Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Tenha domínio de sua vida. Deposite menos fé na sorte e mais fé em si mesmo. Você poderá se surpreender!
Melhor do que uma grande beleza, é um grande coração. É você que escolhe quem fica. Depois não reclama!
Paz é quando você aprende a se perdoar; alegria é quando você aprende a realizar sonhos; paixão é quando você tem um objetivo e está disposto a alcançá-lo; paciência é saber que tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer; sabedoria é fazer silêncio quando sua maior vontade é gritar, pois bem, a vida é assim sempre em constante aprendizado. Não perca tempo entristecendo-se pelos erros do passado, se não conhecesse as pessoas erradas, não fizesse escolhas equivocadas, perderia todo o aprendizado para construir o seu futuro. Tenha calma é aos poucos que a vida vai dando certo.
Só hoje...
Apenas hoje queria te abraçar, te beijar e dizer que minha vida pertence a você! Cada segundo, cada minuto longe de você faz meu coração bater triste, uma dor toma conta de mim... Em meu rosto, transbordam lagrimas de saudade, de tristeza e ate de agonia por não ter você perto de mim. Apenas um abraço seu é capaz de amenizar um pouco dessa dor que toma conta de mim. Espero que tudo isso que eu sinto, que na verdade não sei explicar, passe logo, pois meus dias são tristes e solitários sem ter você perto de mim.
Tao distante de mim...
Estava aqui pensando em você e me veio o reflexo do brilho do seu olhar... o seu jeito carinhoso de me tocar, cada toque, cada gesto ... Ah... Se eu pudesse descrever a sensação gostosa de ficar do seu lado, mas não da pra explicar... Eu sinto o que não da pra explicar! Meus sentimentos se resumem em você, pois você é meu pensamento diário
Se você pede paz, Deus vai te dar a oportunidade de encontrar a paz.
Se você pede amor, ele vai te dar a oportunidade de amar.
Todos os dias eu me lembro dele...
Quer dizer, seria impossível não me lembrar de você.
Eu te vejo em cada pequeno detalhe... Eu te vejo em todos os lugares, para onde quer que eu olhe, bom, você está lá!
Você verdadeiramente está em todos os lugares.Você verdadeiramente está lá...
E o mais importante é que você está em mim!
Mesmo quando sou fraca, e caiu ao chão... Não há problemas, pois eu me rendo a Ti. Eu me rendo a Ti não só porque preciso, eu me rendo a Ti porque tu és o único que me mereces prostrada aos seus pés.
Eu o amo, eu o amo tanto que ás vezes dói, dói ter saudades... Dói Te esperar, quando eu não sei a data certa, nem a hora...
Minha maior espera é a Sua volta. E ás vezes essa distância me leva a lugares que não queria estar. Me leva a dor, me leva a um pensamento de desistência, não sobre ao seu respeito, mas a respeito dos outros, daqueles que você também ama e me pede para amar.
Eu apenas lhe peço perdão, todos os dias lhe peço perdão, e clamo por sua ajuda. Maior do que meu eu, maior do que minha falha, maior do que a minha tentação, maior do que meu ser é esse amor que você me apresentou e hoje eu só quero dar á você.
Eu nunca serei perfeita, e tenho essa sensação. Mas eu quero morrer tentando me parecer com você, pra que todos possam ver que a sua filha se parece com o seu Pai!
Não acredite em todas palavras que dizem a você e sim em todas as atitudes que fazem diretamente para você!
Senhor,
Hoje eu só quero que você esteja
à frente de tudo e em tudo que
eu fizer, em cada escolha,
guia-me pelo caminho da luz.
Não tenho palavras que possam descrever o que sinto por você, mas posso fazer atitudes que podem fazer você entender que gosto muito de você!
Sucesso humano é que nem esterco voce pode fazer virar adubo mas só Jesus dá vida para decompor as materias em frutos porque nosso autointeresse é improdutivo quanto seu capital obtido é extraviado pelo um bem estar egoista moralista a nossa razão sendo o amor proprio o interesse proprio provocado pela benevolencia do estreitamento do objeto ou objetivo em racionalizar nosso principio em razão ao meio e não a etica de nossos propositos de fé com preminencias morais da sabidoria e não da ciencia dito cujo objeto dela determinado aos devres insuficientes para submeter a razão a medidas particulares provindas de experiencias de fé e não privilegios com a objetividade conjuntiva das morais analiticas providenciadas pela logica iluminada situada na razão pegada e apegada aos agregados do logo conhecer e não ser seu conhecer.
Espectador imparcial é parcial com sua fé tornando a busca tão grande quanto o que sobre a fé encherga logo sendo simpatico a sua contraliariedade e centrado a parcialidade ignorada com simpatia contudo um otimo estudo obsoleto por ser benevolente a sua razão e ibenevolente aos pricipes ou principios que insiste seus limites rivais e propositados pelo brotar de sua logica investigativa e logistica de objetos circuntantes da analogia comparativa da mecanica de pensar ou natureza da luz de seus olhos naturais a evoluçao mas não ao direito natural de sermos imparcial ou parcial ao novo proprio objeto semelhante ou agente de autodominio ser mais igualitario e não compreendido em dissonancia dos nossos direitos totalitarios ou titulares aos proprios lares do objeto faz incomum seu domestico interessado espelho?
Carater pessoal é reflexo solitario que depende de nossa absoluta decisão porque o livre arbitrio e o expressar desse caracter é socializar nossa moralidade criada pela ciencia ou vivida pela fé experimentada e aprovada pelos propositos sabios que vão além dos limites do caracter pessoal mas pela decisão vista aos olhos nú da verdade e não os olhos nú da logica e provada pela prova viva de nossa vida imposta pelo pecado de nossa logica e perdoada pelo proposito de nossa logica em Jesus Cristo e há a natureza do homem(ser humano) é buscar o que a logica atrai a natura de nossos objetivos e não o que firma a logica que senti os propositos de nosso objetivos porque somos cegos pelo instrumento que nos interessa e somos necessitados pelos instrumentos,objetos,meios ou principios que aderem a 1 um proposito de vida que desconhece a razão da logica empirica mas expira e inspera o insperar quando descoberto que o amor é mais vivo que empirico e mais fato de que religião por tudo mais e um poco mais Jesus deste sua vida na cruz e vive hoje na Luz do Ceú para perdoar além do mais porque ninguem é capaz de Salvar a gente e nos dar paz que além de Jesus cristo então não vamos pro inferno deixamos toda essa logica e coiseir que dá coceira e vamos ver sim o Ceu e não ficar no caldeirão do pecado que o inferno e este mundo que vai pegar fogo e se voce não sair é porque tá dentro.
Com minhas loucuras desenfreadas ponho em risco
O meu corpo trêmulo e enlouquecido de você
Balbucio os meus desejos junto ao teu corpo
Que vorazmente me fez escravo seu...
Ofegante e insano me entrelaça em teu corpo nu
Em abraços delirantes e bocas sedentas de prazer
Incendeiam nossas almas e o coração
Desfaleço em ternura e plenitude...
Mas que o desejo e o prazer tragam-nos
O sabor do néctar prometido
Produzido pelo prazer de amar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você