Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 581793 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

QUANDO CHEGAR A HORA DE DESTRANCAR O EITO.
É PRECISO MUDAR, MUDANDO-SE. Trabalhei numa escola dirigida pelo Professor Nickell. Depois de quase 8 anos no cargo, me pediu que redigisse seu pedido de demissão. Estranhei e sugeri que reconsiderasse sua decisão visto que a escola caminha bem sob sua administração. "Não, Acir! É preciso que novas idéias e métodos tomem conta da escola. Sou eu quem deve constatar a hora de sair e não deixar que os outros descubram que sou um estorvo". Pedido aceito pelas autoridades educacionais, ajudei a retirada de seus pertences do Gabinete. Destrancou o eito, como dizia, minha avó Rosa. Nunca mais entrou no gabinete mas contribuiu para o bom andamento da escola por longos anos. Difícil entender e aceitar quando devo sair de cena, dar lugar ao outro, cumprir reduzido papel e oportunizar que o colega brilhe e se arrisque num novo plano.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço

Inserida por Pedroant

Eu tento não mudar, mas eu continuo mudando, de todas essas pequenas formas... E, todas as vezes, tenho que me apresentar ao universo novamente.

Inserida por pensador

Aos amigos que foram, e aos amigos presentes,
Sei que nossas vidas vão mudando de repente
Mas posso dizer que poucos são sinceros,
E os de verdade, carregar até o fim é o que espero.

Com o tempo que vai passando rápido demais
De alguns só me restou boas memórias
Guardar rancor só me adoecia, e isso ficou para trás
Somente quero lembranças felizes que guardei na minha história.

E sei os caminhos que cada um trilhou
E de outros, em que a linha da vida terminou
Mas não esqueço nunca dos poucos que ainda estão comigo,
E só tenho a dizer obrigado, e aqui estou meu grande amigo.

Inserida por Jhol86

Estão mudando de opinião e vacilando conforme a situação.
Na salada da boa atitude, degusto melhor a integridade, porque ela tem fonte de confiança.

Inserida por wilsonvilella

Pelos olhos da fé, eu vejo Deus mudando muitas histórias.

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

Mais um ano se passando e poucas coisas mudando. Eu continuo o mesmo, mas queria ser algo a mais... ser especial para alguém, ser alguém para alguém, não um alguém qualquer... um alguém especial!

Inserida por JeanMosby

Faça sua contribuição com o mundo mudando a si mesmo.

Inserida por romescastelamares

Por erros de outras pessoas no passado;
hoje meu presente estão sendo abalado;
e mudando totalmente meu Futuro.

Por isso desapegue-se do seu passado; para
que seu presente seja bom e seu Futuro promissor.

Inserida por rene_junior_welter

Não tem nada de inusitado
É o velho e conhecido amor
mudando de fase.

Inserida por eunice_paiva

Só se muda uma situação atual, mudando primeiro a forma antiga de pensar.

Inserida por andreataiyoo

Não é mudando o homem que mudamos o sistema... É mudando o sistema que mudamos o homem...

Inserida por apabranches

Estou revendo conceitos, mudando atitudes, quebrando meus paradigmas, pré-conceitos e pré-juízos sobre tudo e todos. Abrindo a mente para o novo sem cobrar nada de mim e de ninguém. Deixando de lado algumas dúvidas, excluindo respostas pré-formuladas para perguntas inexistentes. Ansiado em conhecer mais o Grande Arquiteto da Vida. Buscando o amor próprio, me ajudando [para depois ajudar os outros]. Tomando as rédeas... Rumo a um futuro brando, branco e de paz.

Inserida por tiagonascimento

Quanto ao politicamente correto: só crianças acreditam que mudando o nome de algo, ele passa a ser o que elas desejam.

Inserida por LEandRO_ALissON

Espelho e futebol se equivalem no quesito ilusão. Ambos conseguem transformar a nossa visão, mudando a realidade.

Inserida por cesar_cidade_dias

(...)ando mudando os sentimentos, guardando a sete chaves e doando só para quem realmente precisa, porque às vezes você se doa e só leva pedrada na alma.
Eu tenho aprendido a me aceitar assim, porque o que parece aos outros indiferença, é na verdade uma forma de se proteger do desassossego alheio.

Inserida por BiaSMariah

MUDANÇAS

a todo instante sinto que estou mudando,a cada instante sinto que estou evoluindo
olho pro meu passado pra Naum repetir no futuro a cada passo uma nova jornada
um novo sentimento,uma nova personalidade sinto que estou 2.0 igual um androidea
em constantes mudanças antigamente temia o futuro..hoje em dia eu abraço ele como nunca
a melhor sensação e olha pro seu passado e ver que você esta 4 ou 8 vezes melhor do que antes
que você se tornou forte,superou seus medo,sofreu eu sei que sofreu todos nos sofremos por algo
amor,ódio,ganancia,a maior mudança tem que ocorrer dentro de você e depois com o tempo
tudo vai se acertando e tudo vai mudando seu jeito se agora vê o mundo de outra maneira
causando a maior das reviravoltas chamada mudança......

Inserida por kauesi

Se cai é porque precisa cair.
Desce do alto e vai regando por onde passa.
Mudando o clima e o ambiênte.
Vai chuva, molha tudo que estiver sem proteção, dando fertilidade a terra.

Inserida por DevanirSilva

Algumas coisas acontecem em cima da hora, aos quarenta e cinco do segundo tempo. Aí, acabam mudando tudo. Então, não pense que o ano já acabou. Até trinta e um de dezembro, alguma coisa pode acontecer e fazer com que 2013 seja um ano inesquecível.

Inserida por luannamendes

Não é quebrando, não é pichando, não é caminhando, apitando... Nada disso, é mudando os valores e deixando de querer levar vantagem em tudo. Só evolui quem rompe paradigmas e conceitos.

Inserida por Tacianofontes