Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574862 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

o MUNDO nao é tão lindo assim ,nao existe tantas coisas na vida que vale a pena viver !

Inserida por Ricardorick

Que o Patrão Celeste nos proteja e nos guie pela jornada da vida.

Inserida por ClaudioRibeiro

"Diario de "Bruna" por Césare

Quando maio muda e marca um recomeço, uma nova vida. Uma tarde
qualquer um homem a procura de uma namorada, uma mulher a procura de
seu homem.
Uma mensagen, uma atração, interesse simples por frases colocadas para
chamar sua atenção. Vem um oi, um numero de telefone, tudo começou de
forma simples. Desconfianças, exageros, interesse,medo,desejos,
respeito,desencontros.....
Encontro em um local publico, troca de olhares, conversa, chopp,
limonada suissa, rrrsss
De repente surgiu a coragem, um novo encontro, a escolha certa, o
local perfeito, dia lindo, fotos de casal recem casados, sorrisos,
primeiro beijo, varios beijos...
Vontade de não ir embora, pedido de namoro
Não posso me levantar, to com dificuldades
Porem o momento de ir chegou pra ambos
No primeiro dia vestido azul, no segundo quando vi aquela mulher linda
saindo do seu carro , fiquei imaginando quem é esta mulher?
O banquinho a sombra frondoza, silencio, poucas pessoas, fez daquele
primeiro encontro uma data especial. Ainda guardo em minha mente a
imagem. Surge o desejo de se falar, de se ver. Novos encontros,
lugares especiais, simples e despercebidos por outros, mais especiais
quando visto por olhares atentos. Recanto do pescador....
Lago Césare, como o outro muito simples, mais com tamanha importancia
Beijos, sorrisos, abraços
Uma tarde pra passear, um parque, cachoeiras, silencio dos bichos,
eles estavam escondidos ouvindo nossos passos
O local é lindo, quen nele estava muito mais, você
Conquistas, falat de coragem, suor frio, ansiedade, amadurecimento,
liberdade, ambos querendo...
Um dia especial, um telefonema que tudo pode mudar, dizendo estou
pronta, tudo que eu queria ouvir.
Nervosismo, café, chopp, rsrssrs
Um caminho longo parecia não chegar, chegou e agora?
Foi tão lindo e especial, tanto para ela quanto paa ele. Ele se sentiu
feliz, amado, desejado, acariciado, como há muito tempo não mais.Sabe
quando a gente volta a creditrar que é possivel
que vale a pena se doar, se entregar, foi tudo e muito mais, uma
palavra não conseguiria descrever.
Cada momento,cada toque, cada beijo. Eu reforçava ainda mais quem é esta mulher?
Nela eu via o mesmo semblante, irradiando uma alegria incontida, uma
menina, lind,linda,linda
A tarde parece correr, horas passam, mais ali as horas pareciam ter
nos esquecidos.
Um abraço sem fim
Chuveiro ligado, louco cantando pra alguem
Pode ate desafinar, mais não pare dizia ela a seu novo amor
Chegou a hora de ir, nada maisa partir daquele dia seria igual, nem
pra ele, nem pra ela
Meus pensamentos já erma mais meus, minha cabeça estava sendo invadida
por ela, caramba!
O que ta acontecendo?
Uma pedra, um concreto com sentimentos?
Pois é eles existem, e são de verdade
Ele louco pra saber como foi sua noite..... Tristeza e desencontro um
dia após uma tarde linda de amor, sentimento de perca, onde você
esta....
Ainda bem que sempre existe outro dia, e acada novo dia uma noca
cahnce de recomeçare fazer tudo novo
Lago Césare, acertos, conversas, e tudo voltou como deveria ser, ambos
em busca de uma nova vida
Minha vida, nossa vida
A tarde chegou, um novo encontro, amor perfeito, parece que somos
feitos um para o outro, sintonia nos beijose em tudo. Cada pedaço de
seu corpo não saira mais de minhas lembnranças, senti ser seu dono,
seu homem, é muito bom
Tenho que aprender musicas novas
melhorar o repertorio
Resolvi escrever, para você saber através de minhas palavras simpleso quanto você é importante em minha vida hoje. Eu não tinha consciência ate me ver fazendo coisas que só você me conduz.
Estou mais feliz. Quero voltar a estudar, por em praticas alguns planos esquecidos, preciso de você
Lingirie preta na primeira vez, branca na segunda.
Você nem imagina o quanto me faz bem
Me cuide, me beije, me abrace, me ame, me exija, seja você não mude, mais mude.
Nunca deixe de ser minha “Bruna”

Do seu Césare

Inserida por carlosli

A maioria dos filósofos entende mais de carroças... do que da vida.

Inserida por Roberto2011

Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem numa pessoa amargurada. As crises vão estar sempre se sucedendo e às vezes você não terá escolha. Sua vida está sensacional e de repente você pode descobrir que sua mãe está doente; que a política econômica do governo mudou e que infinitas possibilidades de encrencas aparecem.

As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira como enfrentá-las. E, no final, quando os problemas forem resolvidos, mais do que sentir orgulho por ter encontrado as soluções, você terá orgulho de si mesmo.

Inserida por ursaia

O Moleque é Artista e da novela da vida é protagonista

Inserida por RaffaelMiranda

Verdadeira causa da morte é a vida

Inserida por AllanGomes

As vezes o destino, destrói toda uma vida, construída com muinto esforço e dedicação

Inserida por augustofriznnan

Tão forte a vida que foge à luta;

O labor da culpa e pena.

