quero, portanto, lhe agradecer por tal feito, quero lhe agradecer por lembrar-me, involuntariamente, que não tem como manter tudo sob controle, que não dá para prever o que vai acontecer e que, simplesmente há pessoas com as quais eu não conseguirei manter algo casual; despretensioso. Eu sei que essas conclusões podem parecer simples, mas acontece que eu precisei acreditar no contrário para viver bem às vezes dá certo em outras não,

Reciprocidade torna tudo muito melhor.
No amor, nas amizades e nos negócios.

O medo é melhor freio de todos.

Uma palavra de fé

O melhor dos seus presentes,
Deus lhe concedeu pela sua graça,
Colocou sabedoria em sua mente,
Deu-lhe uma mãe de muita raça.

Mas,enfim...
Desejo-lhe uma saúde com atitude,
Uma alegria com alforria,
Um amor vivido na plenitude,
Projetos de paz,em sintonia.

Que você, nunca pare de sonhar,
E acredite na terra prometida,
Pois tens um deserto à atravessar,
É de batalhas, que se vence uma vida.

O céu sempre será o limite,
Necessário ter muita coragem,
É só para aquele que insiste.
Basta embarcar nessa viagem.

O passado e o futuro,
Serão reflexos do que se faz no presente
Tudo está escrito no grande muro,
E ligado em sua mente.

Lourival Alves

É melhor resolver o problema, do que estar certo sobre ele.

Todos temos dias maus, todos temos! Mas a capacidade de ser e dar o nosso melhor é para poucos, se seu dia não está sendo o melhor, seja gentil e faça o dia do seu irmão um pouco melhor!

O erro é a melhor lição da vida, pois é através dele que aprendemos a temer a dor e o sofrimento.

Pessoal, estou comendo bobagem e assistindo porcaria! É melhor virem me impedir!

Ter Jesus como meu grande,fiel e melhor amigo...
Deus como meu pai do céu que me ama ...
E meu anjo guardião como protetor...jamais me sentirei só, porque sinto e creio com a minha fé.

A cachaça é o melhor amigo do homem.

Ninguém é melhor do que ninguém. Mas a inveja é uma confissão de inferioridade, coisa de gente fraca e sem talento. Incapaz de ser ou tentar ser diferente.

Quem cala consente.
O silêncio é a melhor resposta para os insultos, porque não te torna indecente.

A melhor maneira de prever o futuro é estudar o passado.

Dizem que o silêncio pode ser a melhor opção, mas também pode ser a pior.

O amor é algo único e especial. Pode acontecer de várias formas diferentes, e o melhor vc não pode fugir dele pois ele vai te pegar e te jogar nos braços de alguém que também te ama.

Melhor cair na garra dos abutres do que na dos lisonjeadores, no primeiro seremos devorados, já mortos, no segundo ainda vivos.

A melhor forma de registrar momentos é prestando atenção. É dessa forma que cultivamos a atenção plena. Atenção plena significa estar desperto. Significa saber o que você está fazendo.

Respeito, afinal de contas, é noção hierárquica: sem o senso da distinção entre o melhor e o pior, o alto e o baixo, o excelso e o vulgar, não há respeito possível. Nietzsche já observava: Quem não sabe desprezar não sabe respeitar.

Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...