Voce esta Mudando minha Vida
Monogamia é clichê?!
Olha, é para você viu! O que posso fazer... Sim! Buscar está ao seu lado, esperando o momento de me despedir de você e chegar na minha cama e imaginar todo o bem que você está me fazendo... Surreal é perceber que nunca fui tão sincero comigo mesmo. Sim, diferente, especial é sinônimo de paz, é amor, é amor, e eu sei( uma longa história)... Assim, a cada dia que eu passo tenho certeza disso. Existem falhas, suas hehehe, minhas, são muitas kkk, já faz um ano, mais de um ano. Superado ...Bom, (não foi naquela noite, foi muita coisa, que descobri e reflito o quanto você multiplica minha alegria). Escute, eu nunca disse isso quando hoje, posso dizer com frieza, sem ser emotivo, então, o amor é algo íntegro; cada pessoa clássica, sábia, valoriza e gosta. A verdade, é como dizem, a sensação de se sentir amado por alguém fora do comum é uma das melhores do mundo.
O fato de você existir, sua presença me faz sorrir, seu jeito, seu espírito, os detalhes do seu sorriso. É importante, eficaz, fundamental, é interessante, é impressionante... Mais de um ano, não é brincadeira, mais de 365 dias, vários momentos, várias alegrias (só tenho isso, uma frase que sempre significou "estou tão feliz sozinho e muito mais contigo: literalmente), sentimento puro que me faz bem... Mano é ouro, ouro 90, diamante, rubi é um laço precioso que sempre vai existir (tá marcado sabe...) É de respirar fundo e pensar consigo mesmo: nem parece real, nem parece mesmo, é inexplicável de fato. Haaaa, já especifiquei demais, esse Eros nunca fica atrás. Finalmente , sabe o que é mais legal, não consigo parar de pensar, conheço início meio e fim, por outro lado esse sonho não existe final.
~Eros
"Não importa o campo de batalha que você está, explore as oportunidades que o campo oferece, e planeje a estratégia em silêncio que surpreenda o adversário"
18/04/2023
Fernando G. Saldanha
A verdade está em você,
Por isso não conseguem ver
Somos o que pensamos
Me diz, o que você pensa ser?
Amar você
Amar você, fácil será,
Deixá-la? Impossível seria,
Ao teu lado, quero sempre estar,
E é só lá que eu ficaria.
Ficaria completamente protegido,
Com a sua presença em meu coração,
Quero ser mais do que seu amigo,
Quero o teu amor em forma de paixão.
Eu não existiria sem o teu amor,
Seria um final completamente triste,
Talvez um filme de terror,
Ou uma dor que não se resiste.
Jamais quis mandar em tua vida,
Sou apenas um homem de princípios,
Perdoe-me se lhe causei feridas
Sem você é como cair em um precipício.
Numa tortuosa queda livre e infinita,
Com a grata lembrança dos teus beijos,
E dentre eles eu tenho uma grande lista,
Que inflamam os meus loucos desejos.
Sem você sou apenas um intervalo,
Uma simples pausa sem sentido,
Um relacionamento sem diálogo,
Alguém perdido e escondido.
E se você me quiser de verdade,
Nunca esconda tal sentimento,
Pois o meu amor já é uma realidade,
Não espere pela solução do tempo.
Lourival Alves
Se você crê em Deus, pra que a pressa.
Descansa o teu coração.
Está sobre nós o seu amor.
Precisa de mais alguma coisa?
Ao optar por ser agradável e positivo no seu modo de tratar as pessoas, você está também, na maioria dos casos, escolhendo a maneira de como poderá ser tratado por elas.
Por essas e outras é que devemos tratar as pessoas conforme seu merecimento e não mistificar simpatia por alguém que nos trata de forma ultrajante, apenas para se mostrar superior. Quando na real elas deveriam mesmo é ter mais consciência de que: todos merecem ser tratados de forma igualitária, não pelo que elas possuem e nem pelas suas habilidades cognitivas.
Pense bem antes de maltratar alguém para se sentir superior, isso é horrível e nojento demais!!!
Sabedoria é você entender quando deve insistir, quando virar a página ou se já está na hora de queimar o livro.
nunca ache graça dos casais melosos:
você sempre está
a um tropeço ou um beijo
de se tornar um deles…
Nunca permita que outras pessoas lhe digam que você não é capaz de vencer, pois a limitação está somente na mente de quem desiste dos seus sonhos. Todos nós somos capacitados para alcançar voos mais altos do que imaginamos, e você pode ser a luz que ilumina o caminho para o seu sucesso.
“Sonho com você”
As vezes eu sonho
As vezes eu sonho que está tudo bem
E que mudar isso
É obra de “Zé ninguém”
As vezes eu sonho que tivemos um meio doce
E um final amargo
As vezes eu sonho que sou despreocupado
Que nada me abala
E que arrumei a mala
Saindo de fininho
Para não dar pala
Para impedir que Deus/o diabo atrapalhe
E que faça com que o sonho (não) se torne realidade
Estava perto .
você não me viu .
Agora estamos longe
Espero que está distantancia nos mantém perto .
E um dia vamos desfrutar de um lindo amor.
Você está triste, sofrendo a perda de um amor, de um sonho, de uma amizade, sofreu alguma decepção…?
Não sofra mais! Busque Jesus. É serio!!! Foi ele que me libertou das amarras do mundo, dando-me discernimento e sabedoria para lidar com todas as situações.
Você pode estar atribulado, mas não angustiado; perplexo, mas não desanimado; perseguido, mas não desamparado; abatido, mas não destruído (2 Co 4:8). Se você crer, Jesus está contigo.
Jesus mesmo disse que ele venceu o mundo (Jo 16:33). Ele nunca negou que teríamos aflições. Se alguém disse isso para você, é mentiroso. No mundo todos nós temos aflições, problemas, angústias, mas quando nos voltamos para Jesus, ele nos traz a paz e verdadeiramente pode nos livrar e nos dar o escape em todas as circunstâncias (1 Co 10:13).
Você sabia que foi por esta causa que ele se sacrificou por nós?!  Então, faça valer a pena! Confia nele; isto é tudo o que ele quer de você, e você terá uma paz que excede todo entendimento (Fp 4:7) e receberá dele as bênçãos que você precisa, pois ele sabe de tudo que você precisa antes mesmo de você lhe pedir (Mt 6:8).
Deus te abençoe.
Sol
Há muito anos você brilha
Depois que o universo surgiu
Está tão distante a milhas
Como amor entre nós nunca se viu
Você ilumina a nós dois
Para onde quer que formos
Nesse planeta não há outros sóis
Se em direções diferentes corramos
Consumirá o que conhecemos
Não conseguimos alcançar solução
Para nos salvar e o que queremos
E que tudo não tenha sido ilusão
Se pudéssemos fugir seria em vão
Não conseguiríamos criar nosso sol
Continuarmos seria uma opção
Um pelo o outro viveríamos em prol
Sol que ilumina o que há entre a gente
Quando acabar e surgir novamente
Nos permita estar aqui outra vez
Nos amando depois que tudo se refez
Roney
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
