Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 566985 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O amor é a composição do universo. Senti-lo uma vez na vida é, senão, levá-lo nas bagagens de outras reencarnações.

Inserida por gabiassencio

A vida não é um ter e conseguir, mas um ser e renascer.

Inserida por Portolive

A vida não é um ter e conseguir, mas um ser e um devir.

Inserida por Portolive

Sei que na vida agente tem que abrir mão de muita coisa e devemos aprender com isso, sei q vou continuar bem sem você, mas com você pode ser bem melhor, sei que tenho meus defeitos e um deles é não saber lhe dar com os seus, pode ser que ja tenha lhe perdido com meus problemas, e não tenha mas jeito senão o fim, mas pode ser que daqui nasça um linda história, te negar e dizer q não sou apaixonado por você, seria uma grande mentira, e assim estaria não só enganando a você, como a mim mesmo, não tenho medo que amanhã você olhe pra mim e diga que não vale mais a pena, mas pra mim o que vale é o que eu sinto hojee e lhe digoo, por mim vc ficava o resto da vida ao meu lado. pode ser q hoje isso seja nada, mas amanhã pode valer muito, sei que não sou o mais romanticos dos namorados, mas afinal não sou tão ruim assim, com um abraço eu me acalmo rapidinho , talvez você não queira tocar nesse assunto mais, mas hoje eu tinha que dizer tudo isso, mesmo não sendo pessoalmente, eu tinha que falar o que estava guardado aqui. só queria que você realmente deixasse um pouco desse orgulho de lado, ee se abrisse um pouco comigo, mesmo que a noticia não fosse das melhores.

Inserida por RafaelAndradee

O melhor presente que a vida pode dar é tirar do teu caminho quem não te merece...

Inserida por maraiada

Sejamos uma ideia transmitida para a vida.

Inserida por sobrynhoo

Na amizade eternizamos nossa vida e a vida das pessoas que nos são caras, caras amigas.

Inserida por GilNunes

Sem tempo para indecisão
Nada de plano mirabolante
A vida requer praticidade
Acredite sim nos sonhos

Não precisa complicar
A atitude define a vontade
Boa-fé gera credibilidade
No muro não é o lugar

Viva o agora, amanhã?
O destino se encarrega
Se jogue e use o paraquedas
Deus amortecerá as quedas.

Alargue o sorriso e comece a cantar
Como uma criança destemida
O medo não o irá a assombrar

Caminhe com esperança
A FÉ supera a insegurança
E, terá vida em abundância.

Inserida por QUIVIA

Posto que o coração seja enganoso, é ele o centro da vida, aquele que alimenta o corpo todo, sem ele, na vida não há subsistência.

Inserida por GilNunes

Nunca, jamais se utilize do despeito para resolver tudo na sua vida e na vida dos outros, pois, verá, não vale a pena.

Inserida por GilNunes

O tão temido sofrimento. Graças a ele aprendemos determinadas coisas na vida que nos fazem aprender o melhor caminho a se seguir.

Inserida por rafaelherreira

[...] idealizar a vida com apenas a cabeça fora d'água, poucas polegadas acima dos limites de tolerância da corrupção de seu próprio meio ambiente(...) Por que deveríamos tolerar um regime de venenos fracos, um lar em um ambiente insípido, um circulo de relações composto por aqueles que meramente não são nossos inimigos, o barulho de motores com poucas apenas suficientes para evitar a insanidade? Quem iria querer viver em um mundo que está apenas no limite de ser fatal ?

Inserida por grasypiton

Poetizar a vida
De um ângulo existencial
Seria como fazer algo
Que seja demais especial.

Retratando
Com total fidelidade
Cada passagem
Vivida na realidade.

Em uma expressão
Que faz vibrar em alto som
Uma alta vibração
Manifestada por um belo dom.

Cuja sensibilidade
Quando demonstrada espontaneamente
Faz brotar intimamente
Uma pura semente.

Da que se manifeste
Em perfeita atuação
Da mente para com a alma
Mutuamente com o coração.

Inserida por regisassuncao

A vida é muito curta. Mal da tempo de vivermos a nossa felicidade. Daí eu lhe pergunto qual é o motivo que te leva a perder o seu precioso tempo vivendo tristezas...
Invista melhor o seu tempo. Tem uma felicidade lhe aguardando.
:)

Inserida por Maxdayam

Saber que vitórias vem e vão, é passo fundamental para aprender a lhe dar com a vida.

Inserida por EuridanNunesJr

Seja lá como for, na vida tudo tem
seu preço.

Inserida por LiviaMayra

Nada de dor, tudo na vida tem que ser pelo amor.

Inserida por GilNunes

Quando entramos em harmonia com Deus através das orações, passamos a entender o valor da vida. Entendemos que ela não é uma simples passagem nesta terra sem compromisso algum, vai muito mais além daquilo que pensamos. Deus se reconciliou com a humanidade através da morte sacrifical de seu único Filho Jesus Cristo para garantir vida a todos na eternidade junto a ele, livre de todo sofrimento vindouro preparado para satanás e seus anjos, mas infelizmente muitos não ouvirão o chamado de Jesus e seguirão a satanás e não se livrarão da condenação eterna.

Inserida por 81024673

Sonhos, metas, objetivos, ideias... Questões que nos impulsionam a lutar e a viver a vida. Se trilhamos o caminho que se deve andar e as coisas não aconteceram do jeito que esperávamos, é porque irão acontecer melhor do que imaginávamos.

Inserida por ianecruz

A vida nos oferece escolhas, mas nós que determinamos o que escolhemos.

Inserida por ianecruz