Voce foi Melhor Tio do Mundo

Cerca de 398652 frases e pensamentos: Voce foi Melhor Tio do Mundo

diana 20 de agosto de 2016 oracao para deixar um homen louco por voce

Inserida por Diana853

Enquanto se preocupar com o que os outros pensam sobre você em qualquer situação nunca terá felicidade, prazer e liberdade.

Inserida por jeisonmorais

"E só de pensar em você, fico sem palavras para escrever o que sinto... não entendo, é um sentimento que eu não compreendo. Quando falam seu nome, eu paro no tempo e vem aquele flashback, vem aquela onda de lembranças. Eu queria entender o porquê de todas as vezes que eu penso em você, eu acabo sorrindo, talvez eu já entenda, mas não queira que seja verdade. Te amar parece ser algo perigoso, algo que eu tenho medo. Quando toca uma música que me lembra você, eu vou correndo trocar, por medo de me lembrar. Todas as vezes que me pego pensando em você, mudo o pensamento, me ocupo... "mente vazia atrai lembranças", isso é verdade, mas as nossas lembranças eu não quero esquecer, mas me dói lembrar, dói ver que não é mais assim. E o destino, de uma maneira ou outra, conseguiu mandar um para cada lado. Caminhos diferentes, pessoas diferentes... mas, eu ainda alimento a expectativa de que, numa dessas a gente se encontra de novo. A gente se ama de novo. Numa dessas, a gente vive o que não viveu ainda..."

Inserida por iisabelle

A saudade que se faz com o tempo é a tristeza que vem com o vento, não tendo você comigo sou infeliz a todo momento

Inserida por DavidJackson

Quando você nasce.
É um milagre de Deus...
Quando você cresce.
É um milagre de Deus...
Quando você sonha.
É um milagre de Deus...
Quando você conquista.
É um milagre de Deus...
Estar ao lado de Deus.
É um milagre do Senhor...

Inserida por WalterBuenoDomingues

"Você pode mudar o seu caminho, mas jamais o seu destino! "
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Você é a pessoa mais diferente de mim que eu conheci até hoje, é isso é maravilhoso.

Inserida por Danisantosvp

Meus pensamentos! Ilimitados para você ! Prefiro não deixa se esvair o que me faz recriar um ser,ser eu,novo,me reinventei pensando em você!
Nas canções se embala a melodia,eu me embalo em você!
Vejo a vida pela filosofia de criar,de amar,de alguém conhecer,conhecer você!
Criar poesias não esta só nas rimas dos versos,mas sim em saber que essa poesia foi feita para você!

Inserida por LAPYERRE

Depois de tudo percebi que nada havia valido a pena,fui um brinquedo e você perdeu interesse, não porque eu era boa o bastante pra você, mas porque você não era bom o bastante pra mim.

Inserida por SelmaNascBarbosa

Penso em você em cada segundo do meu dia-a-dia, Quando estou trabalhando, estudando, só não penso quando estou dormindo, por que nesse momento estou sonhando

Inserida por DavidJackson

"Pra quê âncora se você não é barco?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Quando eu disse que nunca amaria ninguém como amei você eu me precipitei, me apaixonei pela sua amiga e te deletei

Inserida por DavidJackson

Na vida você consciente ou não já quebrou alguns corações. Pois é, você mesmo!

Inserida por Irabelly

As vezes você é o primeiro coração quebrado de alguém, e nem sabe !.

Inserida por Irabelly

Amar as vezes pode ser um caos, pra quem eu estou mentido?! Você sabe, amar é um caos, um verdadeiro caos mas sabemos que todo caos precisa de uma organização e nada melhor que você pra organizar isso. O Amor é complicado sabemos disso não é? Só que amor é amor E bom com o resto a gente trabalha .

Inserida por Irabelly

você sabia que eu era assim paixão de uma noite que logo tem fim

Inserida por gabrielisantoliovesa

"Se você planta felicidade, colherá alegria! Mas se você plantar solidão, colherá tristeza"

Inserida por DaniloBarbosa

Não ame alguém por quem você daria a vida. Ame alguém que daria sentido à ela.

Inserida por BeatrizDourado

"Aproveite a vida, antes que a vida aproveite de você"

Inserida por romanticarosana

"Você é a razão, por isso amo-lhe tanto, controvérsia para mim? Sim... odeio negar te amar...Me ilumina, mas me cega... Nunca verás as trevas, e eu? Vivo com ela..."

Inserida por LUISADIAS22