Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574881 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Monogamia é clichê?!

Olha, é para você viu! O que posso fazer... Sim! Buscar está ao seu lado, esperando o momento de me despedir de você e chegar na minha cama e imaginar todo o bem que você está me fazendo... Surreal é perceber que nunca fui tão sincero comigo mesmo. Sim, diferente, especial é sinônimo de paz, é amor, é amor, e eu sei( uma longa história)... Assim, a cada dia que eu passo tenho certeza disso. Existem falhas, suas hehehe, minhas, são muitas kkk, já faz um ano, mais de um ano. Superado ...Bom, (não foi naquela noite, foi muita coisa, que descobri e reflito o quanto você multiplica minha alegria). Escute, eu nunca disse isso quando hoje, posso dizer com frieza, sem ser emotivo, então, o amor é algo íntegro; cada pessoa clássica, sábia, valoriza e gosta. A verdade, é como dizem, a sensação de se sentir amado por alguém fora do comum é uma das melhores do mundo.

O fato de você existir, sua presença me faz sorrir, seu jeito, seu espírito, os detalhes do seu sorriso. É importante, eficaz, fundamental, é interessante, é impressionante... Mais de um ano, não é brincadeira, mais de 365 dias, vários momentos, várias alegrias (só tenho isso, uma frase que sempre significou "estou tão feliz sozinho e muito mais contigo: literalmente), sentimento puro que me faz bem... Mano é ouro, ouro 90, diamante, rubi é um laço precioso que sempre vai existir (tá marcado sabe...) É de respirar fundo e pensar consigo mesmo: nem parece real, nem parece mesmo, é inexplicável de fato. Haaaa, já especifiquei demais, esse Eros nunca fica atrás. Finalmente , sabe o que é mais legal, não consigo parar de pensar, conheço início meio e fim, por outro lado esse sonho não existe final.

~Eros

Inserida por Lv7_Vida

⁠"Não importa o campo de batalha que você está, explore as oportunidades que o campo oferece, e planeje a estratégia em silêncio que surpreenda o adversário"
18/04/2023
Fernando G. Saldanha

Inserida por fernandosaldanha88

Não sei. Você nunca está segura até ter a aliança no dedo.

Violet Crawley para uma das netas

Inserida por milenarossipo

⁠Quando você copia uma ideia,
está copiando uma intenção
que não é a sua de copiador.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"A mentira em um relacionamento leva a traição da carne, Pois você já está traindo sua confiança"

Inserida por Thyllon

⁠A verdade está em você,
Por isso não conseguem ver
Somos o que pensamos
Me diz, o que você pensa ser?

Inserida por PoesiaDeEsquina

⁠Amar você

Amar você, fácil será,
Deixá-la? Impossível seria,
Ao teu lado, quero sempre estar,
E é só lá que eu ficaria.

Ficaria completamente protegido,
Com a sua presença em meu coração,
Quero ser mais do que seu amigo,
Quero o teu amor em forma de paixão.

Eu não existiria sem o teu amor,
Seria um final completamente triste,
Talvez um filme de terror,
Ou uma dor que não se resiste.

Jamais quis mandar em tua vida,
Sou apenas um homem de princípios,
Perdoe-me se lhe causei feridas
Sem você é como cair em um precipício.

Numa tortuosa queda livre e infinita,
Com a grata lembrança dos teus beijos,
E dentre eles eu tenho uma grande lista,
Que inflamam os meus loucos desejos.

Sem você sou apenas um intervalo,
Uma simples pausa sem sentido,
Um relacionamento sem diálogo,
Alguém perdido e escondido.

E se você me quiser de verdade,
Nunca esconda tal sentimento,
Pois o meu amor já é uma realidade,
Não espere pela solução do tempo.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Você está destinado a se tornar um de seus cavaleiros guardiões.

Inserida por pensador

⁠Se você crê em Deus, pra que a pressa.
Descansa o teu coração.
Está sobre nós o seu amor.
Precisa de mais alguma coisa?

Inserida por srtawrobel

⁠Sua importância está em quem você quer ser.

