Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 388183 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Não irei me importar mais com os erros que cometo para encontrar a dona do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

No mundo inteiro, não há ninguém como eu. Sou dona de meu corpo, dos meus pensamentos, das minhas idéias. Pertencem a mim as imagens que meus olhos contemplam e eu preciso saber escolhê-las. Possuo minhas próprias fantasias, meus sonhos, esperanças e medos. Uma vez que sou dona de mim, preciso me conhecer intimamente e possibilitar que todo o meu eu trabalhe a meu favor. Há aspectos em mim que me confundem, outros que não conheço. Mas esteja ou não de acordo com tudo o que sou, é autêntico e representa o momento em que vivo. Tenho ferramentas para melhorar, para ser produtiva, e para organizar o que está desajustado. Sou dona de mim. Sou eu mesma e estou bem!

Inserida por tetefagundes

nossa eu em sentia dona de mim . das minha atitudes e decisões dona do meu nariz e das minhas conquistas, dos meus desejos . fazia realizava . tudo dava um jeito . agora já não sei mais se eh realmente que mando . ou é uma vida prés estabelecida pelo destino ou Deus não sei. a única coisa que eu sei é que agora estou a sua mercê. e isso não fui eu que escolhi que nunca te procurei mais você me achou e me conquistou que não era meu objetivo você mais agora eh tudo pra mim . já não sou dona de mim sou apenas sua ..jeito você

Inserida por keyllamaxwelle

Que maldade a sua abrir a porta e sair sem se despedir da dona da casa. Sair sem dar “tchau”, sem dizer para onde ia e depois nunca mais voltar. Mas tudo bem, talvez essa sua ida seja um aprendizado para mim. Talvez eu aprenda a trancar a porta da próxima vez. Não para tu não saíres, e sim para não entrares mais sem a minha permissão. Mas eu sei... Tu não irás mais voltar. Eu digo, não irás mais tentar me fazer sua de novo. Você não quer, e se quer, finge que não. É complicado, eu sei. Sua mente é frágil. Você é frágil, mesmo tendo essa fama de durão; mesmo fingindo não se importar; mesmo mudando sua rotina só para não me encontrar, mesmo estampando outras garotas em seus lençóis só para encobrir a minha falta. Você é esse tipo de homem: durão, prepotente, narcisista, egocêntrico... e frágil por dentro. E mesmo sendo isso tudo minha mente não consegue te deixar quieto no canto da sala ou te varrer para de baixo do tapete. Ela só te quer na minha cama, abraçado comigo, me fazendo carinho. Mente a fraca a minha que sempre insiste em querer algo que não posso ter.

Inserida por twoanyr

Vem dona moça, o tempo é agora, a vida é lá fora e tudo fica sem graça sem sua risada gostosa, sem sua mistura de cor.

Inserida por sueligarcia

“Noite: Ó palco das vedetes...Ó instigadora dos desejos... Ó dona da impetuosidade...”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Mesmo sem ter nada com a pessoa, ela acha que é sua dona. Não sei a partir de quando começam a pensar assim. Por mais que não queiram nada contigo agem como se quisessem. Não que rem nada sério mas,, se veem no direito de tomar as rédeas da sua vida... Quanta hipocrisia.

Inserida por Niseh

- " Porque depois do criador, eu sou dona de mim, eu domino meus medos, meus instintos, minhas variações. Minha mente, assim como meu corpo é o meu templo, eu posso ser exatamente o que eu quiser, independente de qualquer carga genética, posso escolher entre viver enlouquecendo com minhas suposições adiantadas ou calmamente deixar tudo na ordem de Deus. Meu dia pode amanhecer nublado, mas impor o sol e deixar o calor dominar é tudo questão de querer, do meu querer! Soares, W.

Inserida por Raileza

Eu que sempre fui a dona da razão, queria ao menos dessa vez perde-la.
Perder a razão, os sentidos, os medos, a insegurança, perder tudo. Menos você.

Inserida por LorenaAguilar

Sou dona da consequência sim. Não vejo problema em assumir.
Se trilharei por caminhos tortuosos. Já sei de antemão...
Que o resultado, nem sempre será o que eu espero.
É "tô" sabendo. Mas quer saber? "Tô" pagando antecipado o preço. Na boa, eu "tô" vivendo!

Inserida por racheldaher

Porque eu tenho carinho por ela
E por isso ela me faz feliz
Ela é dona da minha cabeça
Eu perco o juízo
Se tirá-la de mim

Inserida por emilianopordeus

És mulher virtuosa... És cheia de graça...
Mãe, esposa, dona de casa, com seus afazeres profissionais.
Acha tempo pra tudo e todos. Atenciosa, Intuitiva, com seu sexto sentido apurado, sabe da necessidade de lutar sempre por seus direitos.
E está conquistando seu espaço cada dia mais.
Todo carinho, todo elogio, todo amor que são merecedoras de receber. Não apenas nesse dia do calendario. Mas ontem, hoje, amanhã e todos os dias do ano.
Feliz dia das mulheres.

Inserida por racheldaher

Mãe,tu és a conselheira dos meus passos,a mais digna mulher do meus abraços,a dona do mais puro beijo meu....

Inserida por ramaldes09

Vem! cola em mim eu to solto to soltinho,
coração vagando, vagabundo vagabundo
sem dona sem mundo, sem teto sem chão.
É assim que ta meu coração, quero beijar
Quero sentir esse calor que tem pra me dar,
quero te amar
pena que sua coragem não te deixa se entregar,
vou quebrar esse muro, vou rachar esse escudo
vou te tirar desse escuridão que se encontra seu coração
vem cola em mim, to soltinho to soltinho...

Inserida por cleitonmoura

O amor é um sentimento nobre, busca na paixão bem mais que a tal da dona felicidade, concentra suas forças na esperança de um amanhã, sempre bem melhor. É um desejo, até que um tanto egoísta, almeja no bem estar da alma, a plena realização, no bom gosto do coração. Sabe, como ninguém, sobrepor a dor da desilusão, sabe bem se dispor pelo bem que deseja. Amor é uma relação da alma, seu vínculo não se explica, nem se compreende totalmente, porque apenas se sente.

Inserida por IsaqueRamos

Dona do meu destino, a culpada sou eu.

Inserida por MadreFlor

Não sou amor de ninguém, ninguém se faz dona dos meus juízos vôo entre a fé e as esperanças que transpassam o meu próprio brasão;
Teu sopro é o reconhecimento das dificuldades que a virtude percebe, sei que minha terra é a raiz do meu coração, me sinto mais a vontade de arriscar com o meu melhor dos sentimentos;
As minhas verdades libertam o que condenou no existir com palavras que só o coração entende para atingir o interior da alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Dona dos cafezais,
referida como Sinhá moça,
radiante como a brisa das plantações,
filha de um patrão opulento,
porém generoso,
que dava pão a todos,
mesmo que sobrasse apenas migalhas.

E ali vivia o moço,
outra fazenda,
outro ramo,
porém perto da casa de Sinhá,
e que queria se casar com ela,
porém era também filho de família soberba,
mas nojenta, tola, fútil,
poucos pensamentos que provinha de uma inteligência,
menos ele,
aquele jovem era diferente,
os céus sentiam gosto de vê-lo todos os dias,
os santos rezavam pra ele,
ele admirava o amor,
mesmo que nunca havia vivido um.

Os pais de ambos queriam que se juntassem,
mas Sinhá não queria,
achava-o nojento igual aos genitores,
pura ilusão dela,
e o moço achava o mesmo dela,
enfim,
não se conheceram,
não se beijaram,
e perderam a grande chance da vida,
pois o vento soprava e dizia que ali havia uma forte combinação.

Inserida por danilofina

Ah como é complicado lidar com essa tal dona saudade!
Ah se o tempo voltasse!
Traria de volta a felicidade.
Ah se o tempo não passasse!
Feliz eu seria pela eternidade.

Inserida por TaianeMS

A Sabedoria não pertence aos sábios; a Sabedoria é dona dos sábios.

Inserida por Valdirdomiciano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp