Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569691 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Até quando vai deixar que roubem seus sonhos? até quando vai deixar que sonhem por você?

Inserida por JulieneManzoli

Não seja igual os outros, porque se não você será só mais um no meio da multidão

Inserida por diegobrian

Você sabia que ressaca é não ter aguá o bastante no seu corpo para o circulo de krebs? que é o mesmo que aconteci quando você morre de sede. Logo morrer de sede deve ser assim, se uma ressaca enfim te levasse.

Inserida por liviadepaula

'Sobre você? Só sei que quero que você fique'

Inserida por JadsonRodrigues

E do Meu Pensamento você nunca sai.

Inserida por JadsonRodrigues

Um dia, quando você estiver cansado do que não vale a pena, resolva investir seu tempo em viver bem e aproveitar as oportunidades que a vida te oferece, e deseje isso todos os dias quando você acordar.

Inserida por valmirmizio

A forma como eu te tratar é apenas o reflexo de como você me trata!

Inserida por liviadepaula

Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.

Inserida por liviadepaula

. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha.

Inserida por liviadepaula

Não vou tentar conversar com você, porque sei que o som das minhas palavras não vão se propagar no vácuo da sua cabeça.

Inserida por liviadepaula

Deus não decide por você, ele age conforme a sua decisão.

Inserida por liviadepaula

A maioria dos nudistas são pessoas que você não queria ver sem roupa.

Inserida por Nelson091

Aquele momento em que você não quer falar com ninguém porque sabe que os outros não vão entender você e nem respeitar a sua vontade de ficar só. Só você e seus Eu's.

Inserida por RenataCapitu

Não é a primeira vez que isso me ocorre, mas já aconteceu de você não aguentar mais ser você? Eu sim. Ser eu me pesa porque eu penso o tempo todo. Não sei parar de pensar e se penso em parar de pensar, penso ainda mais na motivação que me fez querer isso. Todo meu ser se resume em pensar e sentir. Sinto exaustivamente, penso desenfreadamente. Isso cansa. Hoje eu não queria ser eu. Queria ser livre de mim. Queria não querer escrever nada, mas não consigo! Não escrevo coisa alguma sem que sinta e sentir me consome, logo quando escrevo, embora sinta-me brevemente aliviada, consumo a mim mesma. Sou uma confusão. Ninguém pode entender. Eu não compreendo. Eu só queria um cantinho um pouco escuro e sem barulho algum. Nele queria ficar sentadinha, sem pensar, sem sentir, sem ser. Tem horas que dá vontade de desistir de ser eu, mas como fazer isso? Nasci assim: confusa, desconexa, boba, boa e triste. Mas não de uma tristeza avassaladora, já não estou mais tão resistente assim. Queria dar um tempo de mim, mas carrego-me o tempo todo. Hoje eu queria não ser eu. Queria ser qualquer coisa, um copo, uma gaveta...Qualquer coisa que não sente, que não pensa. Qualquer coisa que não me fizesse perceber que não tenho como fugir de ser eu mesma.

Inserida por RenataCapitu

Queria que com você fosse diferente,mas como diz o ditado,querer não é poder.

Inserida por suaprincesa

Apaixonar-me por você foi como cultivar rosas: semeei, reguei, aparei, me feri nos espinhos de seu caule, mas ao contemplar o resultado estampado na beleza de suas pétalas, a ferida se curou, o coração bateu mais forte e então amei novamente.

Inserida por RenanPF

Você pensa que vai morrer, que nunca vai passar, que essa dor vai durar pra sempre.
Um dia você entende que amor não mata, que nenhuma dor dura tanto tempo assim... Percebe que vida sempre segue seu curso, e no final tudo sempre passa.

Inserida por LorenaAguilar

As vezes tenho votade de mudar,ser outra pessoa. Daí eu penso se você me amou assim pra quê mudar?

Inserida por AmandaRayla

Já se passaram 7 meses e não esqueci você, no meu coração ainda tem uma pedaço de você .T.S

Inserida por tatianas2

Só queria mesmo me sentir inteira quando não estou com você. Queria não me sentir como se faltasse alguma coisa. Queria que você fosse meu complemento. Queria que você se somasse a mim. Quero muito me sentir inteira longe de você e sentir que ter você ao meu lado seja uma vontade e não uma necessidade. Quero não querer, não precisar. Só quero ter. Saber que você vai estar ali pra me somar, pra me cuidar, pra me fazer feliz. E que você seja uma parte do meu passado, mas que também seja constante em meu futuro.

Inserida por stefanevolpato