Morro abaixo é outra sina,

Entre estrangeiros, aprecie a escuta.



Quem de nós irá descer

Deste mundo onde

Tudo a ver é tudo a perder?

A liberdade se esconde

No cômodo saber.



O corpo varonil: Velo.

Para que a rosa -

Sobre a frígida fortaleza -

De sangue teça seu novelo.



Tão forte a vida que foge à luta;

O labor da culpa e pena.

Vide o topo, a sombra astuta

Abaixo toma forma, plano e cena.

Inserida por Rhodys

Na vida só somos responsáveis pelos nossos próprios atos ou pelos quais deixamos de fazer.

Inserida por Poetadossonhos

O amor as vezes não é compreendido, mas a vida não foi ainda compreendida. Então pare de tentar entender tudo e viva mais o seu momento.

Inserida por Thiagolimamedeiros

Um dia iremos entender o que aconteceu conosco. Já passamos várias coisas em nossa vida, muitas das vezes sem saber o que fazer, apenas fazemos. Cada tropeço, cada susto, cada “e agora?”. Mas já foi, pense o que vamos fazer com as experiências.
Um dia na nossa vida tropeçaremos, isso é inevitável, mas sempre tropeçamos no caminho certo, pois o caminho certo não é fácil, isso todo mundo já sabe, pois só assim para dar valor ao que iremos ganhar. Muitas das vezes pensamos em desistir, pensamos estar errado. Mas o ou errado e o certo pra você, alguém lhe falo se é certo ou errado? Ninguém sabe o que é o certo ou errado pra ti, o melhor para te dizer isso é você mesmo, você saberá o que te faz feliz, é você que saberá como te fazer feliz, e quem lhe fará feliz.
Nossa vida é vivida uma vez somente, se você não for feliz no que faz agora, será feliz quando? A vida passa muito rápido, a felicidade muitas das vezes demora, então quanto antes começar construir a felicidade irá aproveita-la mais

Inserida por Thiagolimamedeiros

Sempre existirá alguém em sua vida, por mais que seu mundo esteja em um caos total, conseguirá tirar um sorriso de dentro de tua alma ...

Inserida por dragaotr

A vida é bela. A gente quem ferra ela!

Inserida por Elce-Rocha

As pessoas são o que elas escolhem ser,
o mundo não escolhe como vai ser sua vida,
apenas lhe dar opções,
as escolhas são de foro intimo.

Inserida por wanerhender

As pessoas e as suas velhas manias de achar que manda no próximo e que pode interferir na vida do mesmo !

Inserida por MarisaPereiraSilva

Não adianta, sou difícil até pra entender as lições da vida. Não especificamente para entender, sou difícil para aceitar. Eu sou difícil de mudar de opinião, ás vezes de interpretar. Sou diferente. Eu choro por pouca coisa. Tenho medo do que a vida tem pra mim futuramente. Medo de perder quem eu amo. Medo de me perder. Medo de acabar completamente com a minha vida, em questão de segundos. Mas também sou forte. Mais forte que muita gente aí. Não fisicamente, ou talvez. Mas principalmente sou forte por aguentar e guardar pra mim muita dor. Sou forte por ver coisas que eu preferia não ter visto. Sou forte ao ponto de esquecer tudo aquilo que me faz chorar só para acolher um amigo e o ver sorrindo. E mesmo passando por muita coisa, eu continuo sorrindo. Pra alguns é difícil de acreditar quando eu conto que na noite passada eu dormi chorando por não te ter aqui, e tanto querer você. Dormi chorando pelos meus dias que não deram certo. E por medo dos que vão vir. Ainda assim não me considero uma pessoa medrosa. Eu não tenho medo da vida, eu tenho medo, tenho ansiedade do que ela vai me trazer. É estranho, eu já pude perceber. E ter que conviver com isso não é fácil, mas eu sou forte, sou forte e tenho certeza que um dia eu vou superar cada segundo de derrota.

Inserida por MarisaPereiraSilva

O amor e uma promesa e uma mensagem e a chave do suceço na vida humana e um fruto de uma grande painxaõ em vezes se torna uma grande dezoluzaõ.

Inserida por Edivanioadolfo

A vida

A vida é cheia de encantos, de canções que nos fazem pensar melhor no dia de amanhã
É esperança que constrói nossos sonhos e nos deixam livres e desejosos
Um barco que sai sem destino guiado pelo leme das vontades,
É um mar preparado para nos receber, com braços de águas tranqüilas
Que te balançam com amor, te trazendo a paz.

A vida é como um sopro do vento suave, que sussurra ao ouvido... "Eu estou aqui"
É um rio de beijos que nos enche de paz e em um mergulho que nos limpa de maus pensamentos
É com a flor que foi criada só para ser admirada e o seu cheiro só é presente para os que ousam chegar bem perto
É sorriso sem cuidado, alegria que contagia, é jardim sem muro é correr para o abraço

A vida é a espera boa, a saudade de quem se gosta, é abraço de mãe, é carinho de pai
É festa que não tem briga, é amor de irmão
É compartilhar com amigos, a festa de estarmos vivos

A vida é levantar as mãos para os céus...
e dizer...
Obrigado Pai pela vida que Tu nos deu!

por: Lenísio Lima.

Inserida por LenisioLima

Viver a vida com paixão é bom, mas vivê-la com amor é ainda melhor.

Inserida por Josibarauna