Voce esta se Achando a Dona da Verdade
O EVANGELHO de CRISTO é Puro, Santo e Bom!
Se você crê que o mau da religião é definitivo, definitivamente você não encontrará A CURA do EVANGELHO.
Não faça dos bens materiais a sua realização ou sua felicidade, se isso acontecer você será, de fato, pobre.
Se não for grato por quem fez por você e não lembrar de onde veio , não chegará a lugar nenhum,castele.
- Judas, você terá a missão mais difícil , que é a de ajudar a matar a minha carne."
Evangelho Apócrifo
Mas és que Ele ressurgiu de onde ninguém imaginava,
de um lugar aonde as traças não corroem e nem o tempo desagasta, ressurgiu de sua própria essência que é divina
e se fez mostrar para que todos pudessem testificar a grande notícia: A morte não é o fim.
Estás revestido temporariamente aqui na Terra do tecido Carnal para que possar aprende as lições que ti fará justo diante de Deus.
O Amor é a única chave que ti fará compreender essas lições.
Não deixemos para amanhã o que se pode se fazer hoje: Perdoe agora e sempre, jogue fora tudo que for inútil em sua vida, não espere que as condições melhores para que possa fazer o bem, estenda a mão sempre que ti for solicitado, faça isso indiscriminadamente e sem nenhum interesse.
e quando a dificuldade bater a sua porta, lembre-se que Deus está sempre ao seu lado e que ele é justo e maravilhoso e que trabalha o tempo inteiro para o seu bem.
E quando menos esperá, és que o reino dos céus se fará presente em sua vida.
Existe tantas pessoas no mundo é só quero você é mas ninguém, Meu Amor por você e tão grande que não existe palavras para descrever esse sentimento...
Só tem uma maneira de você reconhecer o Deus verdadeiro, e não é por meio de religiões, mas por meio de Jesus Cristo
Se você é um psicopata inconsequente,
vai sempre poder contar com o inconsciente coletivo ,
de uma maioria doente,
para conduzir o comboio de uma locomotiva
que você descarrilhou ,
para o destino que sua mente
doentia determinou...
Jamais se permita sentir desamparado por você mesmo, o pior dos abandonos. Nunca perca essa capacidade. Qualquer tipo de doença é agravada pela omissão do amor próprio. O cérebro cansado, sem reação, turvará o seu pensamento. E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a Terra. Saiba que qualquer consequência sofrida por uma atitude sua de auto-amor será válida.
Seja cada dia melhor, mas seja você mesmo, não crie um personagem daquilo que você talvez gostaria que fosse, pois todo personagem tem tempo determinado, uma vez que você não consegue dar vida a ele por muito tempo e no final voltará a ser somente você.
SORTE A MINHA
Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros
"Você foi a melhor pessoa que Deus poderia ter colocado em meu caminho. Sei que fui sincero demais falando a verdade em relação aos meus sentimentos. Minha cabeça estava confusa, quase cheguei ao fundo do poço antes de te conhecer. Nunca expressei a ninguém o quanto foi frustrante minha vida amorosa antes de conhecer você. Não pude dizer a nenhuma mulher ou amigo o quanto era decepcionante não conseguir me relacionar, nem que fosse apenas para ficar por uma noite e depois tudo acabar. Nunca vi, nem consegui olhar para uma mulher só com o desejo de satisfazer-me ou vice-versa. Então preferi passar anos sem ninguém até que conheci alguém que você já conhece.
Ela veio do nada aceitou o meu carinho, minha carícia, meu prazer... Porém, não era aquilo que eu queria. Seria apenas uma chance de amar outra pessoa sem pensar no amanhã. Mas essa pessoa acabou com meus sonhos, e eu não sei como passei tantos anos escondendo aquilo que mantive dentro de mim. Chorando apenas trancado dentro no meu quarto, ou me afogando na bebida. E tudo passou.
Os anos se passaram e agora estamos aqui você e eu, faltando uma semana para o nosso casamento. Casamento esse que idealizei com duas mulheres com jeitos, defeitos e qualidades diferentes (...).
E sempre tudo acabava em:"Não dá mais, não temos nada a ver" Ninguém acreditou que os opostos se atraem, como você acreditou. Depois que te conheci, tudo mudou, voltei a me sentir confiante, realizado, motivado e muito mais feliz. Sei que não precisaria casar ou conhecer alguém para me realizar como Homem. Mas vamos confessar... Amar, respeitar e ser amado por quem nos faz bem, nos quer por perto, faz por merecer; nos fortalece; e é lindo. Se entregar sem receios e conquistar os sonhos, hoje se representa, na noticia maravilhosa do nosso 'pacotinho" que está no seu ventre. Tudo isso me faz te querer cada dia mais e também estar ao lado da mulher corajosa, linda e forte que é você. Espero que quando nossos filhos crescerem, eles possam construir um relacionamento tão digno do amor, quanto o que você me fez construir com você. E assim, quando pensei que os meus cacos e, o caos da minha vida não tivessem mais jeito, tive a sorte dos meus olhos cruzarem com os teus."
Viva a vida como se fosse o fim você não sabe quando vai morrer,
não passe a vida odiando as
pessoas,
ame aqueles que te amam pois um dia vai ser tarde para se desculpar e se despedir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você