Voce esta Mudando minha Vida
Pensando bem, não encontrei uma "pessoa especial", o homem da minha vida...
Esse homem ainda vai aparecer. Enquanto isso, vou guardando amor, carinho, companheirismo e muitas outras coisas boas que possuo para partilhar com o "tal" e eu sei que serei muito feliz, tenho certeza que será perfeito e sabe por quê?
Porque eu mereço... O que é meu está guardado.
E vai ser assim pra mim como pra muita gente.
Não se martirizem, esperem, porque o tempo é o melhor remédio!
A minha vida não se resume a isso, a esse monte de conceito sem pé nem cabeça de quem nunca me viu, não sabe quem eu sou e muito menos quanto eu lutei pra chegar até aqui. Minha vida é muito mais do que você pode imaginar. Nenhum olho nunca viu e nenhum ouvido nunca ouviu o que o Senhor preparou para mim. Que Deus abençoe meu nome quando sair da tua boca, e que guarde cada pensamento seu a meu respeito. Te desejo crescimento na vida, no amor e acima de tudo em Deus.
Amor da minha vida daqui a eternidade nossos caminhos guiaremos com a força de mustang e com a paixão de Shakespeare, com a alegria de um criança e com o amor de Deus
Todo dia na minha vida tem obstáculos, tento pular todos, mais tem vez que encalho, mais não desisto nunca.
Simplismente eu amo queria ficar a todo custo todo o momento da minha vida com ele quando o olho sorrio sempre quero ao menos triscar nele porque sem tocar nele minha expressão muda Para: triste :( eu queria estar perto dele sempre mais o mundo e a injustiça não deixa.
Não qro ver minha vida resumida em pqnos momentos.Sei q devemos aproveitar kda momento como se fosse o último.Mas q esse momento não demore tanto pra se repetir.Eu qria de você apenas sua presênça...seu carinho.
Você não entende e põe tudo a perder.Áh!!! Éh tão pouco o que eu quero...
Me dehxa aqui só,você está matando nosso amor.Vivi momentos inesquecíveis,mas poucos pra um sentimento tão grande.Quanta solidão contida.Quantas noites sem durmir.Quanta emoção sem ser vivida.Quantos momentos guardados no meu mundo de sonhos.Quanta saudade! Áh! Ainda tenho tanto pra viver contigo...porém hoje...
Amanhã pode ser tarde,decididamente eu posso escolher apenas viver com sua lembrança...
Bjubju meu bandolero!
Sei que a vida ainda me fará sofrer muito,
Mas aprendi a lutar através de minha dor;
Ela é a faísca que acende meu espírito de guerreiro,
Por isso não temo a nada. Estou pronto para derramar meu sangue!
Senhor, forja meu coração e minha vida segundo a tua divina vontade e misericordia! Inunda o meu ser c Teu imenso amor!
Estou de saco cheia das pessoas que ficam palpitando sobre a minha vida como se adiantasse alguma coisa, mas a única coisa que me causa é aborrecimento. Uma hora vou explodir e não terá ninguém que me segure.
Por mais que eu queira esquecer-te de ti.
Minha vida não deixa, meu coração não quer .
Ja tentei te apagar , mais é impossivel, voce faz parte de minha vida.
Te amo, te amei e sempre te amarei .
Jamais te esquecerei.
Minha segurança passou a te deixar inseguro e mesmo tendo medo de mim , minha vida passou a ser indispensável na sua.
Agora a única opinião que importa na minha vida é a minha, chega de tentar deixar os outros felizes e esquecer da minha felicidade.
Sim, eu tenho prioridades na minha vida!
Primeiro eu, segundo eu e terceiro eu. Depois eu penso no seu caso querido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
