Voce foi Melhor Tio do Mundo
Ninguém é igual a ninguém, nem homens, muito menos mulheres. Não diga que todos são iguais. Você não terá a capacidade de conhecer TODOS, mas sempre haverá alguém que fará a diferença na sua vida.
Você só tem desilusões porque fica aí criando laços com o passado. Não adianta, se acabou o amor - acabou e nada mais se pode fazer. Segue teu caminho.
Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo
A madrugada é uma boa companheira. O problema é que ela só me faz lembrar de você. — Albert Matarazzo
"Escolhas de uma vida."
Ninguém pode mudar o que você sente, pois só você tem o poder de suas decisões e cabe você tomar decisões as quais estará preparado(a).
Não negue o passado, não fuja do futuro e acima de tudo não minta para si mesmo.
Então você reclama:
Do amor que nunca vem,
do amor que sempre desdém,
da dor que se tem,
do rancor quando se veem,
da claridade do dia,
da noite e a melancolia,
da música e melodia,
do choro claro de dor,
do riso fácil: - Que horror!
das amizades perdidas,
das falsidades queridas...
Mas nunca é grato:
Ao amor que se foi,
aquela dor que cessou,
ao rancor que findou,
a luz do sol que irradia,
a linda noite tranquila,
da música e poesia,
do choro libertador,
do riso contagiante,
das amizades de antes...
Seja grato, por favor.
Como assim? - Não entendo-me, depois de tanto ainda ao fechar meus olhos você vem totalmente no meu pensamento. Me envolve as lembranças do seu ultimo beijo, do seu cheiro, estou doente de amor.
Sabe quando você não perde mais?
Quando não tiver mais medo de perder nada nessa vida...
As outras pessoas sentirão isso em você e pensarão dez vezes antes de lhe machucar, porque saberão que você não ficará caída, não ficará chorando.
Um dia você aprende a ser mais forte, mais capaz e perde o medo de perder, e se algo sair da sua vida, você não terá perdido nada, e sim se fortalecido em mais uma queda ...
Você pode começar a semana de duas maneiras: esperando que ela termine ou esperando que termine muito bem.
"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
