Voce esta Mudando minha Vida
O verão foi embora, chegou o inverno e você não esta aqui pra me abraçar, agora estou com frio não sei o que fazer, o coberto não pode me esquentar porque além do corpo meu coração também esta gelado, e sei que só você pode me aqueçer, querida chega mais, venha me esquentar estou afim de você.
Se para atingir seus sonhos você passa por cima dos outros, na verdade você está tendo um desastroso pesadelo.
Se o futuro é consequência do presente... Então o que você está fazendo parado. Mova-se e mude o seu futuro!
Fale menos, pense mais! Se você tem perguntas sem respostas é porque não está pensando o suficiente!
Quando você fala, sua fé está selada! Proclame as maravilhas e os milagres que Deus tem feito em sua vida! Renda-se a Ele!
O que você está vivendo hoje é resultado das suas escolhas de ontem. As suas escolhas hoje, determinam o seu amanhã!
Deus tem plantado uma semente diariamente em nós, mas a pergunta é - o que você está fazendo com ela?
Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.
Isso está me machucando.. estou tentando esconder, mas é quase impossível, será que você não percebe o jeito que te olho ?? eu queria voltar o tempo, em que agente ainda estava começando aquela amizade.. eu queria poder mudar o destino.. mas eu me esqueci que o “pra sempre” , sempre se acaba.
Eu fiz de tudo pra continuar, mas você não dava bola.. eu posso até ser um pouco imaturo, ou inseguro, mas mesmo assim resolvi me afastar. não vou sorrir pra esconder a dor de quando se perde uma grande amizade, não vou fingir nem me fazer de forte, não fui eu que tive a sorte de encontrar outro amigo.
Não vou tentar te procurar, se eu começar lembrar, posso me descontrolar e chorar na sua frente, só precisarei de um tempo pra te esquecer, agora meu sistema vai mudar, eu vou procurar não por sentimentos com quem não sabe amar.
E quantas vezes você se pegou imaginando o futuro e ele agora está aí na sua frente e você nem mesmo está tentando correr atrás de tudo aquilo sonhou , alguém pode me dizer qual é o motivo da desistência?
Você já percebeu que esse tempo não volta atrás e você não irá refazê-lo melhor , apenas irá aprender com as quedas .
E você não quer nem tentar apenas para não cair?
Se você cai agora , não irá cair depois , a lógica é essa , quanto mais cedo você cair , mais cedo irá se levantar e saber aonde está pisando.
Sabe aquela sensação boa de quando a gente sai na rua e todas as pessoas comentam o quanto você está bonito? Pois é amigão, nem eu!
Eu não sei se eu te amo, só sei que você está em meu pensamento cada vez que eu respiro. E quando você me fala um oi, eu entro em estado de graça, me perco em meus pensamentos.
Sempre que estou no silêncio da minha solidão, só ouço a sua voz.
Eu não sei se eu te amo, só sei que quando você está triste fico triste também. E quando está presente, mesmo que na distância, meu coração se enche de alegria só por estar falando contigo. E quando fica ausente, sinto meu coração vazio... Por que sei que ao teu lado eu existo, eu respiro!
Não sei se te amo, só sei que te quero! E deixaria tudo pra trás se você assim também o fizesse.
Pode ser que você que esta ai fora, não perceba o quanto eu ja vivi. Para você que esbarra comigo por essas esquinas e me acha estranho demais para pertecer a esse planeta, não sabe o quanto eu sei de você, e você nada sabe sobre mim.
E para todos que me veêm frequentando os mesmo lugares tão só, não tem ideia do que me levou a isso.
Saiba que não fiz nada de errado, afinal, não fiz nada mais do que dar o melhor de mim para ela.
É, ela tinha lindos olhos castanhos que tiravam um sorriso meu toda manha. Eles me passavam tanta felicidade, segurança e amor, que me levou a pensar que não ficaria livres deles nunca.
Sem falar da suavidade que aquela pele tinha. Não tinha como ficar perto sem ao menos deslizar meus dedos em sua face.
Costumavamos sair por ai sem destino, sem saber onde iriamos parar, e nada mais me importava, porque ela estava comigo em tudo, pra tudo. Muito tempo eu acreditei nisso.
Ela foi o tipo de menina-mulher que eu tinha escolhido para ser o meu " pra sempre". E toda aquela bagagem que ela trazia me fazia querer sempre mais. E de tanto querer fiquei assim.
Ela se foi, e depois de tanto calado sentido todo aquele amor ainda aqui dentro de mim, continuo na esperança de encontrar aquele sorriso outra vez.
Algo não está bom? Mude! Sim, você pode escolher o que você quer!!! Pode escolher quem você quer convivendo com você! Pode escolher quais são as energias que conduzirão o seu dia! Pode escolher o que realmente você quer da sua vida! Pode escolher ter CORAGEM de escolher, ou não! O que você tem hoje é fruto de tudo que já escolheu um dia! E, suas escolhas de hoje determinarão sua vida daqui em diante! Se não está bom? MUDE! Só depende de você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
