Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580941 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Deus é o ar que respiramos. Quanto tempo você vive sem o ar?

Inserida por silviocerceau

⁠"O seu melhor não é o que os outros pensam de você, mas, o que tem de especial para mostrar".

Inserida por Julimar

⁠Às vezes,
você perde e às vezes vc ganha mais, todos nós aprendemos, com o nosso, erros e nossas conquistas eles nós ensina a recomeçar, a vida, a ver a vida diferente e ver o mundo lá fora como é viver, de novo mais é assim a vida lá fora podemos ser diferente do mundo lá fora, não somos perfeitos todos nós podemos, ter podemos ter qualidade todos nós erramos na vida ninguém é perfeito.

⁠" Você não existe para ocupar um simples espaço no mundo, mas para fazer a diferença e transformá-lo em um lugar melhor".

Inserida por Julimar

⁠Não sei desenhar estrelas
Mas sei desenhar você
Nos meus pensamentos
Inteiro em cima e dentro de mim

Você e uma estrela
E tanto em comum
Entre o brilho e a beleza
De não existir nenhum

Inserida por lucas_anschau

⁠Você é uma mulher que faz tudo a sua volta perder todo o sentido. Você tem um brilho natural e exerce um domínio tão grandioso em tudo que é impossível parar de lhe admirar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠⁠⁠Deus concede a remissão, mas você precisa se redimir.

Inserida por CovidEzenove

Seja bom o suficiente para você mesmo; é necessário amor próprio antes de amar o próximo!

Inserida por cassio_vinicius

⁠Você só tem duas escolhas, ou mover-se para frente, ou mover-se para trás. Ficar parado não é uma opção.

Inserida por lucasbabur

⁠Se você tem 1 chance em 100 de conseguir, então tente 100 vezes. Se tem 1 chance em 1000 de conseguir, então tente mil vezes. Só não comece algo difícil sem saber que terá de tentar muito, do contrário, fracassará.

Inserida por lucasbabur

⁠Você não será muito melhor para outra pessoa sem que, antes, o seja para si mesma/o. Lembre-se: toda mudança deve começar por você e para você!

Inserida por lavinialins

Só o conhecimento se faz útil, porque nos torna melhores como seres humanos. Você pode criar um filhote de águia com as galinhas, mas quando crescer ele saberá o que fazer porque a covardia não é característica dessa espécie e nem de certos indivíduos humanos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Já me perguntaram por que você fala tanto sobre paixão? Simples, pois sou uma completa apaixonada.
Sou apaixonada pelas ondas do mar.
Sou apaixonada pelos seus olhos.
Sou apaixonada pelo céu.
Sou apaixonda pela lua.
E sou apaixonada pela paixão.

Inserida por duda591

⁠O tipo de pessoa que você pensa que deveria ser pode atrapalhar o tipo de pessoa que você poderia ser.

Inserida por EntaoTabita

⁠Um dia você descobre que em sua volta só existem inimigos não amigos.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠se for pra
pra falar
de você.

vão ouvir
muito :
eu amo.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠você é o
meu sonho
desperto.

sonho contigo
até acordada.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠se um dia
eu amar novamente.

tenho certeza
que você estará
lá...

pra sempre
tatuado no
meu coração.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠ "seja feliz ao acordar, tenha fé que tudo vai dar certo hoje pra você. Tenha dentro de você a esperança que Deus vai lhe ajudar. Porque Deus ouve aquele que oração com fé".

⁠você nasceu com um espírito vencedor despende seu tempo olhando as coisas boas desse mundo, foque nos erros transforme em coisas boas.

Inserida por caiquesouzalima