Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 570568 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Colisão do destino

Apareceu em meu caminho, mudando sua via percorrida, cruzou a estrada do meu coração, em uma colisão do destino.

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠As relações estão mudando e com isso as ferramentas necessárias para uma educação eficaz e respeitosa também precisam mudar. E para que possam desenvolver suas habilidades para exercerem uma liderança encorajadora, os pais precisam do nosso encorajamento!

Inserida por alinecestaroli

⁠Lealdades estão mudando e facções se formando.

Inserida por pensador

⁠É mudando que semeamos a semente da mudança.

Inserida por PaduaDias

⁠Eu sei quão duro é tolerar
mas as condições de tudo podem estar mudando
e ninguém deve se acostumar a rir
ninguém deve se acostumar a rir

Inserida por ds9

⁠Ninguém muda o mundo, nem mudando a si mesmo, porque se uma andorinha não faz verão, como um só pessoa vai mudar esse mundo cheio de vacilões?

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Cores

Vejo dia após dia cores mudando,
Talvez seja algo bom,
Talvez algo ruim,
Cores boas se tornam ruins,
Cores ruins se tornam boas,
Dias diferentes,
Perspectivas diferentes,
Mas o vivo perde a cor,
Não a recupera,
Perdendo assim toda alegria,
Sem objetivos,
Procurando novas cores a cada dia,
Desespero me consome,
Solidão se torna companheira,
Pensamentos passam por sua cabeça,
Sem cores,
Sem vida,
Procurando reviver as cores que se foram,
E mantendo vivas as que ainda restam,
Observando o mundo de outra forma,
Observando todos de outra forma,
Cansado da solidão que o atinge todo dia,
Cansado da falta de entendimento,
Cansado da tristeza eterna,
Buscando cores,
Buscando vida....

Inserida por PatrickPensador

⁠Posso não mudar o mundo, mas já comecei, mudando a mim mesmo.

Inserida por aprigio_lima

Nessa rotação que o mundo da, muitas coisas vão mudando também, o que fica é o que é verdadeiro, o que não é, vai sendo tragado.

Inserida por vamosamor

mudando a forma de criar,pensamentos confuso me fazendo viajar no sono profundo da imaginação num momento de ilusão me pego numa história sem fim,palavras códigos tudo sem sentido,curioso tentando decifrar,endireita linha por linha fazer ter sentido compreende?não ? Nem eu

Inserida por iranmnr

não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos a promessa de um dia nos encontramos e ter um dia só nosso, eu precisava desse dia, todos os dia quando acordava eu esperava e imaginava quando aconteceria, e lembrava que faltava menos um dia para que chegasse... mas depois de ser ignorada, me senti profundamente ferida, claro que já estive mais ferida antes, mas eu achava uma desculpa para perdoar e aceitar novamente todas as dislaceradas que sentiria novamente em meu pobre coração, mas ser ignorada e rejeita por quem se ama é muito doloroso, é como se você nao existisse, como nunca fosse importante e tudo vivido seria uma mentira, eu sei que nao era mentira, você esta amadurecendo e se tornando um homem de verdade, e nao estou usando isso como desculpa novamente,nem me enganando, pois sei que nos afastarmos mesmo era o correto a fazer, e talvez nao houvesse outro modo de você distanciar meu coração, de congela-lo novamente, hoje á prefiro nao ter esse nosso encontro prometido, nao por medo do que pode acontecer, mas simplesmente por acha-lo desnecessário, tudo que tinha para ser tido ja foi falado, nao afaz sentido nos encontrarmos para falar novamente do passado, devemos abandonar nossos fantasmas... já nao acordo mais pensando em quanto tempo ainda falta para ser feliz, estou sendo feliz com os pequenos acontecimentos do dia a dia, com o trabalho, com a rotina, com preguiça do domingo, com a solidão da tarde ensolarada sem ninguem para visitar, a solidao ainda me remete a você, mas nao como um estado de profunda necessidade, apenas com saudosa memória dos momentos que passamos juntos, bons ou ruins, sorrisos e lagrimas derramadas nos fizeram ser quem somos hoje, e depois de quase um ano sem se emocionar, sem chorar por ter sofrido um diluvio, hoje volto a viver, e tenho novamente vontade de viver e nao de apenas existir como no ultimo ano. as palavras que me descrevem hoje é alivio, e esperança.

Inserida por patricia94

Posso estar mudando o meu itinerário,
mas o ponto de chegada sempre será o mesmo,
o seu coração

Inserida por luizrobertoreus

Que Deus possa estar mudando os corações daqueles que não têm
amor pelo seu próximo... É nas aflições que selecionamos nossos elos de amizades, e reconhecemos as pessoas com as quais convivemos.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Mudando de assunto... saudade do meu corpo ser mais teu do que meu.

Inserida por mileneabreu

⁠As vezes mudando a rota podemos encontrar sentimentos perdidos!

Inserida por ValMoni

⁠Estou mudando,
determinados comportamentos,
certos aspectos,
mudança não é simples,
não é mudar tudo, são só pequenos ajustes,
mas são precisos, construí muitas coisas boas,
ai a mudança fica mais difícil
como mudar uma carta em um castelo de cartas pronto
como mudar uma peça em uma corrida de dominó
se está pronto fica difícil
dá medo de destruir tudo, por uma peça que mexe
destruir ou modificar a posição de tudo
sempre é um ponto de vista
Clarice Lispector ja disse para termos cuidado
com o defeito que cortamos
sobre o conceito de pronto
mas esse sempre me fugiu
mas vou aprender
isso eu ainda sei aprender
isso não é ruim

Inserida por CezarRodrigues

⁠Continue aprendendo, continue estudando, continue mudando, continue evoluindo.

Inserida por julianokimura

⁠O poder acaba mudando muitas pessoas e o orgulho deixando eles próprios cegos.

Inserida por mikesio_santos

⁠Quero viver o hoje com muita luz como se fosse o único. Aproveitar o máximo mudando o dia triste para ser feliz. Como será o amanhã? Sem destino definido. Só sei que o meu desejo é ir em busca do melhor. Se amanhã a minha história chegar ao fim, deixarei escritos espalhados por aí! Viva a vida!

Inserida por AlineBastos

⁠⁠Percebi que com o tempo as coisas foram mudando... De jeito, de lugar, donos, pensamentos e até mesmo o coração, que feliz ou infelizmente, foi mudando o modo de bater ou por quem acelerar, com a certeza de que todo o amor que eu tinha já não existe mais!

Inserida por TheCactus