Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 407648 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Organizando a Casa Interna

Talvez, ao tirar tudo de dentro, eu consiga entender melhor a bagunça que se formou em mim.
Desarrumar para depois arrumar,
como quem limpa o pó de velhas memórias,
abre os armários da alma,
e se permite ver o que estava escondido, guardado no canto mais escuro.

Cada sentimento guardado,
cada medo não dito,
cada desejo reprimido,
tudo vem à tona,
como uma tempestade que exige passagem.

Mas é necessário.
Só assim posso organizar a casa.
Deixar que as emoções ocupem o espaço que merecem,
sem medo de bagunçar,
sem vergonha de mostrar as partes quebradas,
pois elas fazem parte da construção.

E, no final, talvez eu encontre a paz de saber que a casa é minha,
que ela reflete cada pedaço de mim,
e que, mesmo em desordem,
ainda posso viver nela com a liberdade de ser quem sou.

Ficam violentos quando sentem raiva
Eu penso melhor quando sinto raiva
Essa minha doença, meu monólogo
Pra quem não sabe a diferença entre psicólogo e psiquiatra

O melhor artificio do esperto é ficar calado analisando tudo que acontece ao seu redor !

É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.

A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.

Aprenda a receber uma critíca como um incentivo pro melhor, e não como inveja.

Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude.

Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.

⁠Seja sua melhor companhia!
Demorei, na verdade, continuo aprendendo a me priorizar. Eu sempre coloquei os outros em primeiro lugar. Até porque aprendi a pensar nos outros primeiro, e a me colocar no lugar do outro. Mas até que ponto isso é saudável? Com a terapia venho aprendendo que eu tenho que vir em primeiro lugar. Sempre! Até porque, se eu não estiver bem, como posso ajudar meus pais? Como posso trabalhar bem? Como vou estudar adequadamente? Nada vai fluir. Saúde mental importa e muito! Pois ela afeta o físico e rege nossa vida! Autocuidado, amor-próprio não é egoísmo não, viu? Aprecie a sua companhia! Pois, no fim das contas, somos nós por nós mesmos!

Marketing é psicologia. É preciso, acima de tudo, estudar seus clientes. E a melhor forma de estudo é se colocar no lugar deles.

O melhor travesseiro é a consciência limpa.

Descreve ser feliz, mais com outro gosto
A melhor maquiagem e o sorriso no rosto
E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende
Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la

A escola será cada vez melhor, na medida em que cada ser se comportar como colega, como amigo, como irmão.

Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade.

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixá-las ir embora....

Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente.
Qual o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente.

" É muito melhor perceber um defeito em si mesmo, do que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar."
Antes de sair apontandoo dedo para os defeitos alheios, saiba reconhecer as suas falhas e tente corrigi-las. É muito fácil criticar os outros, mas assumir os seus próprios defeitos pode ser um dos principais desafios da sua vida! E nunca esqueça, os defeitos dos outros não dependende você, os seus sim!

As boas maneiras são a melhor herança.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

'' Tenho pena do teu preconceito à meu ateísmo, porém tu não és melhor que eu por crê em ilusões , & não sou melhor que tu por viver de fatos .

Saudade da minha melhor amiga: minha mãe!
Ela sempre me ensinou que amigos verdadeiros se contam nos dedos de uma mão. E que a amizade mais forte que existe na terra se chama família. Nossos pais são mais que amigos... Nos amam mesmo sem merecermos, nos conhecem muitas vezes mais do que a nós mesmos, só de olhar sabe como estamos. Nos ensinam as coisas mais valiosas da vida, e até um castigo é uma maneira de amar. Tiram deles para nos dar, vivem por nós e para nós. Se alegram com nossas alegrias e choram as nossas tristezas e decepções. Se isso não é ser amigo, então não sei o que é amizade.
Eu tive a melhor mãe e amiga numa só pessoa. Sinto falta das nossas palhaçadas e risadas, das noites de filmes com direito a choradeira, das viagens de carro e das paradas para um café, da companhia nos compromissos de cada uma, dos "papos cabeças", das conversas relembrando o passado, e até das (poucas) brigas que tínhamos... Não há pior distância do que essa que estou vivenciado.
Sejam amigos dos seus pais! São eles, e somente eles, aqui na terra, que nos amam mais do que qualquer pessoa no mundo.
Nossos melhores amigos!