Voce foi Melhor Tio do Mundo
Se você está envolvido com alguém só pelo dinheiro, cuidado. Pode ser que esse seja o elo pelo qual a espiritualidade se aproveite para te estimular a se harmonizar legitimamente com a outra pessoa. Mas por outro lado, pode ser apenas a constatação de que você é uma pessoa interesseira e vazia de nobreza. Se for este o caso, não tem problema, desde que você se conscientize disso para mudar essa realidade e deixar de ser o que você não gostaria que outros fossem com você.
O nosso eu é igual a um "Software" de uma máquina, é o lado que você não pode pegar. É aquilo que estar lá dentro no interior da alma. E a nossa aparência é igual a um "Hardware" de uma máquina, é o lado de fora, aquilo que todos conhecem, é aquilo que você vê, o que você pode tocar, o exterior. Você pode manusear uma máquina, desmontá-la, tirar o que não serve, jogar fora e substituir o que a maltrata por outra peça nova. Ah, como seria fácil tirar e substituir tudo o que nos maltrata por dentro, como seria fácil. Mas, a alma não tem peças soltas, que possam ser recolocadas e substituídas. A alma por sua vez requer cura, e o controlador de tudo isso é nós mesmo, por meio daquilo que nos torna forte. Substituir as feridas como se elas fossem uma peça qualquer é como pegar uma flanela e tentar limpar a superfície de uma lâmpada que estar empoeirada, suja, mas, queimada. Conserta-la, não podemos fazer isso, assim, somos nós, vulneráveis a tudo. Cabe a você com sua vontade própria limpar as peças que teimam não sintonizar a vida. A alma é o Software do nosso corpo, não uma lâmpada queimada. E o Hardware o superficial o lado exterior, aquilo que estar fora, a nossa aparência. E todos a enxergam sem conhecer de fato o Software que é o lado de dentro, o nosso eu. Somos responsáveis de tirar e recolocar as peças que nos fazem bem, caso não consigamos substituir as ruins que persistem em deixar velha a alma, lembremos das ostras, depende de nós deixar brotar o que é belo e o que faz reluzir a vida. Caso não queira, pelo ou menos seja como as flores, que encantam, mesmo as fedidas, que se mostram lindas quando desabrocham, mas, todas envelhecem do mesmo jeito, baixam a cabeça, se despedem do sol como uma dama, e nem tampouco ferem as que estão ao seu lado. Todavia, sabem que voltarão a qualquer hora pois precisam morrer para que suas vidas sejam depositadas em vagem, ou pólen, e sua sementes reflorescerá um dia o mesmo canteiro. Portanto! Seja você mesmo um Software de luz, é ele que irradiará o teu hardware.
Cê acha que eu tô chato
Chato é esse sentimento aqui
Se você acha que eu tô falando alto
Precisa ouvir ele gritar dentro de mim
Se eu sou brisa, você é o mar
Se for o sol, sou chuva pra molhar
E, se duvidar,
Em um minuto eu mostro 60 maneiras de te amar
Eu conheci bons criminosos e maus policiais, maus padres, ladrões honrados - você pode estar de um lado da lei ou do outro, mas se fizer um acordo com alguém, mantenha sua palavra.
Eu não ligo se você está aqui
Ou se não está sozinho
Eu não me importo, já passou muito tempo
É como se essa relação não tivesse acontecido
A maneira como seus lábios se movem
O jeito que você sussurra devagar
Eu não ligo, está tudo bem, passou
Eu te vi com seu outro cara
Ele pareceu bem legal
Eu estava sofrendo tanto por você
A vida continua, fazer o quê?
Eu sei que talvez seja cedo demais
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Meu coração cê já tem
Todo espaço da minha mente cê ocupa bem
Me diz o que é que custa pra você ficar?
So por hoje, acredite mais em você
só por hoje, sonhe mais
só por hoje , não chore
só por hoje, vença uma batalha
só por hoje, não se culpe
só por hoje, não desista da vida
só por hoje, não se machuque
só por hoje, sorria
só por hoje,acredite em um amanha melhor
só por hoje, faça algo que ame
só por hoje, viva intensamente
só por hoje,fale eu te amo para alguém querido
só por hoje, cuida de alguém que você ame
só por hoje,saia de casa e de um passeio
só por hoje, não se culpe
só por hoje, se der uma chance
Faço isso todos os dias e lembre-se só por hoje !!
O bom de torcer por Golias é que você pode esperar a vitória. O bom de torcer por Davi é que, embora não saiba o que esperar, você tem pelo menos uma chance de se inspirar.
Você não tinha intensão de ser nada, mas é justamente quando não há intensão alguma que nos tornamos tudo. O acaso é algo tão imprevisível que, as intensões perdem qualquer sentido, quando ao acaso acontece o amor.
Ricardo F.
