Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Quando você menos espera ela silenciosa e sorrateira te da o bote, te enche do seu maior veneno e você já em transe se rende a paixão.
Você percebe que ficou adulto quando valoriza mais a páscoa pelo feriado do que pelo chocolate e sábio quando entende ambos ...
Você pra mim!
Sua boca é meu mel
Seu cheiro meu perfume
Seu olha meu luar
Seu sorriso minha alegria
Sua voz minha musica de amor
Você me faz bem só em existir
E o que sou sem Você?
Sou um tolo perdido sem amor e sem carinho
Você é o meu caminho
Nesse caminho com você vou caminhar
Ate o fim dos meus dias chegar
Amada minha sempre, sempre vou te amar !
Se você não ganha dinheiro suficiente para dar o dízimo e não te fazer falta e portanto você não dá então segundo certos pastores você é ladrão e está roubando a Deus, então você é ladrão e está condenado ao inferno pois a salvação de Cristo não te alcançou, logo, o que você vai fazer na igreja e o que você está fazendo no meio deste povo santo, todos pobres e miseráveis vão para o inferno, certo???
DEUS não escolhe ás pessoas... ELE entra no Coração que estiver aberto... TODOS... e quando voce fecha, ELE sai... <3 ... Livre Arbítrio ... DEUS entra e ilumina tudo... clareia... esclarece... :P ... Abra teu Coração... voce tem o direito de fecha-lo, mas mantenha-o Aberto... ;) O mundo precisa de LUZ (DEUS)... e à LUZ mais importante (fundamental) é à LUZ que vem de dentro para fora, e não só a que vem de fora para dentro... á luz que vem de fora para dentro é à que MOSTRA caminhos... à que vem de dentro para fora é a que FAZ caminhos... ;) <3 enfim (sempre bom o fim), MUITA LUZ EM TUA VIDA... MUITA PAZ... QUE TEU DESTINO SEJA AMPLO, DISCRETO E ATRAENTE... ;) ... QUE SEJA PURO & BELO... <3
QUE À PASCOA NÃO SEJA SÓ O RECOMEÇO DE UMA NOVA VIDA... À RESSURREIÇÃO DA VIDA...
QUE À PASCOA SEJA À RESSUSCITAÇÃO DA ETERNIDADE...
<3
O FIM DO LIMITE...
LIMITE É O FIM DA VIDA, MAS NÃO FOI O FIM DA ETERNIDADE...
MATARAM O CORPO DE JESUS, MAS S'ALMA CAMINHA ENTRE NÓS...
COM O CODINOME HUMANIDADE! ;)
Foi bom te ver ontem. Mentira, porque no momento em que você pisou no salão de festas eu quis me engasgar com a carne, desmaiar, ir correndo para casa como o leão de Oz faria. Quis fugir dali e te jogar pela janela ao mesmo tempo , e em minha cabeça eu já havia feito tudo mil vezes. Porém, eu não sou o leão de Oz e tive que ser forte , sorrir, dar atenção as outras pessoas e fingir que sua presença não me incomodava.
Hoje eu só queria que você pudesse sentir ao menos por um minuto o amor que tenho por ti...saber que, ainda que doa, esse sentimento é o que de mais belo aconteceu na minha vida porque esse sentimento foi a revolução do bem, do certo, do humano e de tudo que me transformou de alguma forma em alguém melhor.
E então você me diz que lembra
de como eu ligava pra você todas as manhãs.
Diz que lembra de como eu deixava qualquer de lado
pra correr até você sempre que você me chamava.
Lembra de como eu não me media esforços
para te auxiliar em tua caminhada,
e de como eu te defendia com unhas e dentes
contra qualquer um que quisesse atrapalhar o teu caminho.
Fiz isso tantas vezes, com toda a força de meu espírito,
mas jurava que você nem se importava...
Mas agora você diz que lembra
dos nossos tão raros momentos juntos, a sós.
De como eu te abraçava,
te confortava,
e te entregava meu coração.
Eu achei que você nem lembrava...
Mas gostaria, mesmo, que você não lembrasse disso.
Nunca mais. Nem por um segundo,
porque tudo isso passou.
De fato, eu te amei.
Mas você não deu valor.
Você canta!!!
Mais que isso, encanta!!!
Do meu coração o amor desencanta
E permaneço sob teu encantamento.
Encantada pelo teu canto
É minha alma que canta
E eu, sem perder o encanto
...absorta, te observo do meu canto...
(para Josh Groban)
Se você enxerga tanto problema na igreja ou nas pessoas, reveja seus conceitos. Talvez você seja o problema.
Examinar a si mesmo e buscar uma melhoria individual causa automaticamente a melhora no seu próximo. Não procure melhorar o outro, procure SE melhorar. (2 Coríntios 13:5)
Busquei o melhor de ti, em mim
Pra expor você, sem mesmo saber
Apenas por querer, te ter
Te ver sorrir, pra mim
Te ouvir dizer, que sim
Mais não, nem deu tanta atenção
Será só, mais uma canção
Cujo nome, foi posto em vão
Para um outro coração
Atender qual a razão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
