Voce esta Mudando minha Vida
Mata minha sede querido, cria a sua mulher.
Quero ser usada aos poucos; ser jogada ao lobo, que tu sempre és.
Mata minha sede querido, já criou sua mulher.
Meu cabelo entre seus dedos, me da mais desejo, serei sua qualquer.
Mata minha sede querido, doutrine a sua mulher.
Viole meu corpo inteiro, faça sempre dele o que você quiser.
Não desapontou querido, talvez eu seja a sua mulher.
Mas só se eu for o seu refugio;
Estar no seu mundo, servindo em tudo, da alma aos pés.”
Me perco nos degraus da vida
Sem transparecer minha fraqueza,
Cada passo pelo erro
Lamento minha tristeza.
Não permitirei o cansaço das pernas
Nem a fraqueza dos meus sonhos,
Ignorando toda a critica de maldade.
Sou guiada pela minha liberdade
E movida pela minha força de vontade.
Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.
Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.
Quero viver minha vida aproveitando todos os simples momentos, porque desses simples momentos vêm os grandes.
Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!
Enquanto eu puder vou escolhendo o que entra e o que sai da minha vida. Posso ficar com pouco, mas se o pouco que ficar for e verdadeiro, já está de bom tamanho. A quantidade não me enche os olhos é a qualidade que me agrada o coração.
Minha mãe me ensinou a atar o cadarço dos meus calçados, mas tive que aprender sozinho a descalçar os pés. Descalçar de tudo aquilo que é passageiro, que é sem sentimento, que é vaidade. Deixei pra trás muitas coisas e aprendi a viver sem elas, aprendi a guardar um espaço pequeno pra elas e percebi que a vida é muito melhor com as coisas mais simples que existem.
Em todas as fases da minha vida letras se formam, confortantes textos abraçam meus momentos solitários e dão vida a vida que se morre, e aos sonhos que escapam entre os dedos.
E assim será.
Procuro em mim, eu mesma
Porque me perco, escapo a essência, não sei quem sou e também não tenho certeza do que fui, se fui certa ou errada, se fui bem ou se fui mal...só sei que em algum momento entre o sim e o não eu me perdi, e não escolhi.
Um texto assim que me conte como eu sou, senão me esqueço. Palavras que me tranqüilizem no meio dessa doença que é se perder dentro de si. Letras que juntas dê gosto de passar os olhos porque não estão simplesmente ali, ficam aqui dentro do coração, por que palavras são sentimentos, palavras são sagradas, ditas ou lidas.
Transmitimos o que somos e somos o que cultivamos de nós ao longo da vida, estou aqui com quem fui um dia, sou o que fiz, o passado é o agora, e no presente procure não se arrepender.
Respeite seus momentos, respeite seus sentimentos, ninguém nunca foi "felicidade" uma vida inteira.. Fique só quando sentir que é melhor, não se julgue por preferir a solidão, há lugar para tristeza assim como há lugar para alegrias e comemorações, então se acalme entre suas fases, procure se elevar e evoluir!
E o futuro... apenas planeje, não desista e tente!
Siga seu coração...
Eu ainda prefiro apreciar o meu silêncio. Nele eu consigo escutar a voz da minha alma, a única que devo obedecer.
As vezes me mostro de forte, abro um lindo e largo sorriso, tento levar a minha vida normal, mas na verdade o meu coração sangra.
Está é a verdade.
Cláudia Leite S.
Carta para minha mãe.
Faz sete dias que a senhora se foi, e não passou um dia que eu não tenha chorado sua falta.
Sei que com o tempo essa dor vai se acalmando e deixando de machucar tanto. Mas sempre te levarei comigo dentro do coração, onde quer que eu vá. Mãezinha, eu me lembro de tudo que a gente viveu e até coisas que eu tinha me esquecido e não tinha importância passaram a ter. Pequenos gestos seus, hoje, me dizem muito. A senhora sempre falou mais por atos e pelo olhar, e eu agora entendi. Mãe, cada ensinamento que a senhora me passou eu guardei em mim. Quando seu corpo desceu à sepultura, ali também ficou um pedaço de mim. Eu sei que a vida deve continuar e eu tenho lutado para seguir em frente. Mas te confesso, mãe, que não é fácil. Nossa ligação vai além desse mundo, nosso elo vai além do cordão umbilical. Saiba que te amarei para sempre! Meu primeiro amor! E sempre te levarei comigo. O que me conforta é saber que a senhora está descansando e livre deste mundo de tormentos. Posso ter perdido minha mãezinha, mas ganhei um anjo no céu.
Cresci sabendo que devo lembrar-me do sacrifício de Jesus todos os dias de minha vida e não só na sexta-feira santa.
"Sabe o que eu queria agora? Que à minha porta batesse alguém que não me perguntasse nada, não me dissesse nada, mas que me olhasse nos olhos - daquele jeito que abraça e que entende tudo o que a gente sente - e, finalmente, me oferecesse um colo, silencioso e acolhedor".
Eu perdi o meu coração e a minha cabeça
Eu sempre tento fazer o certo
Pensei que tinha te perdido dessa vez
Mas você acabou de voltar para a minha vida
Minha vida é um emaranhado de problemas, histórias, contos e lorotas. Se eu tivesse um amigo, teria com quem dividir a carga, mas teria que carregar a sua carga também. No final seriam muitos emaranhados juntos e separados. Não consigo nem lidar comigo mesma, como posso ajudar alguém e como posso ser cruel assim e despejar em alguém que amo, todo o peso que carrego?
Mano, eu não vou deixar ninguém dizer como eu deveria viver minha vida
Sei que a rotina é um labirinto, se não correr tu não achas a saída
Pela madruga nas ruas escuras, sou um soldado de alma impura, mas que nunca tomba
Só buscando encontrar uma cura pra ser a minha própria luz na cidade das sombras.
Mas se Deus mudou a minha vida
Também vai mudar a tua história
Deus não deu o seu único filho
Pra morrer por nós em vão outrora
Já se tornou uma tradição pessoal as pessoas entrarem na minha vida, arrancarem sentimentos e irem embora.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
