Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 399571 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Negocie com quem valoriza você!

Aos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava.
Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc...
Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou?
Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual.
Me resta somente uma pergunta é real?

Inserida por julincesar

Sabe a corrida? Aquele momento seu junto de Deus, pois é, é o momento em que você pensa em tudo e ao mesmo tempo em nada, de tal forma que faz um bem danado para a mente. As pessoas deveriam se aproveitar mais dela, é gratuita.

Inserida por thelmakodama

Não existe lugar especificamente,para que Deus possa lhe ver,onde você estiver o senhor pode lhe ver e sabe o q fazes e o q pensas

Inserida por Cacio01

Se você quer algo Novo, procure pensar como O Mar, ele se Expande conforme sua Diversidade.

Inserida por KevinJ

Você sempre escolhe de acordo com as suas emoções. A forma que vemos o mundo é percebida de acordo como o sentimos. Isso pouco tem haver com fatos.

Inserida por joce_lima

Você pode falar o que quiser, mas as pessoas não têm obrigação de lhe ouvir.

Inserida por pastoeverardoalves

Quando vc manos espera, VOCÊ consegue mas sempre vai ter uma pedra em seu caminho, e se vc cair, levante. Não desista nunca, nunca fale nunca.

Inserida por lara_eduarda

Você precisa descobrir como resolver conflitos sem lutar ou perder a paciência.

Inserida por pensador

Basta que um policial, apenas um policial, veja sua cor em vez de sua humanidade e decida que você deve morrer. Você é uma mulher negra. Você não pode se dar ao luxo de ser ingênua.

Inserida por pensador

Você não precisa de pessoas, você precisa de Deus. Você não precisa de conselhos de pessoas você precisa das Escrituras.

Inserida por PedroSilva_

QUANDO O TEMPO RESPONDE COM CHUVA, VOCÊ E EU, PODEMOS RESPONDER COM ALEGRIA E GRATIDÃO.

Inserida por valdinei_arruda

Tudo o que eu fui para você foi um passatempo. Alguém que só inflava o seu ego, não fui nada mais do que um brinquedo em suas mãos.

Inserida por janilton_silva

Não importa o quão você estude, as pessoas não vão ser menos babacas por causa disso.

Inserida por jair_roberto

para suportar a brutalidade dos demais, aprenda que sua única alternativa é você tornar a si próprio bruto.

Inserida por paulo_thiago_neves

Enquanto você souber do que é capaz, não serão mil falhas que lhe farão perder as esperanças em conquistar seus sonhos.

Inserida por LeonardoStephan

Não espere que o mundo sorria para você, seja você o sorriso de que o mundo precisa.

Inserida por LeonardoStephan

Não importa quem ou o que você seja, estamos todos ligados ao chão.

Inserida por LeonardoStephan

Minha vida realmente começou quando conheci você, tudo antes disso é só História.

Inserida por Perspicaz

Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.

Inserida por MonoLove