Existe Uma Realidade Entre o que Se Quer, e o Que Se Pode, o Que Se Quer Está No Futuro,o Que Você Pode, Define Quem Você é No Presente,Molde a Realidade Sem Gastar a Sua Vida,Os Desejos Sobrepostos a Realidade,Podem Diluir Sua Forma De Ser,Estando a Um Passo Para o Esquecimento Total.
Sei que tem dias difíceis , que não é fácil levantar da cama, sei que todos olham pra você é perguntam o que tá acontecendo e você não sabe explicar, apesar se sente triste, angustiada,vazia e sem esperança que o amanhã seja melhor que hoje. Tudo que passa na sua cabeça é outro dia mecanizado, sem emoções, sabores ou ao menos sentimento...Pois já faz dias que você não sabe o que é ser feliz,mas você sabe que tem uma pessoa do céu selando por sua vida e Deus não vai te fazer sofrer apenas te ensinar, para que você ganhe experiencia,e acredite em mim quando você ficar bem pertinho dele a alegria vai saltitar de você, então não fica triste levanta e segue em frente pode demorar mas vai passar.
Embora exista uma torcida torcendo contra você, saiba que o universo conspira a seu favor. Nunca desista da vida, existe uma saída diante de você, Deus não lhe esqueceu!
Quem é Você?
Todos vocês são filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. - Gálatas 3:26
Escritura de hoje : Gálatas 3: 26-4: 7
Você já experimentou uma crise de identidade - uma época em que se perguntava quem realmente era e por que estava aqui? Existem três momentos específicos em que essa crise é mais comum.
Os adolescentes geralmente passam por um período de dúvida sobre quem eles são - tentando se encaixar em seu círculo de amigos, enquanto tentam aprender o significado da vida. Durante a meia-idade, algumas pessoas lutam com a identidade, talvez por decepção por não terem conseguido tudo o que esperavam. Nos anos posteriores, as pessoas percebem que a vida está se aproximando de seus estágios finais e se perguntam que tipo de pessoa se tornaram.
Como os cristãos não são imunes a essas perguntas, é bom revisar quem Deus diz que somos. Isso pode ser encorajador ao lembrarmos o que Cristo fez quando Ele nos redimiu. A Bíblia nos diz que, por causa de nosso relacionamento com Cristo, somos perdoados (Atos 10:43), reconciliados com Deus (2 Cor. 5: 18-19), novas criações em Cristo (2 Cor. 5:17), herdeiros de Cristo (Rom. 8: 16-17), filhos adotivos de Deus (Gal. 4: 4-7) e testemunhas e embaixadores de Deus (Mt. 28: 19-20; 2 Cor. 5:20). O melhor de tudo é que estamos destinados a ser como Seu Filho (Romanos 8:29).
Tais verdades maravilhosas não devem deixar dúvidas sobre quem realmente somos e por que estamos aqui!
Refletir e orar
Nova vida em Cristo - milagrosa
Que não estamos presos pelo pecado!
O poder de Deus - quão glorioso
Que nós mudamos por dentro! —Sper
Quando sabemos que estamos identificados com Cristo, não teremos crise de identidade. Dave Branon
Crie condições de estar preparada para os pulos,para a dinâmica da vida,assuma você seus altos e baixos,prepare se para eles da melhor maneira possível,porque eles existem e existiram sempre,uma hora mais outra hora menos.
Amnésia
Lembre-se destes, ó Jacó, e Israel, pois você é meu servo. - Isaías 44:21
Escritura de hoje : Isaías 44: 21-28
Um operário de fábrica se aproximou de seu supervisor no final do dia parecendo confuso. “Como desligo minha máquina?” Ele perguntou. "Você não se lembra?", Perguntou o chefe. "Não", disse o funcionário. “Na verdade, não tenho certeza de onde estou e do que estou fazendo aqui.” O supervisor em questão o enviou a um médico. O diagnóstico? Amnésia.
Essa situação tem um paralelo espiritual em Isaías 44. O povo de Deus Israel aparentemente tinha esquecido quem eles eram, para quem trabalhavam (v.21), de onde vieram (v.24) e quanto o Senhor havia feito por eles (v.22). Eles precisavam ser lembrados de que é tolice depender de qualquer coisa feita por mãos humanas (vv.9-20), e que somente o Senhor é capaz de controlar o curso dos eventos humanos (vv.24-25).
O que poderia ser pior para nós hoje do que esquecer que pertencemos a Cristo, que Ele nos comprou com Seu próprio sangue, que Ele sabe como devemos viver e que Ele é Aquele que está no controle de todas as circunstâncias de nossas vidas ? Vamos verificar a nós mesmos. Talvez nós, como o antigo Israel, tenhamos tido um lapso de memória. Nesse caso, vamos abandonar nosso pecado, retornar ao Senhor e lembrar quem somos e por que estamos aqui.
A amnésia espiritual é uma condição perigosa, mas pode ser revertida.
Refletir e orar
Os cristãos que agem como órfãos esqueceram que Deus é seu Pai. Mart DeHaan
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar