Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 573455 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

E eu ganho sempre um pedaço do céu todas as vezes que tu chegas em minha vida.

O destino colocou em minha vida um amor não correspondido , para quando o Verdadeiro amor aparecer , eu saiba valorizar.

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.

O Ideal da minha vida é conquistar o mundo para Jesus Cristo instaurar o Reino do Sagrado Coração.

Destinado a VC q esse ano fez parti da minha vida!
De alguma maneira seja ela boa ou ruim ..
Esse ano vc fez uma diferença incrivel na minha vida ..
Eu tava aki pensando, "imagina se eu naum te conhecesse..."
Minha vida esse ano mudou muito ..
E pessoas como vc fizeram dele um pouquinhu melhor, ou mt melhor ..
Agradeço por ter rido das coisas q falei, ter me feito rir, quem sabe se vc naum foi uma das pessoas
q esse ano me fez amar, mas amar isso eu tenhu certeza vc me fez, porque eu te amo assim se mais nem menos ..
So pelo fato de vc fazer parte da minha vida.
Esse ano ja ta acabando, mas ainda naum acabou.
Entao eu venho por meio desse depoimento desejar muitas felicidades..
Um Feiz Natal !
Um Ano Novo muito bom....
E q no proximo ano estejamos ai mas uma vez rindo, se divertidando e aprontando muitooooooo..
AmO vc..

Tome minhas mentiras,
E tome meu tempo,
Pois todos os outros querem tirar minha vida.
E eu observo, com uma intenção, básica,
É o mesmo com você.

Para infelicidade daqueles que estão de olho na minha vida,
continuo muito feliz!!!!!

"Fui vivendo minha vida de maneira tão solitária, conquistando minhas coisas tão no braço, tão sempre sem nada, que aprendi a ter uma enorme admiração por mim mesmo."
"Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou, e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos."
"Você é um tipo de garota que os caras nunca conseguem esquecer."
"Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir, vezemquando, até sorrio."
"That’s it! Esteja bem. Queira estar bem. Como se fosse verdade, um beijo."

Tudo que eu quero nesse momento é a oportunidade de viver a minha vida sem interferência,sem julgamento,sem correção. Porque quando EU mesmo quero enxergar os meus erros. Assim irei aprender a concertá-los,mesmo que pra isso eu precise perder algumas pessoas importantes. Servirá como um aprendizado. Mas tenho a plena certeza de que não quero que digam onde eu errei, porque sei que isso não me fará corrigir, afinal, ninguém enxerga os próprios erros quando alguém lhe conta.

A montanha-russa é a minha vida, a vida é um jogo forte e alucinante, a vida é lançar-se de para-quedas, é arriscar-se, cair e voltar a levantar-se, é alpinismo, é querer subir ao topo de si mesmo e ficar insatisfeita e angustiada quando não consegue.

EM MINHA VIDA JÁ VI DE TUDO, HOMENS QUE NÃO PROGRIDEM, POR MAIS HONESTOS QUE SEJAM, PESSOAS MÁS QUE SE DÃO BEM NA VIDA, COM TODA A SUA MALDADE. NÃO SEJA JUSTO ALÉM DA MEDIDA, NEM EXIBA SABEDORIA DEMAIS. TAMPOUCO EXAGERE NA MALDADE NEM NA IMPRUDÊNCIA. QUEM TEME A DEUS FOGE DOS DOIS EXTREMOS.

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

És o doce que a vida me dá todas as manhãs,
A paixão que acorda a minha alma,
A vida me presenteando o carinho da sua companhia ,assim sem pedir nada em troca.
Felicidade existe e a minha veio quando o tempo maravilhosamente me trouxe você!

Existem tantas coisas essenciais na vida de uma mulher, mas as duas maiores de todas na minha humilde opinião, é amar-se e respeitar-se primeiramente.

Ser livre. . .
Eu olho a minha volta e vejo uma vida bela
eu tenho estado de ponta cabeça, ao avesso.

Eu quero a brisa e a mente aberta
eu quero nadar no oceano, ter meu próprio tempo,
todo para mim

Então talvez amanhã
eu encontre meu caminho.



[Maybe Tomorrow]

Vontade de trazer todos aqueles que fazem diferença na minha vida pra perto. E mandar os que não fazem, pro raio que o parta.

A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.

"Em tudo que há em minha vida, há uma pitada de humor, de sonhos, de nostalgia, de esperança, de perseverança, de harmonia, de fé, de alegria, de solidariedade, de prazer, de boa vontade, de amizade, de erros, de acertos, imperfeições,de ansiedade, de um passo a frente, de caminhar junto, de pimenta, de açúcar, de lágrimas, sorrisos, de inspiração, de vaga idéia, de luz...e acima de tudo de fé...Em tudo que há em mim, há um pouco de frente e verso"

ANO NOVO!
Eu não espero que saia como planejeie, quero que na minha vida aconteça várias surpresas. Quero que o tempo todo aconteça uma coisa diferente, e que eu tome mais coragem para encarar não só os meus medos, mais sim saber encarar a vida e aceitar o que ela escolhe pra mim. Mas é claro que eu não devo ficar de braços cruzados esperando que tudo aconteça, nós devemos lutar pelo o que agente quer! Porque nada vai vim na sua mão só porque voce deseja. Então me ligando aqui vou correr atrás e buscar conhecimento por esse mundo de ilusão! Quebrar a cara e chorar bastante, e depois enxugar minhas lágrimas e seguir de cabeça erguida. Por que a vida é assim: agora voce esta por baixo mais um dia podera ficar por cima!

tudo de bom pra nós

Às vezes, eu imagino que minha experiência de vida é como aqueles espelhos enganadores de circos, gordo em um lado, magro no outro, desaparece depois. Estava preocupado que isso fosse aparecer em 'She's out of my life', mas isso tocou os corações das pessoas, e me fez sentir menos solitário. (No livro Moonwalk)