Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574819 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Toda vida que passa pela a nossa deixa e leva um pouco de amor, conhecimento, simplicidade, serenidade. São moedas da gratidão para a cura do nosso ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠A vida é uma só.
Valorizemos, pois, o que a natureza nos brinda todas as manhãs...
O nascer do sol, o canto dos pássaros, a brisa leve saudando mais um amanhecer.
É DEUS nos abençoando com uma nova oportunidade de sermos felizes.
Na sua infinita bondade,
o PAI nada nos cobra pela divina criação
Apenas que possamos amar
e receber o amor multiplicado.

Inserida por paulo_pincel

⁠ Na vida, apenas aprendo a cada momento com as diferenças de cada um e preservo os meus objectivos!

Inserida por casimiro_kiteculo

⁠O agradecimento ilusório aos falsos líderes dá a eles o poder do reconhecimento da vida eterna em sociedade.

Inserida por flavenilsonfreitas

⁠⁠A vida é como pão. Endurece com o tempo.

Inserida por GILBEARAL

⁠A verdadeira arte precisa ter vida e o bom artista ou um artista de verdade dá alma a sua arte.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Caminhei pela vida aprisionado em mim mesmo. Sempre que pude, me tranquei e dei a chave a terceiros. Mas sempre fui eu o carcereiro, assaltante e assaltado da minha própria liberdade. Por medo de voar, cortei minhas asas, com tesouras enferrujadas para que não crescessem mais. Por medo da responsabilidade, joguei as tesouras nas mãos de outros, e os culpei. Por medo de voar, não voei nem caminhei, estagnei num lago morto, e por pouco não me afogo.

Inserida por Gabrieloescritor

⁠A possibilidade em amar e de ter um sonho que se torne realidade faz a vida muito mais interessante.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Somos poeira , somos vento ..que a vida sopra pra onde quer ... somos instantes , somos estrelas , fragmentos , pó, poeira..somos poesia , poema , somos vida , mas também esquecimento... somos tudo hoje..somos NADA amanhã ...tudo depende muito da importância que nos dão!

Inserida por bebelia2000

⁠Tem dias que a vida é um ato de coragem

Inserida por Farinazzo01

Deus nos oferece maravilhosas lições sobre a vida,
e que devemos aprender e apreender muito bem,
para podermos bem viver a vida...
Ósculos e amplexos,
Marcial

AS LIÇÕES QUE DE DEUS RECEBEMOS
Marcial Salaverry

Um dos grandes segredos do bem viver, é saber aproveitar cada lição que recebemos quando estamos cursando a Escola da Vida. Quantas vezes, ao sofrermos algum contratempo, apenas sabemos nos lastimar do azar que tivemos, e constantemente reclamamos com o Amigão, achando que ele nos abandonou, ao deixar que tal coisa nos acontecesse. Dificilmente sabemos chegar à sábia conclusão de que se ainda podemos sentir o mal que nos sucedeu, é porque ainda estamos aqui, e temos forças para reclamar. Então não foi nada de irremediável. Esquecemo-nos muitas vezes de olhar para trás, e ver que a muita gente aconteceu coisa pior, preferindo a solução simplista de observar apenas nosso umbigo...

Nosso querido guru L’Inconnu nos brindou com um pensamento muito profundo sobre o assunto. Leiam, e façam uma profunda reflexão, pois é uma grande lição de vida:

"Deus costuma usar a solidão...para nos ensinar sobre a convivência.

As vezes, usa a raiva...para que possamos compreender o infinito valor da Paz.

Outras vezes usa o tédio...quando quer nos mostrar a importância da aventura.

Deus costuma usar o silêncio...para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.

As vezes usa o cansaço...para que possamos compreender o valor do despertar.

Outras vezes usa a doença...quando quer nos mostrar a importância da saúde.

Deus costuma usar o fogo...para nos ensinar sobre água.

As vezes, usa a terra para que possamos compreender o valor do ar.

Outras vezes usa a morte quando quer nos mostrar...a importância da vida."

