Voce esta Mudando minha Vida
Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza
“A falta de percepção às vezes é lamentável, não deixa enxergar que o relógio da vida está atrasado. Quando se corre para acertá-lo, o tempo se faz juiz e o que nos resta é o dia de
hoje
a intenção
é passar por esta vida
espalhando
a flor
o amor
o calor
o odor
o pudor
o favor
o ardor
a cor
o louvor
o sabor
o fulgor
o humor
o melhor
o teor
o valor
o vigor
ao redor
por onde for
por mim
e pelo meu Senhor
ao qual devo
obediência e amor!!!
Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.
Acordei diferente:
Sabe aquelas vezes na vida em que acordamos sabendo que alguma coisa está diferente ?
Não sabemos se é o mundo ou se é nossa forma de olhar e sentir o mundo, mas tudo mudou.
Hoje acordei assim, mesmo tendo uma vida e histórias diferentes da sua, no fundo somos feitos da mesma obra prima.
São emoções, reações, ações, energia e sonhos... somos movidos por um pouco de tudo isso, ou tudo isso junto.
Alguns dizem que a vida bate, a vida machuca. Se o universo for realmente sinônimo de justiça, apenas passamos pelo que merecemos e precisamos passar para nos superarmos e nos tornarmos mais resistentes, não resistentes a " vida " , mas sim resistentes a nós mesmos e nossas inclinações tendenciosas.
Hoje, especialmente nessa manhã, acordei diferente. Tão diferente que quis escrever, escrever pra você ou qualquer um que queira lê.
A vida não precisa ser tão amarga, as amarguras que fazem parte da vida não são a vida propriamente dita, são apenas pecinhas e fragmentos dela.
Não existem 365 dias de luto, muito menos 365 dias de tristezas.
Pelo menos " não precisa existir".
Se por ventura a rasteira for maior que nós mesmos, devemos buscar forças em algo maior que nós mesmos.
Não sei extamente como as coisas estão em sua vida nesse exato momento.
Não sei se você tem vivido com MAIS risos ou MAIS amarguras, nem posso imaginar se tem perdido o sono de tanto pensar no que sempre é pensando e nunca chegar em conclusão alguma, nem passa pela minha compreensão entender quanta dor tem no seu coração, ainda assim, ainda sem saber, quero te desejar um bom dia, boa semana, bom mês, bom ano e boa vida!
Até ontem eu falava de amor, hoje talvez tenha acordado e transformado tudo que eu entendia sobre amor em amores.
Parece complicado ?
Na verdade é bem simples, todos somos capazes de amar tudo.
As pessoas que nem conhecemos, as flores que não plantamos, aquelas que nunca colheremos, a natureza, a vida se movimentando no movimento de um inseto até o movimento das nuvens. A água que cae das nuvens e as nuvens que se transformam em chuvas e tocam os rios, os rios que correm para os mares.
Os ciclos de vida são intensos e contínuos, assim como nossa capacidade de amar.
Tiago Szymel:
Ano: 2016
A sua atitude, diante das tribulações, mostra se a sua vida está fundamentada na areia ou na rocha!
A situação é um fato, a sua reação é uma escolha!
Desespero, ou serenidade, desânimo ou perseverança, medo ou fé, ...o que vai escolher?
Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.
A biblía é a maior promessa de vida que um ser humano pode ter.
Nela esta contido varios ensinamentos, respostas, exemplos
Somos seres humanos imperfeitos, estamos em constante evolução
Mais de nada adianta ler, ter em mãos, se não materializarmos seus ensinamentos em atitudes, realmente praticarmos.
Amai- vos uns aos outros, e perdoai
Apenas servirá como referência.
