Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 559800 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Existem certos momentos em que dou toda a minha existência pelo fato de ter tido boas amizades; em outros renego-os, meu amigos são uma ameaça a minha pesssoa.

Inserida por Alannascimento

Permanecerei ao teu lado pelo máximo que me for possível. Pegue minha mão, olhe em meus olhos. Vê agora o quanto eu te amo, minha pequenina?

Inserida por larianibrito

Sua sogra é um anjo?
Sorte sua...a minha ainda é viva! :(

Inserida por pimentelvanessa

Saudade da minha terra

Saudade da minha terra
Pois aqui nao sei viver
Quero ir embora
Minha mão eu quero ver

Aqui na cidade grande
tenho motivos pra sofrer
pois não tenho a minha mãe
A razão do meu viver

Tenho meu trabalho
Tenho minha profissão
So não tenho minha felicidade
Pois deixei no meu sertão

Voltarei mãe
Para ficar ao seu lado
Pra matar minha saudade
E por você ser consolado

Inserida por EriclesMateus

Minha mãe é meu porto seguro, minha paz, minha referência de amor.

Inserida por marthaluz

Minha poesia inspirada e construída no tempo e na hora, seja mesclada de realidade ou colorida pela ficção, brota mesmo é da alma!

Inserida por IsisDumont

Canto o canto que canta,
e cala.
Esvazio minha solidão...

Inserida por alessandrahorta

Tua ficção, minha realidade

Ultimamente tenho me visto reconsiderar... Entre a satisfação do que aprendo, das pessoas e lugares que conheço, do romance que hoje vivo: entre tudo isso um livro, a clarividência de que estou vivendo um filme. A frase que me iniciaria é "baseado em fatos reais". Sim, porque se fosse possível descrever a forma como tudo tem sido, muito eu teria de obscurecer do meu telespectador: não por poder entediá-lo com a minha vida, mas sim com a dele própria.

Inserida por CaioCastro

A maioria não acreditou em mim, a maioria duvidou da minha capacidade, mais eu sempre acreditei, e eu cheguei a aonde poucos chegaram, e a onde todos duvidaram. Nunca duvide que seja capaz, acredite sempre em você.

Inserida por PedroDias

Eu não posso dizer que me apaixonei por ele...
Mas amei com toda a minha alma a sua mente.
E me encantei com toda a sinceridade pela sua alma.

Inserida por buzombie

Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.

Inserida por Eanes

Ambição

Se eu pudesse alcança-lo,
Te tocaria com as mãos
Com o meu corpo
Com a minha alma...

Se eu pudesse,
Não te deixaria partir agora,
Apenas te tomaria o tempo,
Os sonhos, a liberdade...

Te faria livre...
Sem vícios, e ambições,
Me tornaria teu destino
Teus sonhos, tua razão.

Certamente, tudo passaria a ter sentido.
O sonho que trago,
A vida que levo,
E o amor que na realidade
Eu nunca tive.

Inserida por ionecoutinho

Se a minha coragem fosse do tamanho da minha vontade, muita coisa já teria acontecido...

Inserida por pimentelvanessa

Tudo isso que me acontece é uma loucura em minha mente. Não sei nada ao certo e ando no muro. Sei que amo, sei também que me iludo.

Inserida por LeidyOliveira

Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.

Inserida por sarahcastello

Viajo em minha imaginação fértil.

Inserida por sarahcastello

Anoiteço na minha essência vou viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos...alguns sorrisos recebidos na vida não foram feitos pra lembrar... Foram pra guardar... No coração

Inserida por Keylacandido

"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."

Inserida por f12s24

Isso não cabe mais nos limites da minha paciência.

Inserida por Colpi

Vem e fica. Não distante, mas sim do meu lado. Vem e aperta. Não o meu coração, mas sim a minha mão. Fica e permanece. Não oculta, mas sim presente. Me beija e me abraça. Não como da última vez, mas sim como a primeira.

o-r-f-e-u

Inserida por Rochi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp