Voce esta Mudando minha Vida
Várias vezes
Várias vezes desprezei minha vida
Várias vezes desprezei meu sentimento
Várias vezes desprezei meu espírito
Várias vezes tentei desprezar minha alma
Mas ela nunca deixou que meu desprezo
Atingisse seu interior
Apenas limitou-se a observar
Meus movimentos
Minhas loucuras
Meus devaneios
Só assim conseguiu me conter.
Às vezes nos perguntamos: o que será da minha vida? Poderá ser o que quisermos. Nós determinamos a quantidade de emoção.
Caminho da vida
Se um dia eu sentar nas nuvens
Pra ver minha vida passar
Vou contar cada pedrinha
E uma história vou criar
Das folhas secas das árvores
Que caíram sobre o chão
Mas formaram um lençol vivo
De singela gratidão
Vou colorir cada passo
Mesmo difícil, que dei
Deixar belo o que era triste
E forte o que fraquejei
Correr contra um trem gigante
Pular alto pra alcançar
A flor que virou o nome
Da criança no luar
A chuva não me carrega
Eu a sigo com emoção
Até a beira do riacho
Deixando lágrimas em vão
Procurando nas estrelas
Formas simples de criar
O guia da minha alma
Que instrui o meu sonhar
Vou voar com o simples vento
Ouvir os pássaros cantar
Quero tocar meu piano
Com os anjos sobre o ar
As manchas das cicatrizes
Tem sua definição
É as marcas do caminho
Com qual fiz com o coração.
ACORDEI HOJE E COMECEI A COMPARAR A MINHA VIDA COM UMA ESTAÇÃO
SIM!..UMA ESTAÇÃO, NA QUAL AS PESSOAS PASSAM PROCURANDO SEUS DESTINOS OU VOLTANDO PRA CASA… MAS NUNCA FICAM…NÃO SE DÃO O TEMPO DE VER OS DEFEITOS..AS QUALIDADES… OU APENAS JULGAM OS DEFEITOS OU SE LUDIBRIAM COM AS QUALIDADES
MAS AFINAL, QUEM IRIA QUERER VIVER A VIDA EM UMA ESTAÇÃO
ELA ESTÁ ALI PARADA, VENDO AS PESSOAS PASSANDO…INDO EMBORA VIVENDO A VIDA DELAS…
ELA ATÉ PODE SER IMPORTANTE PRA VIDA DE TODOS… MAS NÃO SE IMPORTAM
ELA ESTARÁ LA NO OUTRO DIA PRA SERVIR-LOS COMO DESEJAM
DESTINOS E HISTORIAS SENDO CRIADAS A TODO MOMENTO AO SEUS OLHOS.
NESSA COMPARAÇÃO PERCEBI QUE ESTAGNEI… QUE ESTOU APENAS VENDO OUTRAS HISTORIAS SENDO CRIADAS
ENQUANTO ESTOU ALI TODOS OS DIAS…
ENTÃO… ACHO QUE DECIDI VIRAR O TREM… O ÔNIBUS… VOU FAZER O MEU CAMINHO EM QUEM QUISER VIR A BORDO…
UMA BOA VIAGEM.
Minha jornada começa pelo amor,
Mas caminha pelo vão da desilusão.
Perambula pelo perdão, percorrendo os vales do amor próprio.
E a marcha, finalmente é concluída na esperança.
A esperança do amor renovado.
Sinto que o sentimento é o que faz sentido para minha vida.
O sentimento não me leva, me traz para mim.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.
Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel.
Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade.
Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.
Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades.
Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem.
Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões.
Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce.
Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.
Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos;
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir.
O Senhor tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo.
Bendizei ao Senhor, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra.
Bendizei ao Senhor, todos os seus exércitos, vós ministros seus, que executais o seu beneplácito.
Bendizei ao Senhor, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao Senhor.
