Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Deus não tinha anjo disponível pra me cobrir com asas, mas mandou você pra me proteger com seus braços.
Sabe o melhor abraço do mundo? Nem se compara ao seu! (Bruna Akamine)
E não esquece: O tempo cura, Deus restaura, mas ninguém melhor que você, pra usar isso a seu favor. Evolução é a lei da vida, quem não evolui com tombos, está fadado a cair até aprender. Se evolução é lei, ignorância deveria ser crime, porque quem não recicla erros, vive de lixo. (Bruna Akamine)
Eu sinto falta de coisas que eu ainda não vivi com você. Desenhei em você o amor abstrato e cheio de cores que eu quis viver. Não sabia que você não ia topar colorir. Quando penso no seu corpo encaixando no meu e no meu cabelo embolando no seu travesseiro, saio tentando encaixar em outros corpos, corpos melhores que o seu, talvez até mais atraentes, mas que não suprem o espaço que você deixou aqui.
Eu quero você, como nenhum outro alguém quis, embaralhado dos piores defeitos e das menores qualidades, mas eu quero. Quero você pra acordar, pra fazer aquela comida sem graça e ouvir você dizendo que está uma delícia, tomando aquela cerveja amarga e dizendo que o que importa é a minha companhia, compondo aquelas músicas cheias de romantismo e dizendo que eu sou a razão de todas elas, ouvindo sua voz tão macia, cantando pra mim e me fazendo acreditar no exagero do seu amor. (Bruna Akamine)
“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.
Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.
Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.
O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)
Você é o amor da minha vida. Não tem outra forma de dizer isso. Fosse um clichê, uma analogia, um trocadilho, uma metáfora, uma moral da história, ou qualquer outro recurso gramático ou literário. É você, sempre foi e será. Te conhecer foi um acaso, nosso amor foi sorte e nós dois juntos é destino. Ou qualquer ordem que faça sentido. O que importa é a verdade embutida no sorriso: você é o amor da minha vida.
Ao clandestino.
Eu só queria te dizer que me arrependo por ser o que você nunca cogitou apreciar. Que eu me engasgo toda vez que te vejo sem rumo por aí. Que quero o mesmo rumo, mesmo não entendendo por quais caminhos tu pretende demarcar os teus passos. Escrevo-te por não saber exatamente o que fazer com esse amontoado de palavras que me despem num olhar feroz. Escrevo por vergonha ilícita de tragar saudade ao invés de amnésia. Beber doses de culpa, como se o gosto forte do álcool contracenasse com a tua saliva em uma luta brutal de engano e dívida e mesmo assim eu perdesse pra lembrança. Eu precisei esconder a tremura nas mãos, a pupila dilatada e qualquer outro sinal de fraqueza na tua última visita. Precisei costurar o meu todo em retalhos para que a minha estrutura não se rompesse. Fiz um trato com o acaso e alterei o tom do meu gargalhar. Abracei o travesseiro demoradamente como se aquele perfume me confortasse. Faz assim ó, fica parado enquanto eu passo as pontas dos dedos pelo contorno do teu nariz. Deixa eu rir daquela cicatriz no queixo, morder a ponta da tua orelha. Só fica. Fica quieto, não diz nada, eu não preciso. Só não negue um abraço a quem sente falta de se acomodar nos teus braços. Não sorria, eu nem prezo por você. Apenas finjo gostar enquanto te desejo. Apenas digo que gosto para não dizer que te amo. E foi assim. Meio sem sentido, meio torto. Eu vi numa aresta daquele sorriso algo que eu sempre quis, mas nunca pensei que pudesse existir. Eu vi num tom de pele mil tirinhas de diamantes e vibrei com a ganância e o brilho ilusório. Foi como olhar um dia nublado pela primeira vez. Conseguia sentir o cheiro de terra molhada como o aroma daqueles dias de chuva. Encontrava-me nas tempestades dos teus beijos e me adaptava nelas como se aqueles moinhos de ventania fossem feitos especialmente para mim. Assim como o perfume doce. Ao clandestino dos meus pecados, dos meus sonhos sem previsões. É como sorrir para o céu por te ver nele todas as manhãs. É negar, negar, negar. É descobrir que até as palavras usam a distração como rota de fuga. É descobrir que além do meu ontem, você também é a minha distração. É reconhecer dentre os esquecimentos que eu quero te colar nos meus amanhãs. Sim, moreno. Nas manhãs preguiçosas, estirados no sofá da sala, num domingo qualquer. Agora nem isso posso ter. Desculpa não conseguir empilhar nossos instantes numa prateleira qualquer. Desculpa esse dégradé de saudade, redemoinhos de ilusões que me alimentam e te distanciam. Eu sentia tua respiração distante, equilibrando-me na corda bamba que nos prendia, mesmo que nada te prendesse a mim agora. Desculpa não ter sido eu a pessoa que desabotoou o teu melhor sorriso.
E eu ainda te dedico os meus versos mais sinceros.
Ao clandestino.
Você pode saber que sua ira é correta se, em lugar de sentir-se provocada, continua a ter pensamentos verdadeiros, respeitáveis, justos, puros, amáveis, de boa fama, virtuosos e louváveis a Deus (Filipenses 4.8). Além disso, você também deve não se ressentir do mal e não se exasperar (1 Coríntios 13.5). De outro modo, sua ira não será agradável a Deus. Será pecaminosa.
Quantas vezes você se consumiu em ira, quando não teve as coisas a seu jeito? Provavelmente tantas vezes que somente Deus o sabe. Tiago nos advertiu: primeiro OUÇA. Cultive a arte de ouvir. Seja TARDIA PARA FALAR - pense no que irá dizer. Escolha palavras que sejam edificantes e não iradas.
Sinto como se tivesse sido ontem que virei as costas e te abandonei...Mas antes de me julgar você deveria ter notado que já me havias abandonado...Sozinha em lugar nenhum, sem carinho e sem amor, foi assim que me senti quando não mais me deleitei em teus braços, quando seus lábios não mais me tocaram, quando tudo começou a desabar,.
Você me abandonou bem antes de minha partida, e nos entregamos e deixamos os outros decidirem nossos caminhos.
Hoje felizes estamos, um longe do outro, eu te abandonei e você me esqueceu...Antes da partida as lágrimas,depois a recuperação.
Sabe aquela força verdadeira, aquela fé indestrutível que você tem dentro de você? Então, resgate-as! Hoje é o melhor momento para você decidir com fé, cabeça erguida, coração puro e certeza o que você tanto planejou. O que ontem com esperança você pensou em fazer, faça hoje! Sem medos, sem receios, o que tiver que acontecer, acontecerá, só depende de você
"E quantas vezes eu sorri por lembrar de você, quantas vezes chorei lembrando daquela pequena idiotice sua. E hoje estou aqui não só lembrando de você mas sim tendo o prazer e a honra de ter você, e se antes chorei foi de felicidade, Você é a minha felicidade."
"E que tal você mostrar aquela pessoa que não te valoriza , O quanto você merecia ser mais você … Bem, mas agora eu posso, e não vou dar a minima a você , por que sou mais eu , agora tento procurar a minha felicidade, e não tentar dar a felicidade a quem não merece."
E tudo começa a ficar mais simples quando você toma as decisões mais simples.
Respirar fundo e aceitar que o tempo irá trazer os resultados dos seus esforços nos faz sentir mais leves e livres.
Os bons pensamentos começam a fluir e com o tempo, pouco a pouco, tudo vai se ajeitando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)