Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 385852 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

- Como esquecer a unica pessoa q te fez e te faz feliz, como ser amigo da pessoa que você mais ama, existe um lugar da onde ninguém pode tirar você, e esse lugar é meu coração você estando feliz me faz feliz, Deus quis que existisse dificuldades pra provar que eu te amo e que só quero você, o destino te trouxe pra mim e você chegou e me faz feliz, eu era aquele que era descrente no amor e na felicidade você chegou e bagunçou meus pensamentos e tomou de assalto o meu coração, hoje eu falo sem medo eu te amo e você é tudo pra mim, como esquecer a unica pessoa que conseguiu me mudar que conseguiu fazer oque nenhuma outra deu conta, você é aquela garotinha perfeita do sorriso lindo e do jeito de princesa, aquela garotinha que um dia eu sonhei em me casar e ter filhos e que eu tenho certeza que vou realizar esse sonho, hoje me declaro, hoje eu mudei pra te fazer feliz e não reclamo disso, pois nada foi em vão você é meu chão meu ar minha princesinha pequena e eu só sei te amar [...]

Inserida por nelzinho202

Você só vencerá na vida se tiver APARTAMENTO: Ansiedade, Personalidade, Talento, Afeto, Meta, Esforço, Noção, Tempo, e Orgulho!

Inserida por OrganizadorDoPOP

Tentar de novo, não significa que você é um pé atrás; Significa que você tem personalidade e ousadia

Inserida por OrganizadorDoPOP

Salvação não é sinônimo de prosperidade financeira. Se você serve a Deus por recompensa, é necessário rever seus conceitos sobre salvação.

Inserida por PensadorBiblico

Não sei mais o que fazer, será que eu vou ficar aqui esperando pra que um dia você possa voltar ... <3

Inserida por EriickPiimentel

Para que você tenha uma experiência com Deus não é preciso grandes sujeições que ultrapassem sua capacidade de condição humana, não é preciso necessariamente que você se adéque a uma instituição religiosa, e nem se sujeite a esforços desnecessários no campo espiritual (dogmático ou doutrinário), muito menos que você comercialize sua fé, a experiência com Deus é gratuita, é alcançável a todos, é operante e democrática, no sentido mais amplo dessa palavra.

Sobre o verdadeiro conceito do evangelho e a Intertextualidade de não Julgar.

Inserida por leandrofrases

É necessário morrer... para tudo aquilo que não gere vida em você... morrer para o orgulho, egoísmo, amargura, .... para que a vida que o Senhor conquistou com Sua morte gere vida em seu coração... vida que brota e floresce ... trazendo frutos de amor, humildade, perdão, paz...
É a vida Dele em você que nunca acaba... no entanto se renova sempre que há esse coração que quer ser transformado...

------- Feliz Páscoa a você e sua família

Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Se você precisa dizer "Te amo" todos os dias á alguém é por que não ama. O amor dispensa discurso, não requer explicações. Quando se ama mesmo, não é necessário palavras. O amor é percebível nas atitudes, no comportamento. E é muito mais bonito dizer "Te amo" com um sorriso.

Inserida por rutizat

Mesmo que você seja minha felicidade, te deixarei para não vê-la sofrer.

Inserida por dudakauan

Provérbio Aukay:
Se o teu próximo é capaz
De surpreender a quem se impressiona fácil
Você poderá ir alem sem sentir inveja
E tendo coragem para lutar pelo que é teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando as maires coisas acontecerem no tempo errado pra você é por que Deus escolheu sua vitoria na hora dele!

Inserida por EriickPiimentel

Não quero que um dia você chegue pra mim e dizendo Te Amo quero que você ¨CHEGUE PROVANDO¨.

Inserida por EriickPiimentel

No fim de toda frase há um ponto.Somente você poderá determinar se esse será o seu ponto final.

Inserida por SamuelRanner

A vida é como o jogo "Flappy Bird" você sempre vai passar por momentos altos e baixos {...} uma hora você cai, mas sempre vai está lá para recomeçar.

Inserida por lippealbuquerque

Mas eu só quero saber de você e tu finge que não ta nem aí.

Inserida por ixecassie

"Não espere acontecer algo diferente em sua vida se todo dia você faz as coisas exatamente iguais"

Inserida por almirsilva

Dissimulação

Você pode enganar a todos
porem não pode enganar a si mesmo.
logo, De que adianta enganar, mentir, fingir, dissimular.
Qual é o sentido de ser um vencedor aos olhos dos outros.
e um fracassado e trapaceiro ao seus próprios olhos.

Inserida por salsidc

 Você me completa, você me faz viver... meu coração é todo seu, e dele você não vai sair por nada. Meu amor é todo seu, eu sou todo seu, e eu te quero só pra mim, você é o dono do meu coração.
              

Inserida por AmandaLituana

Eu não posso mudar o que você pensa, mas eu posso mudar o que você vê.

Inserida por naianabbrum

Este sou eu tocando seu rosto delicadamente, puxando você para um beijo longo e lento.

Inserida por KarinKarinUzumaki

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp