Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580273 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Você é linda como um dia de sol,como uma paisagem de praia,como uma flor mas não em um jardim comum e sim aquela flor selvagem que se destaca em meio a tantas plantas daninhas.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Tudo aconteceu sem intenção, porá acaso, como contos de fadas.
Eu te vi, eu gostei de você.
Surgiu contato sem toque, linhas escritas, sintonia com música a melodia na letra embalou nossos corações, criou a magia e de repente você não estava mais ausente, todo dia era meu presente.
Ansioso e eufórico para o novo dia, quando nossa mágica acontecia, entre uma tecla e outra, ocê me despia, com grande alegria, enquanto eu falava sobre mim. Você ouvia em silêncio.
Em alguns dias, eu recitava um clichê, o quanto eu sentia, que já te conhecia. Mas mesmo que eu esteja enfeitiçado e o feitiço não me deixe ter ver a razão e ser sensata, quero me perder nessa ilusão.
Não quero curar, mas alguém me acorda e me faz parar, não posso me perder, o caminho é doloroso para está com você.
Toda vez que a mágica acontece, meu coração dispara, meu corpo aquece, desejando ter você, mas alguém me acorda, não posso me perder o caminho é doloroso para estar com você.

Inserida por Geulifelove

⁠Quando você não sabe aonde ir, caminho diferente algum será suficiente para te levar a lugares novos.

Inserida por ednafrigato

Além da tua amizade, quero alguém que me faça feliz: você! Boa noite!

Inserida por Helenildo35

⁠Mas... eu me amo...
Você não tem o poder de dizer,
Que eu sou lixo para o mundo...
Na realidade, talvez eu não seja o lixo,
Mas sim... Você.

Inserida por Martinsx


Seja você seu plano "A"
O plano "B" fica por conta do destino.

Inserida por ivan_JCosta

⁠Por mais clara que seja a água, você toca.
Por mais transparente que seja o vento, você sente.
Por mais invisível que seja o vidro, você toca.
Por mais que eu tente fugir do nosso amor, você sente.

Inserida por JuanVicthor

A cada dia, se passa mais tempo, e quanto mais tempo passa, mais eu fico apaixonado por você. Você tem o controle sobre mim, e nunca se deu conta disso...

Inserida por joao_fernando

⁠"Céu azul se tornou a mais escura das noites Agora você se foi, isso não é certo
Seu rosto nunca me deixará, salve nosso último adeus Está me matando saber que eu não vou mais ouvir o seu riso"

Inserida por BinhoKilmister

É Necessário que Fiquemos Feliz com o Pouco que Temos, porque à outros que Choram pra Ter o que você têm e você reclama, seja Grato pelo o teto que você tem, porque à quem não tem e precisa.

Inserida por Jaimecastigo23

⁠Quanto mais você contribuir para a humanidade, mais poder de manifestação você vai ter…

POIS TUDO É ENERGIA!!!

Inserida por FAZ

Você Sabe que às Pessoas que não Tem dúvida, São às mas Assustadoras desse Planeta, Porque a dúvida é Nossa Amiga, ela Faz agente Questionár às Coisas, Nos ajuda a encontrar novas Soluções. só os Loucos os fanatos não Tem dúvida.

Inserida por Jaimecastigo23

⁠- só penso em você;
Do primeiro raio de sol da manhã,
ao brilho da lua do anoitecer.

- Você me traz segurança.
Me passa confiança,
e de repente tudo faz sentido.

- Enquanto eu estiver contigo,
com o seu apoio e carinho,
sei que até o pior problema poderá ser resolvido.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠- Você foi a primeira pessoa que me fez chorar de alegria.
É engraçado isso,
até hoje só havia visto em filmes.

- Sei que não somos perfeitos,
e que haverá dias em que minha vontade será te bater.

- Mas também sei que te amo
e prezo muito por você,
por nós.

- É você que me ouve e me acalma;
É você quem eu respeito e quero cuidar;
É você que eu amo e nunca vou me cansar de amar.

- Sei que somos jovens e que para alguns é ridículo,
mas quero uma vida com você.

- Não quero ser só mais uma na sua vida.
E ouso dizer que é um dos meus maiores medos.

- Quero que seja você a pessoa com quem vou planejar o futuro.
Quero te ver acordar, amadurecer e envelhecer.
Simplesmente quero você.

- Mais que um amor de colegial.
Sei que tudo que planejamos vai se tornar real.

- Nunca deixando de lado nossos princípios e valores.
- Acima de tudo prezando a sinceridade, lealdade, respeito, carinho, bem estar e felicidade mútua.

- Seu amor pra mim significa tudo,
E não quero te perder.

- Tenho medo de errar com você.
Você é uma daquelas pessoas preciosas demais, raras, que te fazem acreditar que nem tudo está perdido.

- Me atrevo a te chamar de meu.
Não mereço ter você,
Mas fico feliz que me escolheu.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Você pode não concordar com as transformações sociais; com as mutações da cultura; achar bem exóticas as coisas do mundo atual; mas o segredo de continuar convivendo com tudo isso é respeitar as manifestações humanas e agir segundo suas convicções e seus padrões para mostrar ao mundo como a humanidade se deteriora numa velocidade incrível.

⁠Quero ver, mais que um querer
Posso ver você
Meu amor
Por um breve arrefecer
Linda por demais
Até um deixar ver um lindo amanhecer

Inserida por marcos_amaro_1

Eu te enxerguei, te enxergo, e te enxergarei continuamente, antes do seu maior apogeu, de você SER tudo que Deus te criou para SER, e a realizar⁠, segundo o Seu propósito, os Seus inexoráveis desígnios para tua existência, vida!

Inserida por servamara

⁠como tirar todos esses pensamentos que envolve você?
Estou cansada de pensar em como sou uma idiota. Eu quero alguém, e esse alguém não me quer, e como tirar ele de você?

Inserida por tururususu

“Meu Amor, Você é a Estela do Céu do meu Coração ”⁠

Inserida por kClarck