Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574901 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Sábio é aquele que aprende a cada dia como contornar os obstáculos da vida, mesmo que em determinado momento imagine que a batalha estar perdida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Cuidado... a vida é feita de surpresas onde o Palhaço de hoje pode ser o telespectador do amanhã.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nem se eu fosse a metade ou 3 de mim, a verdade é que a intensidade sempre será o tempero da vida, afinal até sal ou açúcar em excesso estragam o prazer...

Inserida por MaelAzevedo

A grande graça da vida é quando vivemos uma emoção

Inserida por dalainilton

Fofoqueiro para mim é como um Poeta invejoso, que recita a vida dos outros em prosa e verso de uma maneira distorcida da realidade.
Odeio FOFOCAS.
So, I dont give shit !

Inserida por gabriellalisboa89

E o sorriso de Lisah ganhou vida,
ao entrar no jardim das palavras.
Seu coração batia intensamente,
impulsionado pela emoção,
da alma que cantava alegremente...
Uma menina de 12 anos que tinha como proposito de vida,
o amor pela leitura
Quantos mundo existem em um só lugar?
Em quantos lugares um desses mundos pode te levar...

Inserida por marcuspatrick

O tempo passa, a vida muda,
e as pessoas também
Mas poucos assim como eu, ainda lembram e sentem saudade,
dos bons tempos, das velhas amizades
E aquele amigo(a) de infância...
Que ontem jogava bola, nos tempos da escola, e hoje cresceu
Mas poucos assim como eu, ainda não esqueceu...
E hoje aqui estamos, nem somos mais lembrados pela maioria
Mas na verdade nem importa, pois no fundo eu já sabia...
Que poucos assim como eu, a sua verdadeira essência não perdeu

Inserida por marcuspatrick

Eu te dei mó valor não vou correr atráz . ninguém te entende e da vida eu quero mais.

Inserida por Andreartur

Não quero migalhas da vida, ceder por algo que não vale meu esforço, viver ao lado de pessoas covardes e egoístas. Que te invadem sem pedir licença e que cobram sem motivo a sua presença. Não quero a imagem de melhor homem, de um sonho. Quero a verdade, a crítica construtiva, quero enxergar meus defeitos e ter alguém com paciência para mudar cada um sem a necessidade de pedir nada em troca. Quero ser o melhor de mim pra quem realmente mereça. Quero a paz de um encontro sem pressa, sem planos incertos, sem vaidade e sem carência. Quero o apego natural, espontâneo, o carinho fora de hora, o beijo roubado nos lugares mais inusitados. A química diária, o toque, o gosto que fica de quero sempre mais. A saudade que invade, mas que deixa viver. O encontro sem hora marcada, o olhar que grita em silêncio. Quero tudo assim, sem que nenhuma expectativa seja criada, apenas a história escrita no imaginário do dia a dia, do viver cada dia, do dormir e amanhecer ao lado de quem realmente preencha meus dias.

Inserida por valmirmizio

A vida me ensinou muitas coisas , mas ainda preciso aprender a resistir ao seu sorrisso !

Inserida por Andreartur

Preocupantes são feitos maléficos de tanta gente perturbada e perturbadora a danar a vida das pessoas e das nações.

Inserida por RayannaRutigliani

Somos vida, somos morte, somos amor e sentimos sorte, pensamos no que não podemos, sentimos quando perdemos,nos achamos quando queremos......e vencemos quando tentamos.......

Inserida por AnaTerezaATAB

Cansado...
Ah estou tão cansado...
De brigar com a vida...
De não ouvir um Bom dia...
De nunca escutar como vai você...
De não ser indagado Dormiu bem?
De jamais ter sido acordado com o sorriso da vida..
Acho que estou é cansado de me ver...
De repente ter de dormir comigo mesmo...
E de manhãzinha ainda acordar..
Acompanhar-me ao dia..
Dia inteiro que as vezes acho que de castigo...
Me obriga..a viver...conviver comigo mesmo..
E ainda assim..continuar vivendo..dia após dia!!!

Inserida por AGOLFETTE

Quem pode responder se há vida em outros planetas, é Deus, foi ele quem criou o universo!

Inserida por sandraodj

É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.

Inserida por sharonkrv

Tantos clichês na vida
que eu mesma reclamo do mesmo
e então percebo
que não há como fugir
o amor é um clichê.

Inserida por sharonkrv

Vida sem obstaculos ? Não teria graça !

Inserida por FelipeA

Acorda pra vida , o mundo nao e um mar de rosas perfumadas !

Inserida por FelipeA

Larga de ser medíocre é va viver a vida !

Inserida por FelipeA

Possuímos o dom da vida,
precisamos nos movimentar...
Temos o dever de nos libertar
dos maus sentimentos...
Temos o dever de Viver!

Inserida por gakushu