Voce esta Mudando minha Vida
As vezes me pego pensando como seria minha vida se ela tivesse acreditado nas minhas palavras e no que eu dizia sem hipocrisia fiz pra ela até uma poesia
Eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Qual a pessoa mais importante da sua vida? Cada um tem sua opinião.
Na verdade minha vida se prendeu no seu olhar, te tenho no instante, que o meu pensamento te buscar.
Sou mais feliz quando juntos de ti,
não te esqueço um segundo jamais
na verdade sonhos me lembrar dos momentos que te vi olhando,apenas olhando o seu olhar.
tô pensando em ti!
Quando junto de ti!
Sua verdade, minha verdade e a verdade real... assim é a vida até que estas três se encontrem e façam as pazes. O diálogo é o melhor intermediário para unir três verdades em UMA, a Verdadeira!!!
chuva
chuva que cai sobre a minha sombra
dando vida e traços ao inanimado
revele as goteiras do meu coração
com todas suas dores e vantagens
chuva que cai sobre as nossas vidas
entre raios luminosos e eternos trovões
traga de volta aquele jardim de flores
com a complexidade da tempestade
chuva que cai sobre as minhas mãos
trazendo a sensação de eterna solidão
me mantenha vivo até o próximo verso
com a sua paixão pelo incompreendido
Nessas idas e vindas
tu seria bem vinda se quisesse curtir a vida
enxergo a minha frente o caminho se iluminar
sempre avistei no fim do túnel uma saída
passei pelo deserto agora o paraíso
voei perto do sol não vou acabar como ícaro
conexão com a natureza sempre mostra com clareza
que somos coexistentes orbitando em volta dela.
(Deolane)
Poesia:
Nova etapa da minha vida chegou o frio passou e Deus simplesmente sempre me amparou...
Autor: Jefferson Allmeida
Quando eu não puder mais suportar a vida
e no fundo da minha alma,em mais nada eu acreditar
e as cores se tornarem opacas e sem sentido,mate-me! mate-me! Não deixe que eu prossiga morto,não deixe que eu mesmo cometa esse pecado,de matar-me, por existir morto,mesmo que morto seja imortal .
Eu não posso reclamar da minha vida. Já houveram vários momentos em que eu me perguntei se merecia tanto.Tive excelentes pais, uma família grande e amorosa, muitos cuidados, e fui prioridade na maioria das vezes.
Nunca faltou comida, roupas, remédios, plano de saúde. Se precisei do SUS foi por necessidade de terceiros, e as escolas sempre particulares, e se possível as melhores.
Meus pais se sacrificaram por mim e meus irmãos, poderiam ter a casa reformada ou o carro do ano, mas preferiram nos dar o que ninguém poderia tirar: formação.
Acho que aprendi isso com eles:-Me sacrificar pelos outros. Esqueci que ainda não tive filhos, e que a prioridade sou eu. Casamento como o deles, sorte como a deles de existir reciprocidade na relação dificilmente vou encontrar.
Agora estou aqui eu....Entendendo que a prova da minha vida. Sim porque todo mundo vem a esse mundo para fazer uma prova, e a minha é da matéria do Dinheiro e da Fé.
Conquistas e Perdas, assim segue a minha vida. A filha negra, de uma família negra. A menininha que sempre foi vista com olhos tortos porque tem "acessos". Porque era diferente...Inteligente acima da média, bonita abaixo da média, mas amiga, companheira, cristã, na medida necessária.
Minha fé veio comigo ao nascer, e sempre soube que eu era diferente, e que tinha que fazer algo especial. Só não sabia o que ainda. Quando ouvia palavras que hoje são chaves na minha vida eu sentia, e isso me fazia ir além.
Conquistei bem jovem o que muita gente leva uma vida inteira amor, credibilidade, confiança, dinheiro e posses. Hoje meu caráter se confunde com minha reputação. Ás vezes me encontro perdida entre meus pensamentos, minhas ações e meus desejos.
Perdi a fé? Não. Ela se multiplicou dentro de mim de uma forma que entendi que essa era a prova...Não preciso de dinheiro, mas preciso de fé. Não preciso de uma casa, mas preciso do Senhor em minha morada.
Eu não preciso de nada, e não tenho nada aos olhos Dele. Sem a sua aprovação nenhum tesouro desse mundo tem valor.
As conquistas alcançadas por méritos que não sejam do Seus serviços não me darão felicidade. É preciso perder para ganhar, e se for para ganhar PAZ eu aceito a proposta de viver minha vida em comunhão
Não tenho mais forças, não sou nada e nem sou ninguém nessa vida de angústia e aflição.Peço perdão por meus a pecados e agradeço tudo o que tenho e tive.
Essa não era a bontade Dele, mas foi feita a minha. Eu fui o que eu quis, e achava que deveria achar. Hoje as consequências de meus atos me atormentam e me tiram tiram o sono.
Eu estou perdida sem saber o que fazer, e peço apenas que o Senhor me ampare. A mim, a minha família, aos meus amigos, aos inimigos ocultos, e aos que necessitam e pedem amparo porque sei que sofrimento muito maior que o meu existem, e eu não deveria nem ter o direito de reclamar.
Agradeço imensamente a oportunidade de recomeçar pelo livramento passado, pelo esclarecimento do Seu cuidado comigo diante do esclarecimento da sua palavra através do testemunho de um irmão.
Posse
Minha Rainha
Minha Vida
Minha Diva
Minha Mina
Minha Musa
Meu Amor
Meu Sol
Meu Refúgio
Meu Tempero
Meu Tudo
Entrelaçadas
Encantada
Envolvida
Enamorada
Minha vida renovada
Seu mundo
Um universo
Nossa estrada
Momentos de intensidade incalculados
Amada
Amante
Metade
Destinos cruzados
Ondas de vai e vem
Fortalecem uma união
Passado e futuro
A deriva e ancoram
Na mesma direção
A dor se anula com seu olhar
O peito enche de ar
O coração a saltitar
Horas ao seu lado viram segundos
Magia na vara de condão
Multiplicam dias
E não deixam amanhecer não
Nossas mãos entrelaçadas
Nossos corpos em um só
Propósitos unificados
Nosso amor bem maior
Lilian Teixeira
Cicatrizes N´Alma
Sua vida tocou na minha
Feito conto de fadas
No início as flores e sabores
Sempre antes ou depois
Das tristeza e das dores
As feridas que nosso mel ou fel curavam
A sintonia que nos entrelassa
Traz o rancor que estravassa
Paixão, conjunção, redenção
Tédio, o veneno ou o remédio?
Com alegria sua calma gritava
Triste minha impulsividade contemplava
A melhor marca que vejo em mim
Veio de você
Cicatrizes na alma
Parei de andar com aqueles que atrasavam a minha vida e passei a andar com aqueles que queiram adiantar ela.
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
E o que é a minha vida sem o teu amor? É uma floresta escura e sombria, é uma folha sem nenhuma palavra escrita, é uma tela em que o pintor não conseguiu desenhar, é um livro sem histórias, palavras sem significados, é um inventor sem criatividade, escritor sem conhecimento, é solidão, chama apagada e tristeza sem consolo, é abandono, é dor, é ilusão, é fome e sede desesperada, é saudade. É, acima de tudo, sem sentido, sem razão, sem motivação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
