Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 399696 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠A Vida, Esse Grande Improviso





A vida não manda roteiro. Acordamos achando que vai ser só mais um dia comum e, de repente, acontece algo que muda tudo — ou nada. Às vezes, a maior aventura é só sair da cama e encarar o espelho com cara de segunda-feira.

Tem dias em que tudo dá certo e você pensa: “Agora vai!” Mas no dia seguinte, o universo responde: “Calma, não se empolga tanto…”

E está tudo bem. Porque viver é isso: tropeçar nos próprios planos, rir de si mesmo, tomar café para enganar o cansaço e guardar histórias que você vai contar como se fossem épicas (mesmo que, na hora, só tenha sido um caos).

A vida também é feita de pequenas vitórias: encontrar dinheiro esquecido no bolso, ganhar um elogio sincero, descobrir que ainda há tempo para tentar outra vez.

Então, relaxa. Ninguém tem tudo sob controle. A vida é esse grande improviso que a gente vai afinando no caminho — às vezes desafina, mas sempre continua.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠sabe, por vezes eu sofri, chorei, me descabelei achando q o mundo acabaria para mim, só pq os meus antigos "amores" não foram capazes de me fazer feliz. Agr eu não quero mais passar por isso e eu acho q eu ainda tenho q me recuperar de alguns danos p poder realmente fazer alguém feliz , eu gosto dms de vc. várias vzs eu até penso em ter realmente algo sério mas eu tenho medo n só de me magoar mas de magoar vc q é alguém incrível e pensar muito nisso me dá ansiedade eu acho q n tô preparada p outro relacionamento agr msm fazendo muito tempo do meu antigo.

Inserida por brankinha_lr

Nosso relacionamento é um eterno vai e volta. Quantas vezes erramos achando que terminar era a melhor opção… Mas, agora que estamos novamente juntos, acho que enfim entendemos que fomos mesmo feitos um para o outro.

Inserida por pensador

⁠A vaidade excessiva só serve para que a pessoa morra se achando mais bonita.

Inserida por flaviolopes

⁠Sinto muito por te amar mais do que deveria, mesmo achando que o amor não se mede nem se conta o quanto ele deve ser.

Inserida por GilBuena

Procuro me lançar longe da vista dos menos loucos, procuro os de loucura extrema.

In Me achando
Do livro O Nosso Fim Último

Inserida por Susatel

⁠Não perca seu precioso tempo comigo, achando que vai conseguir algo

Inserida por fernandacavalcanti19

⁠A comparação com o outro é um veneno que a gente toma achando que vai melhorar alguma coisa.

Inserida por marinarotty

⁠Subversivo
Oque podemos perceber. É uma sociedade se achando inteligente por repetir exaustivamente todo lixo que que a mídia propaga com a finalidade de manter no controle o apático gado humano que no tempo que vivemos aparenta dar mais despesas que lucro. Esse mesmo gado por muitas vezes. Incapacitado de pensar sozinho e de forma logica. Acaba se travestido de lobo. E assume o papel de lobo do próprio homem. Um caos planejado e articulado para promover essa demanda que você chama de vida. Aqueles que pensam por si só. São visto como uma farpa. Subversivo.

Inserida por AlessGomes

⁠Vai achando que coração é rapadura.

Inserida por janosousa

⁠não adianta ficar se achando, maltratando...
DEUS sempre irá ver oque tu estás fazendo

⁠"Atirei a primeira pedra achando que não tinha pecado! Ainda bem que errei o alvo, assim mesmo fui apedrejado"

Inserida por JucimarEstrela

⁠O mal do homem e errar com a mulher certa, perder ela, e depois correr atrás achando que ela voltará para você

Inserida por diego_augusto_ramos

⁠LOUCO é quem achando terem as mentes sãs, se mostra um Sadomasoquista cujo distúrbio psicológico estarem em sentir prazer em ficar degladiando com indivíduos que julgam estarem retardados, mas fazendo isso se igualam.

⁠Indireta é ser criança achando que é adulto,
Mostrando para todos algo que somente uma pessoa precisaria saber...
"É a ilusão de um alívio da alma que grita por não saber aonde ir"

Gregory lucchesi

Inserida por GregoryLucchesi

⁠Sim, procuro elucidar aqueles que muitas vezes se encontram perdidos, achando que não são médiuns e que não servem para coisa alguma. Procuro dizer a todos os que chegam a uma Casa Espírita: a mediunidade é linda, mas o mais belo dom é o dom de servir e todos nós podemos fazer algo pelo nosso próximo. Feliz hoje em dia daquele que tem fé.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Todos os nossos resultados são consequências de nossas escolhas
Se tiveres achando ruim seus resultados,mude essas escolhas ou evolua signficativamente.

Inserida por Plattinno

⁠como.as pessoas nos vêm? Sempre achando em nós , perfeição! Não sabem que somos como cristais frágeis, ocultamos nossos erros,das pessoas, e mostramos o lado bom da vida, perfeito e somente aquele que nos criou, nunca esqueça que nos separa neste mundo e apenas um fôlego de vida.

Inserida por supino_brasil

⁠E ela se achando tão pequena nesse mundo de meu Deus.. menina acorda pra vida.. tu és forte , tu és luz , tu és o universo todo ..porque o criador te fez vencedora ! O mundo é um cisco perto da grandeza do teu coração. Nunca aceite menos que você merece . Nunca aceite migalhas . Você é incrível demais pra viver se achando pequena mortal . Você é o projeto de amor mais lindo que Deus criou . Que Deus fez !!!

Inserida por bebelia2000

Tá achando que pode brincar comigo? Não sou qualquer uma, querido. Já cresci, amadureci, sou uma mulher, adulta. Não tenho tempo pra perder com brincadeira de criança.

Inserida por pensador