Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386720 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

O "AMOR" TE PREGA TANTAS PEÇAS QUE VOCÊ NÃO ENTENDE O PORQUE!
FAZEMOS LOUCURAS, GOSTAMOS DE ALGUÉM, COMPARTILHAMOS SORRISOS, COMPARTILHAMOS MOMENTOS, DAMOS RISADAS, FAZEMOS O CONTRÁRIO, ERRAMOS ALGUMAS VEZES E, POR FIM, NOS DECEPCIONA!
SEMPRE TENTAMOS DESCOBRIR A CAUSA DE ERROS QUE NÃO SABEMOS, O PORQUE QUE NUM DÁ CERTO ESSE SENTIMENTO, O QUE É PRECISO FAZER PARA QUE ISSO SE CONCRETIZE?, SERÁ QUE O ERRO ESTÁ EM NÓS OU NA FORMA EM QUE DEMONSTRAMOS ESSE SENTIMENTO?
TAÍ UMA DUVIDA QUE SEI QUE MUITOS IRÃO TER E POUCOS SABERÃO AS RESPOSTAS, MAIS PODEMOS TER A CERTEZA QUE NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PODEREMOS ENTENDER E PODER EXPRESSAR UM VERDADEIRO SENTIDO DO "AMOR"

Inserida por NathanVital

Quando você for maduro o suficiente para namorar com o objetivo de se casar, como vai saber se encontrou o amor verdadeiro? Seu coração talvez queira falar mais alto, mas tome uma decisão bem pensada, baseada em princípios bíblicos. Conheça melhor a pessoa, não olhe apenas para a aparência. Dê tempo para que o relacionamento se desenvolva. Lembre-se que a paixão geralmente dura pouco. Mas o amor verdadeiro fica mais forte com o tempo e se torna um “perfeito vínculo de união”
Esteja certo de que você pode encontrar esse tipo de amor — se aprender a olhar além da atração (o que você vê) e da paixão (o que você sente).

Inserida por NathanVital

Oh meu estômago amarrado em nós eu tenho medo do que vou descobrir se você quer conversar hoje à noite, veja, o problema não é você, sou eu eu sei, eu posso dizer, eu vi isso várias vezes e eu vou te afastar eu fico com tanto medo e eu não posso viver sem você agora, eu não posso mesmo viver comigo e eu não quero mais ninguém... Eu só tenho a mim mesmo para culpar, MAS VOCÊ ACHA QUE PODEMOS COMEÇAR DE NOVO PORQUE ? EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ ! Vamos começar de novo eu não posso viver sem você , porque eu não quero ninguém mais... Eu não posso viver sem você...

Inserida por JamilySoaresG

Nunca perca a sua verdadeira essência. Seja sempre verdadeiro com quem você é.

Inserida por LFaustinus

E aquele beijo ficará na memória,
para que você lembre de mim.

Inserida por JENYFFERLIMA

Já sinto sua falta
só de me imaginar longe de você.

Inserida por JENYFFERLIMA

O despeitado discorda de tudo que você faz e fala, nada pra ele é bom, inclusive ele. Deixe-o partir>>>>>

Inserida por jbx

você pode até achar q não
você pode até sorrir de quem te fala
você pode até dizer que é loucura
mas loucura de verdade é continuar na ignorância e não querer saber da verdade porque segundo a sua consciência à sua consciência é a mas absoluta verdade e já não tem mas espaço para absorver mas nada porque sua consciência está cheia de tolices.
ACORDA!!!

Inserida por Ravi1994

O sentido da sua vida é o que você faz dela,
exceto você...ninguém pode decidir o que você vai fazer!!!

Inserida por dimatioli

Um olhar, uma palavra, um toque...
Uma coisa qualquer que fosse vinda de você,
mas que fosse verdadeira,
que eu pudesse sentir se é real ou somente outra das suas estratégias idiotas pra que eu me iluda de novo.
Algo inexplicável, complexo que seja...
Sempre fomos assim, tão perfeitos, tão burros e tão complexos...
Mas o que eu precisava mesmo, agora, era de um sinal!
Um sinal que me transmitisse sentimentos novamente.
13/06/2014

Inserida por lallokk

Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção e fluir todo o sentimento dentro de mim. Lembrei e reli o e-mail que mandei a você e mesmo que fosse só em pensamento, eu pude te tocar tão intensamente que parecia real seu cheiro e seu gosto ainda estavam tão vivos e presentes em mim. E em meio às linhas eu pude descobrir o que você representava em minha vida. O seu papel nela. E te descrever, parecia ser tão fácil pra mim que nas entrelinhas pude te desenhar em palavras, pensamentos e com os sentimentos mais intensos. Revendo cada parágrafo notei que te descrevi como se fosse a mim. Reparei que te conheço de uma forma a qual não conhecia a minha própria pessoa, descobrindo a força por trás do seu sorriso e rostinho de menina (do qual nunca duvidei). Inegável a forma como você estava presente em cada palavra que formava uma linha, cada frase e em cada parágrafo que compunham o e-mail que descrevi uma manhã. Em cada frase que formava você transformava em poesia. Em cada trecho que eu escrevia estava você presente em todo o meu pensamento descrito naquele papel manchado de saudades.

Inserida por vitinhorj

Não importa, para um cristão fanático, tudo aquilo que você não conseguir controlar, eles sempre dirão, é falta de fé.

Inserida por Patriciaangel

Você pode pensar mil e uma coisas sobre a pessoa, que ela é isso que ela é aquilo, mas ai não fique julgando pela capa antes de conhecer !
isto magoa muitos, talvez a pessoa q hoje você não quer nada por ir nas ideias das outras, possa te fazer feliz, possa te amar de verdade, e você ta perdendo isso com medo dela ser oque dizem a você..!

Inserida por nelzinho202

Eu lembrei de você. E, enquanto você sorria, eu projetava o nosso beijo numa chuva de verão!

Inserida por RuanFernandes

Olha... Uma estrela cadente no céu! É pedi muito, se eu pedi você para sempre comigo?

Inserida por RuanFernandes

“Muitas vezes procurei descrever o que realmente sinto por você…
Mas sempre preferi guardar pra mim, porque na maioria das vezes o que realmente me assusta seria a sua resposta…”

Inserida por katiacristinaamaro

Cada dia que passa você vai ficando com raiva mas pense bem antes de fazer burrada na vida por que tem o lado preto e branco vai no caminho que faz te bem então viva sua a vida com raiva mas não faz burrada nessa vida.

Inserida por mariaeduarda12

"A vida é como um malabarismo, você a controla, você a equilibra, somente você pode deixá-la cair."

Inserida por RivaAlmeida

Na vida é assim: em vários dias você se prepara pra vida, em muitos deles você tenta, em alguns você perde e até que um dia você vence. Porque se na vida você planta com certeza você vai colher, se hoje é luta amanha é vitoria e quem plantou chorando vai colher sorrindo.

Inserida por Ravi1994

Nos dias que estive com você, vi, ouvi, percebi suas virtudes e principalmente senti que recebi tanto do seu amor, como nunca! Também me mostrou como bonito é o por do sol, mas não é mais tão bonito sem você.
Por isso, mesmo que você não esteja comigo, mesmo distante, mesmo que eu esteja condenado a ama-la de forma platônica, continuo amando você todos os dias incondicionalmente, não consigo amar mais nenhuma outra.
Caso eu estar enganado com o que senti, ou se você me iludiu com uma performance digna de alguma melhor atriz do mundo ou apenas me deixei encantar,
quer dizer que não sou bom em sentir e nem em amar, então é um bom motivo para não amar mais ninguém, exceto você.

Inserida por AlexandreG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp