Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?
Sabe a corrida? Aquele momento seu junto de Deus, pois é, é o momento em que você pensa em tudo e ao mesmo tempo em nada, de tal forma que faz um bem danado para a mente. As pessoas deveriam se aproveitar mais dela, é gratuita.
Não existe lugar especificamente,para que Deus possa lhe ver,onde você estiver o senhor pode lhe ver e sabe o q fazes e o q pensas
Você sempre escolhe de acordo com as suas emoções. A forma que vemos o mundo é percebida de acordo como o sentimos. Isso pouco tem haver com fatos.
Quando vc manos espera, VOCÊ consegue mas sempre vai ter uma pedra em seu caminho, e se vc cair, levante. Não desista nunca, nunca fale nunca.
Basta que um policial, apenas um policial, veja sua cor em vez de sua humanidade e decida que você deve morrer. Você é uma mulher negra. Você não pode se dar ao luxo de ser ingênua.
Você não precisa de pessoas, você precisa de Deus. Você não precisa de conselhos de pessoas você precisa das Escrituras.
Tudo o que eu fui para você foi um passatempo. Alguém que só inflava o seu ego, não fui nada mais do que um brinquedo em suas mãos.
para suportar a brutalidade dos demais, aprenda que sua única alternativa é você tornar a si próprio bruto.
Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.
Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