Paz e luz
Simone Vercosa
Melhor amigo é aquele que esta com vc sempre nos momentos mais difíceis da sua vida que se preucupa com vc que não desgruda de vc não aquele que te troca fala que te ama mas é mentira ela só te faz ficar teste no fundo ele te odeia gosta de ficar com outra então para de ser trouxa e enxerga vá procurar outra amizade melhor eu já parei de ser trouxa e vai ser feliz vai viver a vida pq ela é curta e para de correr atrás de amizades que não presta e que não te quer.... ☺
Sinta o prazer de poder viver, a emoção de fazer o momento valer, a vida é passageira mas quem está no controle da direção é você.
O Vale pode ser de Sombra e de Morte, mas quando A Luz do mundo, O Autor da Vida está presente, não precisamos temer mal algum!
Tudo que acontece na vida de uma pessoa tem um propósito, nada acontece pelo acaso, porque já está tudo arquitetado. O destino se encarrega de tudo, a vida é uma engenharia. Tudo é calculado no seu devido lugar. Por isso, deixo tudo acontecer, pois o destino dá continuidade à vida.
Viva o amor
Espalhe amor... sinta ,
O romance esta no ar, respire!
Viva a vida; viva o novo; viva o velho;
Mas sempre viva!
Faça fogo, faça chuva, faça sol,
Faça o que for só não vale não fazer nada.
Faça amor!
O tempo foi ontem, é agora e
Também será amanhã. O tempo, é o tempo todo.
Somos nós quem controlamos esse jogo.
Renove oque já é feito. O que já está pronto.
Construa, sonhe ,brinque , sorria.
A felicidade é sua não fique aí trocando-a por
Tristezas. Abandone essas tuas agonias.
Todos somos capazes de sermos “capaz”, quer uma prova disso?
Olhe para traz, por tudo que já passou ,ainda esta vivo, e o que é melhor
Cada vez mais maduro, mais forte. E se achas que tudo isso é besteira;
Ótimo! isso quer dizer que tens opinião própria.
A vida é vasta, as vezes difícil, mas sempre linda.
Cada dia aprendo um pouco, e quero me suprir ainda mais.
E tudo que for útil, sábio ou em forma de amor,
Me será sempre bem vindo e muito eficaz!
Por respeito ao teu livre arbítrio, o Deus que está em ti só atuará na tua vida por meio da tua FÉ, através da qual autoriza Sua ação.
A crença mais básica
Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro e Jesus Cristo. - João 17: 3
Escritura de hoje : João 17: 1-5
Adolf Hitler estava morto. A Alemanha estava embarcando na tarefa esmagadora de se reconstruir como nação. O teólogo alemão Karl Barth acabara de voltar do exílio na Suíça para a Universidade de Bonn. Com o barulho de guindastes e escavadores ao fundo, Barth começou sua primeira palestra para uma classe de estudantes cansados de guerra. Sua primeira frase foi: "Eu acredito em Deus".
“Eu creio em Deus.” Essas também são as primeiras palavras do Credo dos Apóstolos e são uma afirmação que é básica à nossa fé cristã. De fato, essa afirmação é o fundamento a partir do qual vemos o tempo e a eternidade.
Essa crença é a única base sólida para reconstruir uma nação ou para construir uma vida. Se ignorarmos a Deus, o melhor dos esforços humanos desmoronará a longo prazo e demonstrará não ter valor eterno.
Entretanto, devemos ter certeza de que o Deus em que acreditamos é o Deus único, verdadeiro e vivo (Hebreus 11: 6). Devemos crer no Deus que se fez conhecido na Bíblia, e através da pessoa e obra de Jesus Cristo. Jesus disse ao Pai celestial: "Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro, e Jesus Cristo, a quem enviaste" (João 17: 3).
Verdadeiramente, esta é a crença mais básica. É seu? —VCG
Refletir e orar
Cante louvor a Deus que reina acima:
O Deus de toda a criação,
O Deus do poder, o Deus do amor,
O Deus da nossa salvação. - Schutz
O único fundamento sólido para a construção de uma vida é a crença em Deus. Vernon Grounds
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
