Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574865 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Quanto mais você ignora que o tempo esta passando. Menos tempo você tem para viver de verdade! Cuidado para não perceber tarde de mais.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Todas as vezes que você diz não para você, com o intuito de agradar o outro. Você esta matando uma parte de você a cada dia.

Inserida por RSilvaEscritor

⁠Cada pequena vitória é um sinal de progresso, um lembrete de que você está no caminho certo. Continue a acreditar em si mesmo, celebre suas conquistas, e lembre-se: a evolução, mesmo lenta, é uma das coisas mais poderosas e significativas da vida.

Inserida por Johnhonorato

⁠E quando todos te cercarem seja mais agressivo ainda pois você está na direção certa.

Inserida por aldrossini

⁠não precisa mentir pra ti mesmo,eu sei e você sabe ,triste e te amar ,amar uma mentira,ela está agora em sua frente.

Inserida por jose_carlos_maciel

⁠Meu jardim está sem flor
Tudo murchou pela saudade que você deixou
Sua ausência entristeceu os dias...
Deixou o céu fechado... chorando uma chuva fina e solitária, sem ninguém nas ruas... como que sentisse sua falta.
Hoje a flor renasceu, o sol brilhou
Ainda bem que você voltou ...

Inserida por GrassaGra

⁠"SORRIA, você está no fim de semana... Simples assim..." (Anônimo)

Inserida por CAFAGGION

⁠99% das dores você passou e ainda está de pé. Volte amanhã e releia isso.

Inserida por ProfessorJef

⁠Amanheceste triste?
Não fique assim, o fato de apenas você
abrir os olhos, respirar e está
com saúde, já é motivo suficiente para você
ficar de pé e agradecer. Não desanime!
Lutas vem, mais passam.

@expressando.sentimentoss

Inserida por JarieneLeilane

⁠Mantenha-se firme, por mais que não possa suportar, acredite.
Você está sendo fortaleza em tempos de penhasco

Inserida por massembaliteraria

Pessoas voltam para nossas vidas. E elas sempre voltam quando você está bem.
Essas pessoas que voltam trazem uma bagagem cheia, de sentimentos, de tudo na verdade. E a gente só queria uma coisa, acho que é Lealdade, as vezes queremos mais, mas porque não?
Não temos culpa do que eles passaram, do que viveram, não fizemos nada a nada ser, escutar, estar presente ali tentando amenizar o vazio deles. Enfim, no fim é sempre a mesma história, eles se passam de vitimas, e nós não sabemos como sair dessa bolha, ou melhor dessa situação. O sentimento de não querer machucá-lo, de sempre ter uma bela impressão sobre minha pessoa, é o que eu sempre quis, mas por algum motivo no meu coração já não quer que ele esteja tendo uma boa impressão sobre mim. Quero que ele sai da minha vida, da minha rotina, mas ele sempre arruma um jeitinho de ficar, de voltar pra mim, e eu já to cansada disso.
Viver o que já passei, relê tudo que já escrevi, dói, oooh se dói. E saber que ele não vai me namorar, me destrói. Não pelo fato dele não me querer, mas por eu deixar ele permanecer na minha vida. Não sei como tirá-lo, não queria machuca-lo, é difícil, mas acho que vou abandoná-lo.

Inserida por tururususu

⁠Nunca haverá arrependimentos quando você acreditar que está fazendo o que é certo, se houver arrependimento, é porque mesmo acreditando, acabou fazendo o que foi errado.

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Quando vem a vontade de querer desistir de alguma coisa, não desista, isso é sinal de que você está no caminho certo e deve prosseguir!

Inserida por MatheusFFelipe

⁠Se você está em uma competição e foi capaz de identificar um erro no design do seu oponente, não diminua-o;
Vá e faça o seu melhor!

Inserida por MatheusFFelipe

⁠Criei essa frase na época do Orkut:


"Meu s2 está sentindo muito falta de você...
Eu disse pra ele, que sem ele eu morro...
E ele me disse, que sem você...
Ele não vive".


Essa é a frase original.

Inserida por danhenriques



"Se você quer descobrir do que o seu coração está cheio, é só prestar atenção no que você anda falando. A boca fala daquilo que o coração está cheio."

Inserida por andersonsilva_guga

Seu tempo vale dinheiro, quando você está no trabalho.
Fora do labor, seu tempo vale amor e atenção.
Não confunda as coisas.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠DEUS ESTÁ DIZENDO
Fica em paz, acalma seu coração Mãe, tudo o que você me pede chorando na sua jornada da Maternidade Atípica, eu estou cuidando. No tempo certo, suas orações serão respondidas. Confie!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Agradece a Deus quando você está enfrentando uma tempestade porque ele veio para mostrar o que você pode fazer.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Descarte a necessidade de mostrar a todos que você está recomeçando.
Não saia por aí tentando provar ao mundo que você conseguiu superar tudo.
A necessidade de provar aos outros que mudou, não atesta a sua mudança, de fato.

Inserida por joana_rodrigues_4