Voce esta Mudando minha Vida
Se você tem amor a se próprio você tem Deus coração
Se você tem amor a família você tem Deus no coração
se você tem amor a humanidade você tem Deus no coração
Tenha amor a Deus que ele tenha a todos nós Deus te abençoe
"Você brilha mais do que qualquer estrela. Sabe por quê? Porque ,o seu brilho é único e isso incomoda bastante,principalmente aquelas pessoas sem brilho próprio e de alma escura."
---Olívia Profeta---
Diga onde estará
Eu vou até você
Só estou ligando pra avisar que estou voltando
Já se passaram alguns anos
Eu mudei você vai ver
É que eu gosto do perigo
Tempestade solar, exposta, sem abrigo
Então você apareceu
E eu nem sei explicar
Mas não tenho medo disso
Não basta estar vivo, se você não eleger a razão e o conhecimento não como prioridade mas sim como essência de permanecer...
O amor é um laço, pelos destinos que traço.
Meu coração perde o compasso,quando por você eu passo.
Meu coração só voltara a bater.
Se eu contar o que sinto por você.
Tomara que você não se despeça,
Nem abandone o meu carinho,
Eu que tanto já sofri
Decidi andar sozinho,
Até encontrar nos teus olhos oque na vida me faltou
E bobo eu seria se não lhe entregasse o meu amor.
@CarvalhoEscrito
RESOLVI ESCREVER
Eu escrevi um texto de novo, mas dessa vez é para você
Eu sei, eu sei quais são todas vezes que te encontrei, quantas vezes eu me importei, quantas eu não me importei, eu sei
Eu sei de todos os momentos que estava contigo, todas vezes que você chamou e disse “vem comigo amigo”; só vem comigo
Eu fui, eu fui algumas vezes, além do tempo era a ocasião, passado, presente e futuro na nossa mão, um brinde, olha para o céu e não esqueça da gratidão, da paz, do amor, da vida e da forte união, nossa amizade colorida é uma diversão
Me diz ai aonde você quer ir, eu? Eu quero ir ali, então tá bom vamos lá, além do tempo era a ocasião só para consta, só para relaxar vamos curti a brisa do mar, logo mais a noite vamos jantar de frente para o mar, um pouco mais a noite a gente sai para andar na beira do mar
Me diz ai aonde você quer ir, eu? Eu quero ir ali, então tá bom vamos lá, além do tempo, só relaxar olha para o céu, se perde e se encontra na multidão de estrelas no espaço, aprisionadas em um espaço de tempo, mas ao mesmo tempo livres como o vento
Eu sei, é eu sei, além do tempo é a nossa mensagem então vamos fazer mais algumas viagens; pode não? Pode sim! Quem disse que não? Eu nem sei, nem está aqui
Além de tempo eu viajei de novo, pousei e me disseram que aqui era a terra, me apaixonei, resolvi ficar, fiquei; mas não consigo me lembrar do porque eu vim parar aqui, mas deixa para lá eu vou me diverti e só para contrariar todo o sistema eu vou criar meu próprio lema, criei, me aposentei; mas voltei de novo para dentro do sistema, talvez seja para criar um novo lema, derrubar outro sistema, eu não sei. Eu nem posso dizer que sei, prefiro fazer das minhas palavras as palavras do terráqueo Sócrates “Só sei que nada sei” e certamente essa é a minha vantagem; voltei no passado resgatei a frase porque Sócrates além de filosofia é arte, cultura também faz parte é a verdadeira poesia com classe.
Metáforas? Talvez, talvez não. Infelizmente não é uma das minhas psicoses, mas dissertei e dediquei a você
Resende, 11 de Outubro de 2019
Pelo simples fato de alguém de machucar com palavras e você se sentir mal por isso, o melhor é você ficar em silêncio, porque dizem que o silêncio é a melhor resposta.
Uma terapia quântica ou cabalística, ou qualquer outra, funciona como um aliado: se você faz, tem algo trabalhando a seu favor. Mas isso não elimina em hipótese alguma a necessidade de você fazer sua parte
Não é porque alguém fez e funcionou, que com você será igual. Muitos de nós vivemos a querer que as realizações de outro contrato reencarnatório valham para o nosso, quando muitas vezes o nosso está sendo negligenciado por nós mesmos e exatamente por isso as frustrações nos sobrevém.
Extremismos alimentares a parte, o que você come interfere diretamente e significativamente em sua estabilidade espiritual.
"Você é o único responsável pelo seu sucesso.
As coisas não acontecem como esperamos e, também, não são fáceis.
Mas, no fim, todo o seu esforço valerá a pena."
Pode ser seu pior inimigo, mas se você sentir prazer com a queda dele, você sempre será só mais um fracassado. É preciso índole para alcançar o topo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
