Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 400480 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

⁠Mostre-me um homem são e eu o curarei para você.

Carl Gustav Jung
BROME, Vincent. Jung: Man and Myth (1978).
Inserida por MarcioAAC

⁠Nenhum homem merece o seu sofrimento ou que você corra atrás dele e muito menos as suas lágrimas derramada por ele.
Você é tudo que se busca e deseja encontrar em uma mulher incrível e grandiosa.
Então tire de tudo que passou como experiências e aprendizados, para que possas viver no momento certo o melhor com quem lhe enxerga, valoriza e realmente te merece.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tudo tem o seu valor, completamente tudo, saiba dar o devido valor até pra valorizar você e tudo que você acha que tem valor.

Inserida por JOAOVILINHA

⁠E por falar em morte...
Quando você se dá conta de que ela está aí à espreita, só esperando o momento certo, você só quer viver sua vida frágil, você só quer tempo, você só quer viver o tempo todo que você tem.
Quando você se dá conta de que ela é inevitável... - morrer ou não morrer, eis a questão... que não existe... porque, quando se trata de morte, todo mundo está no mesmo barco... que irá afundar... inevitavelmente -, você só quer a vida em todos os seus poros, você só quer respirar e respirar... até sugar todo o ar que é possível... você só quer, lá bem no fundo, bem no fundo, evitá-la.
Mas não há caminho que leve você pra longe dela; ao contrário, a cada passo, mais perto do abismo você se encontra... e inevitavelmente você cairá.
Quando você se dá conta de quão próxima ela está, você sente o quanto ela é sombria, o quanto gostaria de não ter de encará-la, o quanto você gostaria de não ter de enfrentar esse inimigo sem face, o quanto enigmática ela é. Qual o rosto da morte? Qual o sabor da morte? Qual o cheiro da morte? Qual será o gesto personalizado da morte na sua própria direção - como ela se fará real pra você?
E por falar em morte...
Você se dá conta de como a vida é bela?
A vida em anos dividida... interessante isso de o tempo 'ter sido cortado em fatias' chamadas anos - ilusão de que estamos sempre a recomeçar, enquanto estamos a respirar... esperanças que se renovam, planos, desejos, sonhos de que tudo vai ser novo de novo.
Sonhe, e sonhe, e sonhe...
Não quero acabar com seus sonhos... mas tudo vai mesmo é acabar.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Erre, erre muito... Mas erre porque aqueles que te cercam são melhores do que você, aí tu estará no caminho certo para ser um vencedor.

Inserida por andreerotidesarruda

⁠Olhei para as estrelas,
Lembrei-me de você,
Fechei os olhos e tentei novamente te esquecer,
Vários flashes de nosso passado eu vi,
Não consegui segurar
E lágrimas vieram a cair.

Por muito tempo gostei de você,
Mas o destino nos afastou,
Você não lembra mas de mim,
E em nossa belíssima amizade foi posto um fim.

As vezes quando olho pro céu,
Minha vaga e lhe imagino novamente junto a mim.
Não sei que caminho o destino nos reservou,
Mas enquanto não descubro continuo a seguir,
E quem sabe um dia
Juntos vagaremos por aí.

Inserida por Luzalbuquerque

⁠Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.

Inserida por Paim

Não importa se você vai morar em casa de aluguel.
Algumas pessoas ficam esperando concretizar todos os detalhes para casar, mas infelizmente essa pessoa não vai. Você não precisa de alguém perfeito, até porque esse alguém não existe, você não precisa de alguém que tenha carro, moto, casa ou fazenda, você realmente necessita ter alguém que pegue em sua mão, olhe em seus olhos e fale " A minha condição financeira atual não é a Melhor, mas eu tenho muito amor e sonhos que desejo realizar e sei que você ao meu lado vai ajudar a realizar todos os sonhos e sei que poderei sonhar ainda mais com o seu apoio na luta de buscarmos o melhor para nossa família, pois quero que você seja a mãe (pai) dos meus filhos (as), não quero ser o mais perfeito, mas quero fazer tudo o que eu puder para ver você sorrir".
Sozinho eu sou bom e posso chegar longe, mas ao seu lado eu sou ótimo e tenho convicção que vou chegar ainda mais longe. Por favor! Me dê uma oportunidade de ser feliz e te fazer feliz. Eu te amo.

Inserida por eduardoprocopio

⁠Eu vou, se depois você não for, eu volto!

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O pior não é a mágoa ou a desconfiança, o pior de tudo é você não confiar em mais ninguém por causa de uma única pessoa.

Inserida por Vivianne

⁠Você sorriu para mim e como consequência eu quis tirar a roupa da minha alma e te mostrar a nudez que ela esconde.

Inserida por arcaismos

⁠95% do universo é composto de matéria ainda indecifrada pela ciência.
E você acha mesmo que suas convicções são inabaláveis?

Inserida por PalavraMotriz

⁠Se você almeja alcançar a luz, necessário se faz primeiramente vencer a escuridão.

Inserida por Dylugon

⁠Sua vida só vai ser interessante se você fizer ela ser interessante

Inserida por Kayka

⁠Elise, você perguntou se eu viveria para sempre se pudesse, bem, a resposta deve ser não. Eu não viveria para sempre porque, até onde posso ver, o significado da vida está aninhado nos termos estabelecidos de nossa própria mortalidade. 'Para sempre' é incompreensível e totalmente sem sentido. Não acredito que vivemos apenas por causa disso; em vez disso, vivemos nossas vidas dentro da poesia de nossa própria morte, dentro de nosso próprio tempo e nossas próprias limitações, e só por essa razão o fazemos de forma significativa. Trabalhamos, amamos, cuidamos uns dos outros e sofremos juntos, sabendo que um dia morreremos. As crianças no pátio da escola correm precipitadamente em direção à idade adulta e ao seu próprio desaparecimento, e nós, adultos, somos os lembretes vivos disso. O homem que acena para mim enquanto leva seu cachorro pela rua vai morrer, como será com as pessoas entrando na igreja ao toque do sino, e o vendedor correndo para o trabalho, e o inspetor do estacionamento, e o varredor de rua, todos morrerão com o tempo - e as flores, as árvores balançando e a própria terra. É em direção a essa inconveniência temporal – nossa finitude – que nos movemos, com apenas alguns momentos preciosos para agregar valor a este mundo. O que podemos fazer neste tempo que nos é dado, que está correndo por entre os dedos, mesmo agora? Como podemos aliviar nossa situação mútua que está se aproximando cada vez mais? Aí está o sentido da vida – está na expansão de nós mesmos, na nossa benevolência, para ocuparmos plenamente o nosso tempo.

Nick Cave

Nota: Trecho da resposta a um fã no site The Red Hand Files.

Inserida por julianemaciel

⁠" Se você tem um sonho, mereça viver ele."

Inserida por thays_zulato

As vezes você vive como se não existisse uma direção em prol da sua própria satisfação.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Tem pessoas que te merecem e vocês as merece também
Porém as vezes você escolhe quem não te merece e é escolhido por alguém que não merece você.

Inserida por Plattinno

⁠Não deixe de dizer o que sente a quem você ama.
Não durma brigado,por orgulho e pra não se mostrar inferiorizado.
A vida é curta e aqui tudo é aprendizado...
Faça o seu melhor para as pessoas que vivem ao seu lado.
O hoje amanhã é passado...
A vida é um sopro ,e quando menos você espera ,perde o seu tesouro acumulado...

Inserida por LucimarGeorgetti

Bom, entendo que para ter ódio de algo você precisa ter experienciado quer directa ou indiretamente tal coisa;

Inserida por Susatel