Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 385839 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''

Inserida por LiviaSteffanny

Quer que eu mude o meu jeito de ser? E seja aquela pessoa tão falsa, que você não tem coragem de dizer que assim, ela é?

Inserida por AdilsonSantosFoto

Se você caiu na rotina, na mesmice, parabéns, você é mais um Tarefista a trabalho do Poder.

Inserida por lunadiprimo

Existe a razão e a emoção, esses dois devem andar sempre juntos, se a razão ficar só, você perde a humildade, e se a emoção andar sozinha, você vai se arrepender e perderá tudo! Pense antes de agir!

Inserida por vandsondomingos

TUDO QUE VOCÊ QUER, COM TODA ALMA E CERTEZA, ACONTECE, O PENSAMENTO CRIA, AS ATITUDES REALIZAM.

Inserida por CLAUDIASOARES1002

igual a vocÊ eu sei que não tem de zero a deis te dou nota cem!

Inserida por julianaalbino

Você poderá controlar seu estresse da seguinte maneira:
· Vivendo e não sobrevivendo.
· Organizando seu tempo, fazendo dele um aliado.
· Diminuindo os compromissos
· Gostando da vida, valorizando-a.
· Não se desgastando em uma só tarefa.
· Trabalhando naquilo que lhe dá prazer.
· Sendo criativo, descobrindo suas potencialidades.
· Buscando o equilíbrio entre trabalho e lazer.
· Reservando tempo para si mesmo.
Há providências cotidianas simples que devem ser observadas, quando possível, para lidar com o estresse. Veja algumas delas:

Inserida por Ebonyworld

Você só vai mim dar valor quando eu te esquecer.

Inserida por WellingtonCosta

Serei sempre aquilo que você acha que eu sou. E isso não te classifica como um vidente, não te faz mais inteligente, mais sábio ou qualquer outro fator que te engrandeça. Isso é fruto apenas da escassez absurda da sua imaginação.

Inserida por dhiefersonlopes

Vamos viver um lance e deixar acontecer, quem sabe nasce um amor, entre eu e você.

Inserida por dudakauan

Você aprende a valorizar a vida quando descobre que pode perdê-la.

Inserida por rodrigopipa

Não permita que hoje seja só mais um dia. Faça sempre do hoje, o mais belo dia, de todos, que você já viveu.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Se algo deu errado hoje, lembre que amanhã, é um novo dia. E um novo dia inteirinho pra você.

Inserida por MerydeAlmeida

A MOTIVAÇÃO VEM DE DENTRO. SE VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER SEUS MOTIVOS, JAMAIS VAI PODER, REALIZÁ-LOS, NEM TÃO POUCO SUPERÁ-LOS.
CLAUDIA SOARES.

Inserida por CLAUDIASOARES1002

hoje eu passei por voce na rua , e me veio as lembranças de tudo que voce me fez passar , então eu pensei em nao li responder , pensei em mudar o lado da calçada , pensei em li xingar , pensei em dizer que te odiava , pensei diversas coisas , mas sabes oque eu fiz , eu te comprimentei e sorri , nao porque estava feliz , mas foi so pra te mostrar que mesmo sem voce , meu sorriso continua lindo =D ...

▬ texto de Bello Garcia :*

Inserida por BelloGarcia

Caminho nas ruas
Encontro luzes
Encontro escuridão
Encontro tudo
Menos a sua razão

Você não sabe o que é amar
Você não sabe o que é paixão
Talvez algum dia
Alguém possa decifrar seu coração.

Inserida por dri82

Talvez um dia eu poste aqui nossa foto...(?)
Talvez eu faça isso....
Talvez um dia eu conte a você sobre "você"....
Talvez não....
Talvez eu me case....
Talvez eu compre um balão...
Pra que ter certeza?
Talvez pode ser tão bom!

Inserida por perolamarhotmailcom

Tudo sem você e ruim, azedo talvez.
Sem graça,vou levando a vida, pago, compro, como, durmo,acordo.
Quem ama é assim, ta longe quer estar perto.
Ta perto, quer ficar colado para sempre!

Inserida por perolamarhotmailcom

Ao cair diante de algum obstáculo, não desanime, olhe para trás e veja o quanto você já caminhou colhendo resultados inesquecíveis para a sua vida.

Inserida por izzorocha

Me ver perdida toda vez que penso em você é assim minha vida

Inserida por R0CHA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp