Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 572476 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠a única pessoa capaz de te fazer parar e desistir é você mesmo!

Inserida por jessica_hensel

⁠Cuidado pra não cometer ingratidão com quem te deu a mão quando você tava no chão.🤝☯️

Inserida por vitor_neques

⁠Ao não usar suas energias em prol aos seus sonhos, você estará sendo nocivo a você mesmo

Inserida por GenivaldoPires

⁠Pior sentimento é ter sentimento por alguém que você sabe que não é recipocro.

Inserida por matheus_nunes_3

⁠Roger Tudão, meu amor, meu marido, meu melhor Amigo, você deve estar se perguntando...??? Porque isso, não é meu aniversário, não é nenhuma data comemorativa!!!
Então, vim neste fim de tarde lhe dizer o quanto eu te admiro, o quanto eu sou feliz em ter você na minha vida, o quanto eu agradeço a Deus por ser sua esposa.
Você é o melhor marido que eu poderia ter, você cuida de mim, me respeita, honra seu papel de homem da casa, com muita sabedoria.
Se eu pudesse pedir a Deus algo, seria viver eternamente este amor, este momento, pararia exatamente aqui.
Lembro-me de cada dia vivido ao seu lado, de cada sonho realizado, de cada sorriso dado, de cada carinho, de cada demonstração do seu amor.
Então, hoje esta mensagem é só para você saber da minha admiração e amor por você, tentando compensar sua dedicação a mim.
Você deve estar aí pensando, minha esposa é louca, mas sim, eu sou louca, mas por você.
Para mim, amar é provar em qualquer circunstância que ama, a gente já passou por cada coisa, cada derrota, cada aperto, mas permanecemos juntos, e pode ter certeza que permaneceremos até a volta de Cristo.
Sinta-se o homem mais feliz e amado deste mundo, pois você é.
O que me deixa mais feliz é saber que tudo isso é recíproco.
De sua esposa, que te ama, e que te admira.
Mary Helen

Inserida por MaryEscala

⁠“Preocupar-se com o que os outros pensam sobre você é como construir ruínas de pedra sobre a sua alma.”

Inserida por alexcavalcante

⁠"Ninguém vai falar para você tudo o que deseja ouvir só porque você se abriu por inteiro para esse alguém."

Inserida por alexcavalcante

⁠É legal encontrar alguém que aceite você como é, faz bem.
Agora, encontrar alguém que procurava alguém exatamente como você é... aí é de perder o fôlego.

Inserida por ofrancopensador

⁠Se você tem uma pessoa que ama guarde bem no seu coração
Pois mesmo que um dia ela vá embora de sua vida
Sempre permanecerá em seu bem mais precioso

Inserida por carolinevargas09

⁠Quanto mais "te conheço" mais deixo de saber quem é você

⁠Você é o único em suas decisões mais intimas.
Somente você pode optar por sua felicidade e decidir fazê-la acontecer.
Jamais dependa de outros por esta escolha,pois cada um tem a sua.
Você pode até encontrar sua alma gêmea como companhia,
e fazer que esta felicidade seja recíproca, porém seus mais profundos anseios só emanarão de você.

Inserida por ivan_teorilang

⁠O amor ao próximo só será efetivo quando o próximo for você mesmo... quando as dores dele forem suas dores...

Inserida por douglas_stemback

⁠Você vê o mundo todo quando o mundo não te vê...

Inserida por HarryManson

⁠Hoje o dia em sorriso maroto,
Me faz lembrar você;
O orvalho solta lágrima despretensioso;
O céu libera as nuvens como a não querer
Que nada ofuscasse aquele azul
Como a lembrar teus olhos buscando imensidão;
Hoje um canário bicou minha janela mais cedo como à dizer
"Ela espera mensagem já peculiar";
Cada bicada traz inspiração;
Mas hoje a rima pode esperar;
Hoje a sariema mais forte canta
Como a te anunciar;
Os demais passarinhos em espanto
Só a silenciar
Pois aquele horário hoje ė suave
E a sariema como em trompetes
A anunciar:
Tira a tristeza dos olhos
Pois o beijo ardente podes adiar.

Inserida por pauloclopes

⁠Quelia tanto que um dia acoldasse comigo, só pla poder ver você olhando plo céu todo azul, enquanto eu adimilava o mar calamelo dos seus olhos.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ei Você:
Sabe o que mundo precisa? De sinceridade, de paz, de empatia, mas da forma antiga, que aprendemos com nossos pais.

Inserida por AlvaroSilva

⁠A Numerologia Cabalística
te oferece orientações através dos números, porém, somente você pode escolher o caminho que irá percorrer após ter essas orientações.

Inserida por biacortez

Com o romance do filme Titanic eu aprendi que quando você esquece o amor próprio por estar em uma relação é você quem afunda.

Inserida por jucsom

⁠Quando voltou do campo de batalha há dez anos, você estava à beira da morte. Mas agarrou-se com unhas e dentes a isto. Agora, isto deve ser devolvido ao seu proprietário legítimo.

Inserida por pensador

⁠Quando você enxergar e entender o que aprendeu com a sua dor, as cortinas irão se fechar e você ira aplaudir essa dor.

Inserida por Licianof