Inserida por bruniae

⁠Ao optar por ser agradável e positivo no seu modo de tratar as pessoas, você está também, na maioria dos casos, escolhendo a maneira de como poderá ser tratado por elas.

Por essas e outras é que devemos tratar as pessoas conforme seu merecimento e não mistificar simpatia por alguém que nos trata de forma ultrajante, apenas para se mostrar superior. Quando na real elas deveriam mesmo é ter mais consciência de que: todos merecem ser tratados de forma igualitária, não pelo que elas possuem e nem pelas suas habilidades cognitivas.

Pense bem antes de maltratar alguém para se sentir superior, isso é horrível e nojento demais!!!

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Sabedoria é você entender quando deve insistir, quando virar a página ou se já está na hora de queimar o livro.

Inserida por NannyeDias

nunca ache graça dos casais melosos:
você sempre está
a um tropeço ou um beijo
de se tornar um deles…

Francisco Ramai
Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca (2022).
Inserida por pensador

⁠''Não Importa Quanto você é forte fisicamente , O poder da força está na mente ! ''

Inserida por felipemoziles

⁠Nunca permita que outras pessoas lhe digam que você não é capaz de vencer, pois a limitação está somente na mente de quem desiste dos seus sonhos. Todos nós somos capacitados para alcançar voos mais altos do que imaginamos, e você pode ser a luz que ilumina o caminho para o seu sucesso.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠“Sonho com você”

As vezes eu sonho
As vezes eu sonho que está tudo bem
E que mudar isso
É obra de “Zé ninguém”
As vezes eu sonho que tivemos um meio doce
E um final amargo

As vezes eu sonho que sou despreocupado
Que nada me abala
E que arrumei a mala
Saindo de fininho
Para não dar pala
Para impedir que Deus/o diabo atrapalhe
E que faça com que o sonho (não) se torne realidade

Inserida por Twiekz

Estava perto .
você não me viu .
Agora estamos longe
Espero que está distantancia nos mantém perto .
E um dia vamos desfrutar de um lindo amor.

Inserida por Michelisparrenberger

⁠Você está triste, sofrendo a perda de um amor, de um sonho, de uma amizade, sofreu alguma decepção…?

Não sofra mais! Busque Jesus. É serio!!! Foi ele que me libertou das amarras do mundo, dando-me discernimento e sabedoria para lidar com todas as situações.

Você pode estar atribulado, mas não angustiado; perplexo, mas não desanimado; perseguido, mas não desamparado; abatido, mas não destruído (2 Co 4:8). Se você crer, Jesus está contigo.

Jesus mesmo disse que ele venceu o mundo (Jo 16:33). Ele nunca negou que teríamos aflições. Se alguém disse isso para você, é mentiroso. No mundo todos nós temos aflições, problemas, angústias, mas quando nos voltamos para Jesus, ele nos traz a paz e verdadeiramente pode nos livrar e nos dar o escape em todas as circunstâncias (1 Co 10:13).

Você sabia que foi por esta causa que ele se sacrificou por nós?!  Então, faça valer a pena! Confia nele; isto é tudo o que ele quer de você, e você terá uma paz que excede todo entendimento (Fp 4:7) e receberá dele as bênçãos que você precisa, pois ele sabe de tudo que você precisa antes mesmo de você lhe pedir (Mt 6:8).

Deus te abençoe.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Você percebe que está sozinho quando você está focado no que acredita.

Inserida por fabioi

Sol

Há muito anos você brilha
Depois que o universo surgiu
Está tão distante a milhas
Como amor entre nós nunca se viu

Você ilumina a nós dois
Para onde quer que formos
Nesse planeta não há outros sóis
Se em direções diferentes corramos

Consumirá o que conhecemos
Não conseguimos alcançar solução
Para nos salvar e o que queremos
E que tudo não tenha sido ilusão

Se pudéssemos fugir seria em vão
Não conseguiríamos criar nosso sol
Continuarmos seria uma opção
Um pelo o outro viveríamos em prol

Sol que ilumina o que há entre a gente
Quando acabar e surgir novamente
Nos permita estar aqui outra vez
Nos amando depois que tudo se refez

Roney

Inserida por RoneySantos