Este pensamento é de um alcance incrível. Quando tudo está nos correndo bem, dificilmente damos valor às benesses que estamos recebendo, acreditando ser a coisa mais natural do mundo estarmos felizes, em boa situação financeira, com a saúde perfeita, nossos filhos só nos dão alegrias, nossos amigos estão todos maravilhosamente bem. Aceitamos tudo isso numa boa, sem sequer pensarmos em agradecer ao Amigão o fato de tudo estar correndo tão bem, porém, quando alguma dessas coisas nos é tirada, apenas sabemos nos revoltar, fazendo a célebre pergunta: Por que comigo, meu Deus? Somente aí é que daremos valor àquilo que tínhamos. Por vezes, é necessário perdermos algo ou alguém para que lhe possamos dar o devido valor.

É necessário que nos conscientizemos de que se algo aconteceu, algum motivo houve. Assim sendo, ao invés de apenas chorar o leite derramado, é importante descobrir porque ele derramou, e tratar de tomar maiores e melhores cuidados, para evitar que isso se repita. Uma de nossas maiores vítimas, é nossa saúde. Durante a mocidade nos esquecemos dela, adquirindo hábitos prejudiciais, vícios como fumo, bebidas, drogas. Quando a idade avança mais um pouco, temos que pagar o tributo por nosso desleixo, e aí, então, é hora de reclamar com o Amigão por estarmos com tantos problemas, esquecendo-nos de que a culpa foi totalmente nossa. Tivéssemos pensado melhor, e hoje estaríamos em melhores condições. O chato nisso, é que não dá para consertar a besteira feita, pois os danos já dilapidaram a pobre e maltratada saúde...

E assim, com tudo o mais, portanto é sumamente importante dar valor àquilo que temos de bom, para não precisarmos perder, e assim descobrir a falta que nos faz... Isso se aplica à saúde, ao corpo, às finanças, às amizades, ao amor, enfim, a tudo que se relacione com a vida.

Vamos estar mais em contato com o Amigão, com a Natureza, tendo sempre UM LINDO DIA, vivendo-o em paz com Deus, em paz com nosso amor, em paz com nossas amizades, e especialmente em paz com nossa alma e nosso organismo...


"A vida deve ser bem vivida,

dando-lhe a importância devida...

Viva-a bem... Dê valor à vida...


Marcial Salaverry"

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O que foi meu amor que roubou seu sorriso?
O que aconteceu que tirou aquela leveza de levar a vida?
Aquele brilho no seu olhar que tanto causava admiração.
Você não precisa ser forte o tempo todo,se precisar chorar, chore.
Se precisar gritar ,grite.
Você tem o direito de chorar,mas não demore a sorrir novamente.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Devemos aceitar com serenidade que há aspectos da vida imprevisíveis e incontroláveis.
Toda vez que o mundo pare cer conspirar contra você, lembre-se de que é provável que você esteja distorcendo a realidade na tentativa de controlar o que é incontrolável.
Ocupe sua mente com aquilo que lhe diz respeito e que está sob seu controle.
O resto é desperdício de energia.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida é uma viagem cheia de altos e baixos e o que ela quer de nós e coragem.

Inserida por Edvan

⁠O teatro da vida começa com um grito e no decurso da peça arrancam-se sorrisos e gargalhadas, no final, fecham-se as cortinas, apagam-se a luzes e de repente tudo fica escuro.
Os sorrisos ficam na memória, é o fim de uma jornada. Que volte ao pó, aquilo que veio do pó e… mais um grito.
Memórias de Crinilda Pinto Veloso

Inserida por NicoPinto

⁠Deixar de comer carne ajuda um pouco os animais. Ser vegano e passar a vida atraindo pessoas para está causa: ajuda muito mais.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Quem desperta o amor pela vida nas pessoas é exemplo para todos. Possui um carisma que leva às pessoas a também se tornarem felizes e amantes da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠A vida é um coma, que acordamos quando morremos.

Inserida por RaphaelAndres

⁠Priorize o amor em suas ações,
em seu dia,
em sua vida.
Os sentimentos afloram conforme
a forma que cultivamos.

Inserida por SueliMatochi