Voce foi Melhor Tio do Mundo
- É sobre você.
Socorro. Eu estava me lembrando de quando éramos muito próximas, e de como eu as vezes penso que a minha versão naquela época era "fantasiada". Sabe? Eu estava me relembrando da vez em que nós duas estávamos discutindo no mercadinho em plena às 11 horas da manhã, ou de como nós mesmas ficávamos nos provocando e de igual todas as vezes, terminávamos na gargalhada por causa das fofocas de nossas vidas. Ou também, de quando eu te chamava de "vênus" e você ficava brava (era muito fofa.), e acabava roubando a minha pulseira, que no final, a gente sempre brincávamos juntas no meio do refeitório, parecendo duas doidas que fujiram de um hospício. Era mágico, como se você fosse o portal para a felicidade. E eu, amava qualquer momento, desde que o paraíso de meu mundinho estivesse completo ao seu lado.
Para ser sincera, essa é a segunda vez que eu escrevo com todo o meu coração se sentindo entristecido, mais uma vez. E relaxa, não é a sua culpa, realmente. É eu que acabo afastando todos ao meu redor, me sentindo incapaz de não continuar a uma amizade mais. Essa é a eu egoísta, confesso. Me perdoe. Você é igual a um sol radiante que cega os olhos sobre a sua luminosidade. Ainda é o meu pontinho de luz, também. Mesmo você sendo a Lua, e cercada ao redor por todas as outras estrelas. Sinto falta de você, e de vez em quando, me pego pensando em ti, mas tudo bem, desde que você seja uma de minhas lembranças mais incríveis. Sério, eu te agradeço muito por ter te conhecido, obrigada, minha querida, Afrodite! Não me esqueci de quando disse que um dia ia finalizar meu cabelo. Vou te cobrar isto, se tudo der certo! Se cuide. Estarei de longe observando as suas conquistas e batendo palmas pelo seu grande esforço. Você merece muito mais! :)
Ps: Euteamo. ♡
Não se sinta entristecido diante a julgamentos sobre ti, pois só você
sabe tudo que passou e o mau que
lhe espreita!
Chega de confiar em pessoas que só buscam te machucar, que deixam você na pior justamente quando mais precisa. É hora de reavaliar quem realmente merece seu amor e confiança, pois só assim poderá encontrar pessoas verdadeiras que estarão ao seu lado em todos os momentos.
Se você não fosse humano, o que você seria?
"Um carvão, desta forma cada um que me tocar leva um pouco de mim, simples assim... SORRIA..."
Honrar os Templos Solares é compreender que não é o Sol que se move, é você. Sinta o poder desses santuários, onde a jornada se inicia ao reconhecer que é você quem molda a trajetória da vida.
Você é como o vento
Não posso vê-lo
Nem toca-lo
Apenas posso sentir a agitação
Que tu causas dentro de mim.
(De Micha para Dean)
Irresistível
É o que tu és
Escuro, Branco,
Doce ou amargo
Quem derrete quem?
Você na minha boca
Ou Eu aos teus pés?
Basta pensar em te ver
Sentir teu cheiro enebriante
Alucino
A primeira mordida me leva a segunda, terceira, quarta, quinta...
Quero tudo
Quero todo
Todos os sabores são bem vindos
Te caem bem
Bem em mim
Quero mais,
Quero sim
Duro, fundido,
Quente, frio
Meu vício mais antigo
Será também o último suspiro,
Meu chocolate.
Se você não der palanque ou atenção ao CLOWN, o circo não se incendeia.
Ele só pega fogo quando damos confiança ao palhaço.
O tempo que você tem direito para falar sobre algo é diretamente proporcional ao tempo em que você passou estudando e meditando a respeito desse algo.
Eu só fiz tantas coisas assustadoras nos últimos meses porque você estava lá segurando minha mão.
Você me sufocou com medo
Afogou minha vida, um milhão de lágrimas
Todas essas memórias, elas me fazem ver
A beleza em ser livre
- Once Upon a Lie
Não é justo, depois de tudo que você passou
Eu gostaria de ter feito algo a mais
Se você precisa de um coração eu te dou o meu
- Arlindo's Song
Você pode me ouvir cantando?
Você pode me ver chorando?
Você pode fazer essas lágrimas pararem de cair ao meu redor
- Arlindo's Song
Eu sabia que você era um problema
Você é o risco que eu sabia
E que eu sacrifiquei tanto por dentro
E agora estou perdida sem mim, sem você
- Read Between the Lines
Amor é igual café
Te acorda até no dia mais cansado
Eu te entreguei o meu expresso
E você devolveu coado
Tem gente que entope de firula pra ficar docinho
Mas meu benzinho, sabemos que o amor mais gostoso
Também pode ser amargo
Todo dia de manhã eu acordo
E esquento essa paixão na boca do fogão
Boto na garrafa pra ver se não perde o calor
Todo dia após o almoço eu dou um gole
E percebo que tenho que esquentar de novo
O café e o nosso amor
Eu preciso disso toda manhã, senão o dia vira furada
Igual o primeiro copo de café do dia
Eu não quero ser tudo pra você
Eu só quero ser algo que você não troque por nada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
