Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 568985 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Daqui a 6 dias é o aniversário dela, com toda certeza será um dos piores dias da minha vida pois não vou poder dar meus parabéns para pessoa que mais me cativa e cativou no mundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.

Inserida por pensador

⁠A História culminou até este momento
O tempo guardou consigo minha vida
Cada passo é uma constante vitória e
Cada erro é um constante aprendizado

A apetite da morte saciou-se novamente
Ruas e avenidas, antes movimentadas por vidas
tão aceleradas e impacientes, tornaram-se um
verdadeiro deserto frio e inerte

A insignificância dessa humanidade tão desumana
fez-nos ver partir os melhores sorrisos e gargalhadas
O mundo acabou por restringir-se a um único ponto
do subúrbio sombrio do Universo desabitado de almas
Um planeta corroendo-se internamente por mágoas

Inserida por tiagoxpjr

⁠Já tive uma fase muito ruim na minha vida.
Nunca senti que passei por uma felicidade genuína.
Mas no momento estou sentindo paz, um sentimento que eu nunca achei que iria ter.
Sentir tudo e ao mesmo tempo sentir nada.
Ouvir uma boa música, fechar os olhos e sentir o vento no rosto em um dia fresco, olhar as folhas das árvores se movendo conforme o vento, olhar o pôr ou o nascer sol, nunca tinha parado para prestar atenção nessas coisas, mas agora ......

...... Agora eu reparo, desde que comecei a não me preocupar à toa e de me estressar por bobagens, agora costumo sempre olhar o céu e ver qual é a cor que ele está ou como são bonitas as flores.
Incrível, né? Incrível como quando você para de ligar pro que não importa, você enfim vê realmente o mundo, e realmente aproveita os pequenos momentos.

Sentir a paz por apenas alguns minutos é libertador, principalmente pra quem sempre se amarrava em seus medos durante uma vida toda.
A ansiedade me fez fugir de tudo, de pessoas, de lugares, de situações, e me fez perder grandes oportunidades, ela me tirou muita coisa.
A depressão me fez sentir como se eu tivesse morrido em vida, afogada em lágrimas, desespero e frustrações.
Elas me fizeram refém, eu achei que nunca fosse escapar.
Mas eu não sabia que tudo o que eu precisava era de alguém que me dissesse " Você consegue, porque você é a pessoa mais foda que eu conheço" , e apenas um passo, pra enfim entender que eu poderia viver uma vida melhor do que eu estava vivendo, que eu não precisava mergulhar naquele poço de solidão.

Minha vida ainda está em constantes mudanças, ainda a muito medo a superar e batalhas pra enfrentar, mas esses momentos que eu paro, respiro fundo, escuto uma música, aprecio o céu, me fazem acreditar que tudo dará certo no final.

Inserida por Elizandra_Barreto

⁠Na minha atual condição não consigo apreciar nada, nada mesmo, me descupe vida.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Houve momentos na minha vida, que passei colhendo espinhos, ao invés de plantar flores.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Meu sorriso é apenas para quem faz sentido na minha vida
Acredita em mim,admire a pessoa que eu sou e está junto quando preciso
Quem admiro e que não demostra nenhum carinho ou amizade
Não faz sentido eu falar e nem olhar na cara.

Inserida por Plattinno

⁠Ah pesadelo, maldito pesadelo.
Não eis o primeiro, nem o último de minha vida.
Cada vez mais amedrontador, com fragmentos de memórias que me torturam e me lembram do passado.

Porque insiste em me lembrar?

Fragmentos de memórias que despertam sentimentos em mim, que já não quero mais sentir, que não deveria sentir. Sentimentos que não me representam mais.
Uma versão minha incompleta e ultrapassada, que não serve mais para nada.
Onde sou apresentado como uma pessoa que um dia seria capaz de se sacrificar por alguém.
Hahaha, eu? capaz de me sacrificar por alguém?
Jamais, estou propenso a sacrificar, assassinar e massacrar.
Esses humanos fragéis e impotentes que vivem cegos pela fé em uma divindade que os deixam viver na miséria.

Inserida por Gutyerrez

Sou o governador da minha vida e estou no controle do meu proceder diário que se faz a cada momento desse dia, tenho total consciência do destino que cada ação me conduz, zelo pela minha integridade física, espiritual, mental e moral, escolho ser eu, decido buscar viver meus sonhos.

Inserida por MaViTri

⁠Por um momento eu pensei ter encontrado o "Amor da minha vida". Mas era tudo ilusão.

Inserida por Andressa15

Sol⁠

Estrela da minha vida és.
O impassível não o vê como eu,
ou pelo menos não o faz parecer.
Saiba que sois minha trajetória
e os meus melhores momentos.

Inserida por salesando

⁠Estou criando memórias, construindo minha história pelas veredas da vida. Sou forte, sou serena, sou grande, sou pequena, sou intensa, sou suave. Sou um ser em constante mutação, que se adapta, se aceita e segue buscando ser o melhor que pode ser...

Inserida por sirlandra

Eu sinto que te amo mais do que já amei a qualquer pessoa na minha vida, quando eu escuto alguém dizer seu nome passa uma onda de choque pelo meu corpo, quando eu vejo uma mensagem sua em qualquer lugar libera em mim uma carga de adrenalina, mas assim que eu escuto a sua voz me vem paz, como se nada mais importasse, só você, apenas você e aquele momento. E quando eu estou com você é magico, eu nem sei descrever é a mistura de borboletas no estomago com no na garganta, meu coração congela, eu não sei descrever, fico sem palavras na tua presença. em alguns momentos só quero te beijar e te abraçar, em outros apenas admirar sua beleza e ouvir sua melódica voz.

Inserida por Pizza

⁠Sou o ator principal na peça de teatro da minha própria história de vida. Então, faço valer cada minuto de peça estendida!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠⁠Mais um dia em minha" vida'quando acordo fico em duvida e penso, será que é mais um dia?ou será que já não estou mais aqui? sim sou eu o que tenho que fazer para acreditar na vida,. então fecho os olhos respiro profundamete, é que faz tanto tempo que espero para saber se tenho uma vida real,que as vezes penso que não sou eu' mas a verdade sei que é essa força que me guia, apenas uma força,a força maior é Deus que todos os dias me levanta se não fosse esta força eu já não teria certeza' ou já não estaria aqui porisso é que tenho que agradecer é eu agradeço ao senhor que me acompanhou e me acompanha sempre eu sempre tropesso em meus pensamentos vasios mais ao mesmo tempo tão forte sim muito forte,porque quém me guia é deus e se dependesse só de mim náo tinha chegado a onde estou,obrigada meu deus obridada'"

Inserida por marynil

Filha do ar
Dona do fogo
Minha dança preferida é rodopiar pela vida
Entre uma parada e outra sou um beija-flor ao encontrar um amor
Amores vem e vão-se, não o meu, próprio e infinito que me faz volitar, rodopiar e dançar porque eu sou filha do ar

Inserida por Lu_Correia

⁠Gosto de conceder bons momentos, ser uma boa lembrança na vida de alguém, marcar minha passagem com algo positivo a quem considero merecer.
Mas também me proporciono esses momentos com pessoas específicas para quando lembrar de cada uma delas ter sempre algo positivo para recordar, procurando guardar apenas bons momentos em todas as ocasiões com positividade, deixando minha marca em locais que ninguém jamais vai poder apagar.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠De organizado só tenho meu guarda roupa, minha vida e todo o resto é uma zona.

Inserida por rodrigo_sehnem

Quando nos conhecemos, foi simplesmente mágico, como se eu o conhecesse toda a minha vida.

Inserida por pensador

⁠Se alguém falar que minha vida é fácil, é porque não me conhece.

Inserida por chagasneyrobr