Quando a gente coloca o pé no chão e sente a terra tremer, é sinal de que a vida está nos chacoalhando, nos dando sinais de que é hora de acordar!A realidade requer que a gente aprenda a andar na corda bamba...Não é uma questão de habilidade, é uma questão de sobrevivência!
Nós nunca esperamos ser decepcionada(o). Mas a realidade está bem na nossa frente.
A vida não é um mundo cor-de-rosa, com magia e contos de fadas perfeitos.
A verdadeira vida nos traz surpresas desagradáveis, nos tira as pessoas que mais amamos. E nos dá uma rasteira que é para nunca mais levantarmos. Mas com o passar do tempo (longo tempo), percebemos que a vida não é tão cruel assim, somos nós que desistimos muito cedo de lutar, de deixar o orgulho e a ignorância de lado, de pensar em grandes mudanças.
Buscar saber quem é você, se levantar depois de várias derrotas, amar a si mesmo e ao próximo, crescer com os erros. Isso é a grande mágica para ser feliz e ter a melhor vida que sempre sonhou.
Se um dia sentir que esta amando , dê valor , siga em frente ! por que a maior felicidade na vida de uma pessoa é amar , ser amada .
MAKTUB - ...tudo está escrito
tudo nessa vida acontece por que tem que acontecer, pra gente aprender a crescer e a viver e é por isso que eu vivo com alegria no meu coração,
por que se talvez alguma coisa que me machuque profundamente aconteça é por que era pra ser assim, cada um que entra em nossas vidas
tem um missão, uma missão de ficar anos e me fazer sentir e acreditar ou pensar de formas diferentes, talvez tenha a missão de em um instante, algumas horas
me fazer olhar coisas que eu não via como um sopro de pó magico nos olhos, ou a missão de cuidar de mim até meus ultimos dias ou até mesmo de me ferir...
e com tudo isso eu vou aprender... por que se for pra eu sorrir, eu vou sorrir como uma criança tola que se diverte com a careta de um adulto
e se for pra eu sofrer eu vou sofrer, mas contudo vou continuar vivendo com intensidade de uma borboleta que sai do casulo e precisa aproveitar suas
únicas 24 horas de vida... mas sempre procurando ser uma boa pessoa, eu vou me lembrar de aprender e entender que tudo acontece é pra ser tirada um lição.
tudo nessa vida acontece por que definitivamente tem que acontecer, e se eu desejar do fundo do meu coração e ter fé e força de vontade
ela pode acontecer por mais olho gordo inveja maldiçoes que exista em cima dos meus sonhos, afinal o que é pra ser nosso ninguém tira!
e então dedico a uma pessoa, que o destino tanto insistiu pros nossos caminhos se cruzarem
e que ele faça dos nossos caminhos o que ele quiser e ele quer, por que 'tudo esta escrito' e se estiver escrito
que é você .. é você.
... tudo tem um motivo e um por quê, nem sempre
sabemos qual é, mas nada é por acaso, em vão!
''é o destino unindo as pessoas e modificando a vida....'
''o pensamento cria, o desejo atrai, a fé realiza.''
.. e isso é Maktub
Quando a vida está ruim, o ser humano, pensante que é, acha um culpado. Deus! Quando está tudo numa boa este mesmo ser pensante olha para o espelho e fala que o único responsável por tal fase é ele mesmo. É ser pensante, pensar apenas não adianta é preciso evoluir.
A falência do amor está no tempo. O amor deve ser vivido com emoção por toda a vida. Não tente racionalizá-lo, pois, sem assim o fizer, muito provavelmente se esquecerá das causas que o fez nascer e o faz continuar a amar.
De vez em quando a vida nos dá um chacoalhão, para que nos mexamos. Afinal, a vida não aceita a estagnação, ou que nos acomodemos e deixemos de evoluir.
...e a gente até que leva a vida numa boa quando o coração está vazio...Mas fica aquela sensação de falta, de se querer ter alguém por perto...Não que a gente não possa ser feliz sozinho...mas ser feliz com alguém, é como ganhar da vida, felicidade em dobro!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
